Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por Jorge »

realmente os apóstatas devem encomodar muito a torre para ela se dar ao trabalho de reservar discurso no congresso para abordar isso. :D1
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por Jorge »

Fico até orgulhoso de ser lembrado no congresso! :1 :1 :1 :1 :1
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
tjinfeliz
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 09 Mai 2011 21:34

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por tjinfeliz »

ja estou pensando nos adesivos apostatas que irei fAzer para o congresso
Avatar do usuário
tj_aguia
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 13 Mai 2013 21:17

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por tj_aguia »

Eu considero uma honra termos um discurso só pra nós. Imagina o trabalho que nós estamos dando.
Pesquisa, Preparação da matéria por parte da Torre, assimilação de milhares de oradores no mundo e o discurso propriamente dito.
E ainda ficaremos em destaque. Temos que agradecer pela propaganda gratuita.
Eles até que podiam anunciar a URL do site.
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por Jorge »

tj_aguia escreveu:Eu considero uma honra termos um discurso só pra nós. Imagina o trabalho que nós estamos dando.
Pesquisa, Preparação da matéria por parte da Torre, assimilação de milhares de oradores no mundo e o discurso propriamente dito.
E ainda ficaremos em destaque. Temos que agradecer pela propaganda gratuita.
Eles até que podiam anunciar a URL do site.
d:7 d:7 d:7
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por Pássaro »

Vendo alguns videos no you tube, mas uma vez vejo verdadeiros "seguranças" Em frente ao palco de um congresso em San Diego, California, nos states. Vejo o pessoal que não gosta da seita em frente ao estádio com suas costumeiras manifestação e o povo da torre se incomodando, ofedendo ou sei lá! a seita não suporta tanta oposição.
Congressos com asssistência de mais de 5000, com apenas 20 batizados, sendo em sua maioria adolescentes. O porta em porta não faz mais efeito em muitos lugares!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Tenho pena daqueles que são enganados por essa religião falsa ,pessoas que não tentam ver o outro lado, tenho pena de alguns que sofrem lavagem cerebral,mas pelo que vejo muitos TJ já estão vendo como essa religião é ruim,estão acordando.
Avatar do usuário
Comediante
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 30 Mai 2013 14:27

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por Comediante »

Assim só uma ideia..
:8 :8 :8
Se quem ainda vai pro salão ou congressos fizesem alguns papeis pequenos e tirasem xerox contendo a verdade a Torre e deixasem cair uns no chão ou no banheiro tipo sem ninguem ver.. :home3: pra nao se prejudicar, com o intuito de criar duvida e eles pesquisarem sobre a Torre mais a funto... sera que nao daria certo? QUE ACHAM????????? :4 :2
:soldier7:
''A mente que se abre a uma nova ideia, jamais voutara ao seu tamanho original''
-Albert Einstein.
''Se a verdade fosse realmente a ''verdade'', então não importaria o que fosse dito, ela rebateria todos os argumentos!''
- Eu msm.
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por RayFranz »

Jony Bravo escreveu:Assim só uma ideia..
:8 :8 :8
Se quem ainda vai pro salão ou congressos fizesem alguns papeis pequenos e tirasem xerox contendo a verdade a Torre e deixasem cair uns no chão ou no banheiro tipo sem ninguem ver.. :home3: pra nao se prejudicar, com o intuito de criar duvida e eles pesquisarem sobre a Torre mais a funto... sera que nao daria certo? QUE ACHAM????????? :4 :2
:soldier7:

Ideia ruim...

A melhor coisa a se fazer, que vai realmente deixar todo tj doido e intrigado é mostrar q longe da torre sua vida fica uma maravilha e vc se torna uma pessoa melhor. Na cabecinha deles vc deveria estar na merda e se tornar um mau-carater, então bora ser feliz.

Uma coisa que pode ser interessante é encontrarmos um meio de localizar outros foristas no mesmo congresso. Proponho uma ideia. Quem puder entrar no forum no dia do congresso pelo celular, no meio do programa, durante aquela escapadinha no banheiro e postar num tópico "off" um "estou aqui em tal salao de assembleia". Os foristas que tbm estiverem no mesmo congresso e virem a mensagem durante o programa poderiam por MP dar alguma dica de como se identificar sem se comprometer. Que tal? Melhor e mais seguro do que a tal gravata verde limão...
Avatar do usuário
Comediante
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 30 Mai 2013 14:27

Re: Discurso "Cuidado com os Apóstatas" - Congresso de Distrito

Mensagem não lida por Comediante »

RayFranz escreveu:
Jony Bravo escreveu:Assim só uma ideia..
:8 :8 :8
Se quem ainda vai pro salão ou congressos fizesem alguns papeis pequenos e tirasem xerox contendo a verdade a Torre e deixasem cair uns no chão ou no banheiro tipo sem ninguem ver.. :home3: pra nao se prejudicar, com o intuito de criar duvida e eles pesquisarem sobre a Torre mais a funto... sera que nao daria certo? QUE ACHAM????????? :4 :2
:soldier7:

Ideia ruim...

A melhor coisa a se fazer, que vai realmente deixar todo tj doido e intrigado é mostrar q longe da torre sua vida fica uma maravilha e vc se torna uma pessoa melhor. Na cabecinha deles vc deveria estar na merda e se tornar um mau-carater, então bora ser feliz.

Uma coisa que pode ser interessante é encontrarmos um meio de localizar outros foristas no mesmo congresso. Proponho uma ideia. Quem puder entrar no forum no dia do congresso pelo celular, no meio do programa, durante aquela escapadinha no banheiro e postar num tópico "off" um "estou aqui em tal salao de assembleia". Os foristas que tbm estiverem no mesmo congresso e virem a mensagem durante o programa poderiam por MP dar alguma dica de como se identificar sem se comprometer. Que tal? Melhor e mais seguro do que a tal gravata verde limão...


Ahhhh sobre a ideia kkkkkkkk.. não sei se iria dar certo! mas so pelo fato de ver os anciãos cosando a cabeça e procurando quem foi loucos de raiva ja valeria a pena ...kkkkkkkkkk... :8 :2 m:4 m:2

ahh sobre a ideia de se achar no salão seria legal eu toparia! mas ainda tem um porem.. não teria como alguem ver isso e descobrirem a gente? sei la auguem infiltrado so pra ferrar com tudo.. :home3: . Desculpem sou meio paranoico com isso.. :7
''A mente que se abre a uma nova ideia, jamais voutara ao seu tamanho original''
-Albert Einstein.
''Se a verdade fosse realmente a ''verdade'', então não importaria o que fosse dito, ela rebateria todos os argumentos!''
- Eu msm.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 412 visitantes