Qual o Pior livro da Torre?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por Saran »

Way Out escreveu:Além do livro "Revelação" e dos "Jovens Perguntam", uma publicação (foge um pouco do tema) que chegou a ser campanha no serviço de campo foi o folheto "O fim da religião falsa está próximo".

Eu lembro que morria de medo de sair no campo para distribuir esse folheto que praticamente afrontava a fé alheia. E lembro dos irmãos falarem que o armagedom iria chegar nessa época porque o folheto ia provocar perseguição contra as TJ. E olha só onde nós estamos agora, as TJs até hoje estão esperando pelo fim, rsrs.
Esse folheto é uma vergonha alheia e não faz nem cosquinha nas igrejas. Os proprios publicadores viram que ia dar errado e deu.

O tratado fala dos casos de pedofilia nas igrejas, mas olha agora a comissão australiana!

E o proprio folheto deixava meio que implicito que as TJs é que prestam no mundo. É como eu digo sempre: Eu queria ter 1% da auto-estima que a Torre tem.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Daenerys
Administradora
Administradora
Mensagens: 2614
Registrado em: 25 Fev 2020 08:47

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por Daenerys »

O livro da Revelação parece um livro de horror rsrs.
Olha as imagens desse livro, as profecias :1
Imagem

"É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós".
José Saramago
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual o Pior livro da Torre?

Mensagem não lida por Saran »

Os Anuarios tem o que eu chamo de enchimento de ego alheio pois não creio que as experiencias sejam falsas, o que ocorre é que a Torre tem essa mania de posar de "Religião Mais Perseguida do Universo", mas quando vc vai fazer um levantamento, vc percebe que outras denominações tambem sofrem perseguição.

É um Campeonato Mundial de Tribulação.

- Encarceramento em Regime Fechado sem Barreira
- Interrogatório Continuo com Barreira (nas costas pra falar o nome dos irmãos escondidos)
- Maratona de 20 KM pra Fugir de Turba Raivosa


Os livros para os jovens são um descaso:
- Incentivo a passar vergonha por ter que ficar pregando pros coleguinhas.
- Incentivo a ser escravo da Torre de Vigia
- Incentivo a Vida Sexual Frustante. Porque tantos jovens TJs casam cedo? Pergunte-me como, se é que vcs me entendem.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 412 visitantes