"Dá para ser honesto em tudo?"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
olhoSingelo
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 31 Ago 2015 17:10

Re: "Dá para ser honesto em tudo?"

Mensagem não lida por olhoSingelo »

Lourisvaldo, parabéns pela ideia e pela execução da ideia !!!!!!

Só uma dúvida, esse é vc na foto do avatar? !
Nos últimos anos, as desassociações no mundo inteiro têm sido aproximadamente de 1 por cento dos publicadores"
A Sentinela 1992 1/07. p 18 § 18
Ninguém deve ser obrigado a...escolher entre a religião e a família.
Despertai! 07/09 p 29
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: "Dá para ser honesto em tudo?"

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Sim, olhoSingelo, sou euzim aqui!

Moço de Deus, tem mais gente com essa dúvida?
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
The Lord
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 06 Out 2015 01:03

Re: "Dá para ser honesto em tudo?"

Mensagem não lida por The Lord »

Achei interessante, em vista que muitos prefiram ficar calados ou neutros, mesmo sabendo a verdade... e continuem tendo uma vida dupla (DESONESTIDADE CONSIGO MESMO)...

As TJ são ensinadas a serem boas e honestas para PROMOVER A RELIGIÃO, como se fossem vendedores (abrem um sorriso, ganha a sua confiança e depois creu...) ELES NÃO TEM UM CARATER PROPRIO...

De qualquer forma, acredito que um dia a semente germina E A CRISE DE CONSCIÊNCIA BATE, pois nenhuma TJ é livre, constantemente é monitorada e sempre algo como uma calunia ou injustiça aparece, aí a semente germina...
" Porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se." Mateus 10.26
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: "Dá para ser honesto em tudo?"

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Só para ser mais claro, o quarto quadro foi como que um simulado feito pelo próprio Corpo Governante, que é quem de fato tem o poder de falar a verdade sobre 1914 e uma infinidade de outros assuntos. Com esse trabalho, eu trago a atenção dos foristas o tamanho da hipocrisia dessa autoridade religiosa, que cobra das fieiras uma honestidade nos mínimos detalhes, mas como disse Jesus...

Amarram cargas pesadas e as põem nos ombros dos homens, mas eles mesmos não estão dispostos nem a movê-las com o dedo (Mateus 23:4).
Imagem
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: "Dá para ser honesto em tudo?"

Mensagem não lida por Debora »

Lourisvaldo Santana escreveu:
Só para ser mais claro, o quarto quadro foi como que um simulado feito pelo próprio Corpo Governante, que é quem de fato tem o poder de falar a verdade sobre 1914 e uma infinidade de outros assuntos. Com esse trabalho, eu trago a atenção dos foristas o tamanho da hipocrisia dessa autoridade religiosa, que cobra das fieiras uma honestidade nos mínimos detalhes, mas como disse Jesus...

Amarram cargas pesadas e as põem nos ombros dos homens, mas eles mesmos não estão dispostos nem a movê-las com o dedo (Mateus 23:4).
Imagem

Esta foto mostra o descaramento da seita. É bem como diz o sagrado livro: Engolem o mosquito e deixam passar o camelo (vigi....faz tanto tempo que não leio a bíblia..será que é isto mesmo ?) :7
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Paladino
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Out 2015 13:36

Re: "Dá para ser honesto em tudo?"

Mensagem não lida por Paladino »

Achei muito interessante esse tópico sobre honestidade por causa de algo que vi no congresso desse ano:

Sábado de manhã, simpósio "Imite a Jesus, não a Satanás", parte "Fale a verdade (Mateus 5:37)" - Dado um grande incentivo a sempre falar a verdade, não omitindo nem induzindo ao erro, mas quando necessário não divulgando informações a quem não tem direito para ouví-las.

Sábado de tarde, anuncio do presidente para o discurso concludente "Arme-se da mesma disposição de Cristo (Mateus 4:8-10; 8:1-3; João 2:13-17; 1 Pedro 4:1, 2)" - É dito que todos os salões de assembléia e locais do congresso regional serão conectados via internet com Cesário Lange, e que todos devem permanecer em silêncio enquanto a conexão é feita.

Falando com um irmão que trabalhou no som ele me disse que essas partes concludentes dos três dias eram gravações.

Pra quê esse anuncio então? Isso não me induziria a pensar algo errado? Ou não tenho o direito de saber isso? Os irmãos que trabalham no som (caso tenha algum por aqui) poderia fornecer explicações adicionais?
Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: "Dá para ser honesto em tudo?"

Mensagem não lida por Debora »

Paladino escreveu:
Falando com um irmão que trabalhou no som ele me disse que essas partes concludentes dos três dias eram gravações.

Pra quê esse anuncio então? Isso não me induziria a pensar algo errado? Ou não tenho o direito de saber isso? Os irmãos que trabalham no som (caso tenha algum por aqui) poderia fornecer explicações adicionais?
Como assim "gravações" ?
Não é orador que fala ?

Se é o orador que fala, por que mais uma vez a torre não se atualiza ? Isto só gera trolagem tão comum entre as testemunhas de jeov
á.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: "Dá para ser honesto em tudo?"

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Imagem
Debora escreveu: Esta foto mostra o descaramento da seita. É bem como diz o sagrado livro: Engolem o mosquito e deixam passar o camelo (vigi....faz tanto tempo que não leio a bíblia..será que é isto mesmo ?) :7
Sim, Dulci, eles não só deixam passar o camelo, mas também o engolem. Veja:
(Mateus 23:24)Guias cegos, que coais o mosquito, mas engolis o camelo!
Imagem
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Paladino
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Out 2015 13:36

Re: "Dá para ser honesto em tudo?"

Mensagem não lida por Paladino »

Debora escreveu:
Paladino escreveu:
Falando com um irmão que trabalhou no som ele me disse que essas partes concludentes dos três dias eram gravações.

Pra quê esse anuncio então? Isso não me induziria a pensar algo errado? Ou não tenho o direito de saber isso? Os irmãos que trabalham no som (caso tenha algum por aqui) poderia fornecer explicações adicionais?
Como assim "gravações" ?
Não é orador que fala ?

Se é o orador que fala, por que mais uma vez a torre não se atualiza ? Isto só gera trolagem tão comum entre as testemunhas de jeov
á.
Eram gravações em vídeo que passavam num telão, mas que eram anunciadas como transmissões ao vivo via internet.
Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes