O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
inativo1973
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Jun 2015 17:08

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por inativo1973 »

d:7 d:7 d:7
Que genial!!!!!
Varei a madrugada lendo este tópico/livro
Realmente é algo encantador que mexe com qualquer um! Até os raciocínios claros colocados em momentos certos e situações corriqueiras fazem parar e pensar!
Pra quem crê piamente na Bíblia (estou em cima do muro) é um instrumento e tanto esse seu livro! Vai levar Tjotinhas a loucura, loucura, loucura!!!!!!! :D2 d:5
De bem com a vida!!!!
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por Mocorongo »

Ótimo enredo. Filme? Livro? Que tal, apenas (para começo) vídeos caseiros com esses diálogos e inseri-los aqui mesmo? Todavia, vá em frente. Seu potencial é imenso. Capaz de abalar ainda mais os alicerces já corroído da Torre. Parabéns! d:4
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Obrigado inativo1973!!!!
Obrigado Mocorongo!!!
Dediquei realmente bastante tempo nesses diálogos, e espero que seja de ajuda mesmo para abalar os alicerces da Torre.
"O que a Bíblia tem a nos ensinar? - volume 1" Já está disponível em forma impressa com muitas notas de rodapé para auxiliar na leitura e apêndice inédito para explanar alguns assuntos.
Ele é vendido e impresso pelo Clube de Autores, e está isento de taxa por direito autoral, decidi desta forma para que o preço por exemplar torna-se mais acessível. É um livro de mais de 400 páginas para (como disse o inativo1973) levar as TJs a loucura!!!

Tentei levar adiante o projeto de um audiolivro do volume 1, porém sem sucesso, faltou integrantes interessados, mas enfim, quem sabe um dia...
O volume 2 está meio embargado, estou com muitas coisas pra fazer, faculdade, trabalho, familia e etc...
Mas postei o inicio do livro 2, logo quero colocar novos conteúdos!

Abraços a todos.
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

muito bom, mesmo !!!!! que mente que vc tem !!! com certesa abala sim os alicerces da torre , espero que tehna tempo em sua vida para terminar o vol 2 , gostei do que li e de saber que posso comprar um exemplar , mameiro !! um abraço pra vc fé em jeová ! :D1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
inativo1973
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Jun 2015 17:08

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por inativo1973 »

Fé, fé!!! Como queria te conhecer!!!! Imagine esse Fé com uma TJ à sua porta....kkkkk :twisted:
Comprei dois livros seu pelo site!!!! Realmente o preço está acessível, por que por menos de 35 reais VC não encontra um livro grande desses em livrarias comuns.
Um vou guardar comigo e o outro vou dar para um colega que saiu das TJs mas ainda acha que lá ensina verdadeiramente a Bíblia... Vou ajudá-lo!!!! :6
Obrigado Fé por todo esse conteúdo! Esperamos o volume 2!
De bem com a vida!!!!
Avatar do usuário
Brainiac
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 27 Set 2013 21:21
Localização: Destruindo o Universo

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por Brainiac »

Vou dar um UP neste tópico para as foristas mais recentes que chegaram.
Acho que demonstra a realidade do dia a dia TJ que vocês vivem observe a rotina do João Marcos e veja como é difícil por exemplo para ele enxergar a possibilidade de alcançar carreira secular, vejam o drama da Marilda por pensar fora da caixa e do Lucas por não querer se batizar a questão da festa da Kelly, e bastante outras que são abordadas de maneira simples, acho que vão apreciar a leitura.
Conte todos os tablets que você achar nessa reunião!

Imagem
Avatar do usuário
Crise_de_Consciencia
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Mai 2016 08:29

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por Crise_de_Consciencia »

Pesquisando e aprendendo com os tópicos antigos, achei esse que merece um novo UP para os interessados conhecerem.
Abs
Crise
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por Galileu »

Muito bom vou ler detalhadamente !
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes