Carta da Torre para ser lida 03/10/15 - O que será?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Carta da Torre para ser lida 03/10/15 - O que será?

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Ancião Brasileiro escreveu:A caixa de entrada jw.org na sua área restrita está fora do ar. Desde a 15hs. Não suportou a ansiedade dos anciãos. Até o momento 19:22 o problema não foi resolvido. O nucleo de TI em betel deve está suando frio!
Pede para eles acessarem esse fórum e segundo informações apuradas até o momento e que as revistas A Sentinela e Despertai serão bimetrais
Isso é o que diz a carta ..
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
joquan
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 20 Abr 2015 22:47

Re: Carta da Torre para ser lida 03/10/15 - O que será?

Mensagem não lida por joquan »

GALO DOIDO escreveu: Pede para eles acessarem esse fórum e segundo informações apuradas até o momento e que as revistas A Sentinela e Despertai serão bimetrais
Isso é o que diz a carta ..
Na minha época essas revistas eram quinzenais. Agora já são mensais,é isso? E querem passar para bimestrais? Parece que a vaca está mesmo indo para o brejo.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Carta da Torre para ser lida 03/10/15 - O que será?

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

joquan escreveu:
GALO DOIDO escreveu: Pede para eles acessarem esse fórum e segundo informações apuradas até o momento e que as revistas A Sentinela e Despertai serão bimetrais
Isso é o que diz a carta ..
Na minha época essas revistas eram quinzenais. Agora já são mensais,é isso? E querem passar para bimestrais? Parece que a vaca está mesmo indo para o brejo.
Quando eu começei a oferecer revistas de casa em casa elas tinha um valor que variava de R$ 0,25 a R$ 0,50 .
Todos os publicadores pagavam um valor X por essas revistas e a ganância do Corpo Governante acabou com esse arranjo somente para não pagar impostos .
A Igreja Universal Do Reino De Deus mantem esse modelo .
O fiel paga um valor X pelo jornal e logo em sequida ele sai as ruas para essa distribuição .
Não seria vergonha a Torre voltar com esse modelo para o Brasil .
Pois se continuar com esse modelo que ela está usando não funcionar em lugar nenhum .
Existem jornais e revistas gratuitos , mas eles vivem de publicidade .
Já as revistas de donativos é muitas Testemunhas De Jeová são mãos de vacas
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4043
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Carta da Torre para ser lida 03/10/15 - O que será?

Mensagem não lida por Mentalista »

Na verdade Russell disse que quando faltasse recursos para a organização seria porque Jeová meio que estaria suspendendo a obra. Retornar ao modelo anterior seria uma grande contradição, mais um grande escândalo.
joquan
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 20 Abr 2015 22:47

Re: Carta da Torre para ser lida 03/10/15 - O que será?

Mensagem não lida por joquan »

Mentalista escreveu:Na verdade Russell disse que quando faltasse recursos para a organização seria porque Jeová meio que estaria suspendendo a obra. Retornar ao modelo anterior seria uma grande contradição, mais um grande escândalo.
Qual era o modelo anterior, e qual é o modelo atual?
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: Carta da Torre para ser lida 03/10/15 - O que será?

Mensagem não lida por SERVO »

joquan escreveu:
Mentalista escreveu:Na verdade Russell disse que quando faltasse recursos para a organização seria porque Jeová meio que estaria suspendendo a obra. Retornar ao modelo anterior seria uma grande contradição, mais um grande escândalo.
Qual era o modelo anterior, e qual é o modelo atual?
Modelo anterior: solicitar uma contribuição específica pelas publicações. Por exemplo, R$0,50 centavos cada revista como era antes (ou R$1,00 o par Sentinela/Despertai)
Modelo atual: morador (e o publicadores) podem pegar as publicações que quiserem sem dar donativos específicos.
joquan
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 20 Abr 2015 22:47

Re: Carta da Torre para ser lida 03/10/15 - O que será?

Mensagem não lida por joquan »

Servo EBIS escreveu:
joquan escreveu:
Mentalista escreveu:Na verdade Russell disse que quando faltasse recursos para a organização seria porque Jeová meio que estaria suspendendo a obra. Retornar ao modelo anterior seria uma grande contradição, mais um grande escândalo.
Qual era o modelo anterior, e qual é o modelo atual?
Modelo anterior: solicitar uma contribuição específica pelas publicações. Por exemplo, R$0,50 centavos cada revista como era antes (ou R$1,00 o par Sentinela/Despertai)
Modelo atual: morador (e o publicadores) podem pegar as publicações que quiserem sem dar donativos específicos.
Quer dizer então, que no modelo atual as publicações são gratuitas, é isso? E quem paga os custos dessas publicações?
Na minha época, pagávamos pelas revista e as vendíamos pelo mesmo preço ao morador. O morador era quem pagava pelas publicações.
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: Carta da Torre para ser lida 03/10/15 - O que será?

Mensagem não lida por croger »

ta tudo sobrecarregado msm.
mamãe acabou de chegar da reuniao contando as novas.

eu não fui, to morto de cansado e fodasse.
disseram q vai ser lida nessa quarta feira agora
Is fuck.
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Carta da Torre para ser lida 03/10/15 - O que será?

Mensagem não lida por Mind Games »

As pessoas não querem as revistas nem de graca
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Carta da Torre para ser lida 03/10/15 - O que será?

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

com relação a situação atual da torre eu quero mais é que o mar pegue fogo , assim comeriamos peixe frito, salgado , fresco e de graça :fof0:

grande tribulação quem está passando é a liderança TJ que vai de cabeçada em cabeçada , e pelo que vemos dando um nó na mente de quem

consegue ver o rumo que as coisas estão tomando ( os que estão dentro e ainda cegos com relação a '''verdade ''')

desde de comecei a acompanhar os tópicos lia uma assinatura que perguntava .... ''' o barco da torre está afundando? '''' se está eu não sei mas ,

quem tem o leme nas mãos está navegando rumo ao brejo mais proximo a:1 a:1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 208 visitantes