Qual o Pior livro da Torre?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por baiano »

Irmão Russell escreveu:
amosweb escreveu:eu acho que o pior da historia foi um que nao é mais publicado o misterio consumado, de rutheford que só falava merda e levou ele e o restante da diretoria para a prisao, tinha perolas como o leviatã do livro de jó ser a locomotiva a vapor, e as distancias e as distancias entre os edificios da torre onde o livro foi publicado tinha base biblica e profetizada um verdadeiro absurdo um livro de louco mesmo, deveriam ter internado a direçao num manicomio mas acharam melhor prender.
Fechou minha noite, muito obrigado! d:6
Me parece que esse livro foi escrito por Russel.
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
Irmão Russell
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Out 2016 13:42

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por Irmão Russell »

Examine as Escrituras Diariamente (todos os anos)
Anuário das Testemunhas de Jeová (todos os anos)
Beneficie-se da Escola do Ministério Teocrático
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por Perspicaz »

Na minha opinião a 'Traducão do Novo Mundo' é o pior livro da Torre pois é através das alterações contidas nesse livro que ela impõe certas regras tal como a obrigação de pregar 'de casa em casa'.
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

Tinha aquela brochura que falava sobre os perigos do espiritismo, e na capa estampava um um desenho de um rapaz negro. Além da capa ser racista, as pessoas se assustavam volviam a brochura depois que compravam! O conteudo da brochura era ridiculo, assustador e preconceituoso contra as pessoas que praticam o espiritismo´, além do própriamente dito racismo.
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

Eu até gosto do "Homem em Busca de Deus". Mas, mesmo este livro, em minha opinião peca muito num quesito: O capitulo que fala sobre o Judaismo. Nele, infelizmente as TJ falam sobre os judeus com a perspectiva de visão religiosa das Testemunhas de Jeová. Há muitas discrepancias, distorções no que crêem os judeus, e o que as TJ querem impor ou supor que o judaismo acredita. Nesse capitulo, por exemplo, as TJ contam o tempo conforme as datações que ela acredita que tenham ocorrido desde a Criação, e não no que os judeus acreditam, pois os judeus creem estar no ano 5778, enquanto as TJ creem estar no ano 6042 desde a criação do Homem. Além disso, as crenças que os judeus possuem é tão diferente do que a cristandade acredita que eles tenham, devido a sua crença religiosa embasada no cristianismo que os cristãos adquiriram nos ultimos dois mil anos, que torna o judaismo um sistema de crenças tão complexo e diferente do cristianismo, quanto o hinduismo ou islamismo. já conversei com vários judeus, rabinos e é incrivel essa diferença.
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por Wesley MF »

Raciocínios...
Thinking...
Avatar do usuário
Irmão Russell
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Out 2016 13:42

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por Irmão Russell »

Também vale Calendário?
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por Elly Carlos »

"DO PARAÍSO PERDIDO AO PARAÍSO RECUPERADO"
Avatar do usuário
cotrim01
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 09 Set 2015 22:26

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por cotrim01 »

O que Deus requer de nós e Poderá viver para sempre no paraiso na terra :?
Não há sentimento mais triste do que ver uma pessoa te provando que ela é tudo aquilo que os outros sempre alertaram enquanto você a defendia.


Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

Acho que o pior é o Reino de Deus já governa, atualmente estudado nas reuniões de meio de semana.
É um massacre de história da própria organização contada... pela própria ORGANIZAÇÃO, ora vejam vocês!

:iergh7:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes