Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
livre da torre
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Set 2010 17:03
Localização: Sorocaba- SP

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por livre da torre »

E o povo todo após esse medíocre e covarde discurso ainda aplaudem, aff, ás vezes depois de anos fora de lá me dá vontade de estar lá ouvindo um discurso desses pra ver a cara desses ingênuos ouvindo e concordando com esses besteiról! Acho que eu não aguentaria ficar calada, não me vejo mais lá dentro, não sei como eu era tão cega e estava lá junto deles que nem trouxa concordando e aplaudindo tbm d:7 ...
"Achar que o mundo não tem um Criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia." Benjamin Franklin
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por Pássaro »

A coisa aqui na congregação que vou anda tão feia que se alguém olhar atravessado pra auqalquer artigo da seita, já tão chamando de apóstata e olha que o congresso aqui tá longe! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por TJCalado »

Pássaro escreveu:A coisa aqui na congregação que vou anda tão feia que se alguém olhar atravessado pra auqalquer artigo da seita, já tão chamando de apóstata e olha que o congresso aqui tá longe! :1
Por aqui também está assim. Presenciei uma pioneira comentar sobre os artigos da revista de julho (um comentário comum mesmo) e um ancião que estava presente já foi ameaçando quem não aceitar o novo "entendimento".
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
tj_aguia
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 13 Mai 2013 21:17

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por tj_aguia »

TJCalado escreveu:
Pássaro escreveu:A coisa aqui na congregação que vou anda tão feia que se alguém olhar atravessado pra auqalquer artigo da seita, já tão chamando de apóstata e olha que o congresso aqui tá longe! :1
Por aqui também está assim. Presenciei uma pioneira comentar sobre os artigos da revista de julho (um comentário comum mesmo) e um ancião que estava presente já foi ameaçando quem não aceitar o novo "entendimento".
Eu tenho uma curiosidade de ter uma ideia de quantos de nós permanecem nas fileiras da torre. Acho que ela está preocupada com isso, bem como se debruçando estudando meios para identificar a tais.
Somos micro rachaduras de uma grande barragem que pode comprometer toda ela.
Hoje ninguém pode bloquear fisicamente que as informações cheguem as pessoas.
Quantos ali não tem a curiosidade de dar umas olhadas em coisas não permitidas e acaba nos achando? Tudo ao alcance dos dedos! Ninguém olhando nos seus dispositivos móveis.
Hoje sinto uma apatia tão grande nas reuniões, fica estampado nas faces o fazer tudo aquilo por obrigação.
O que prende esse rebanho a torre maléfica é a preguiça de estudar, a acomodação e o não gostar de trabalhar.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por TJCalado »

tj_aguia escreveu:
TJCalado escreveu:
Pássaro escreveu:A coisa aqui na congregação que vou anda tão feia que se alguém olhar atravessado pra auqalquer artigo da seita, já tão chamando de apóstata e olha que o congresso aqui tá longe! :1
Por aqui também está assim. Presenciei uma pioneira comentar sobre os artigos da revista de julho (um comentário comum mesmo) e um ancião que estava presente já foi ameaçando quem não aceitar o novo "entendimento".
Eu tenho uma curiosidade de ter uma ideia de quantos de nós permanecem nas fileiras da torre. Acho que ela está preocupada com isso, bem como se debruçando estudando meios para identificar a tais.
Somos micro rachaduras de uma grande barragem que pode comprometer toda ela.
Hoje ninguém pode bloquear fisicamente que as informações cheguem as pessoas.
Quantos ali não tem a curiosidade de dar umas olhadas em coisas não permitidas e acaba nos achando? Tudo ao alcance dos dedos! Ninguém olhando nos seus dispositivos móveis.
Hoje sinto uma apatia tão grande nas reuniões, fica estampado nas faces o fazer tudo aquilo por obrigação.
O que prende esse rebanho a torre maléfica é a preguiça de estudar, a acomodação e o não gostar de trabalhar.
Eu lembro das reuniões nas décadas de 80 e 90. Salões do Reino cheios, discursos bem proferidos na maioria das vezes e estudos relativamente profundos que induziam à pesquisa (talvez por isso é que foram pessoas dessa época as que mais saíram por real convicção). Havia bons e conhecidos oradores que tinham sua forma peculiar e conhecida de proferirem seus discursos. No estudo de "A Sentinela", poucos comentavam simplesmente lendo as sentenças. De certa forma você saia das reuniões com a "sensação" de que aprendeu alguma coisa. Hoje as reuniões são repetitivas e enfadonhas por dois motivos: a geração de bons anciãos que realmente lideravam a congregação acabou e não há mais assuntos novos a serem apresentados.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por Jorge »

realmente os apóstatas devem encomodar muito a torre para ela se dar ao trabalho de reservar discurso no congresso para abordar isso. :D1
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por Jorge »

Fico até orgulhoso de ser lembrado no congresso! :1 :1 :1 :1 :1
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
tjinfeliz
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 09 Mai 2011 21:34

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por tjinfeliz »

ja estou pensando nos adesivos apostatas que irei fAzer para o congresso
Avatar do usuário
tj_aguia
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 13 Mai 2013 21:17

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por tj_aguia »

Eu considero uma honra termos um discurso só pra nós. Imagina o trabalho que nós estamos dando.
Pesquisa, Preparação da matéria por parte da Torre, assimilação de milhares de oradores no mundo e o discurso propriamente dito.
E ainda ficaremos em destaque. Temos que agradecer pela propaganda gratuita.
Eles até que podiam anunciar a URL do site.
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por Jorge »

tj_aguia escreveu:Eu considero uma honra termos um discurso só pra nós. Imagina o trabalho que nós estamos dando.
Pesquisa, Preparação da matéria por parte da Torre, assimilação de milhares de oradores no mundo e o discurso propriamente dito.
E ainda ficaremos em destaque. Temos que agradecer pela propaganda gratuita.
Eles até que podiam anunciar a URL do site.
d:7 d:7 d:7
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes