[VAZAMENTO] Novas "LUZES" Sentinela 15/07/13

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [VAZAMENTO] Novas "LUZES" Sentinela 15/07/13

Mensagem não lida por agape »

Quanta informação... vcs estão pegando pesado nos tópicos...

Muito Bom!
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
Laura de Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 07 Set 2013 14:36

Re: [VAZAMENTO] Novas "LUZES" Sentinela 15/07/13

Mensagem não lida por Laura de Oliveira »

KOSTA escreveu:Quando o "escravo" fôr para o Irão, Turquia, Coreia do norte, etc... tal como os apostolos o fizeram no passado então acreditarei na veracidade de suas infos.

É fácil escrever e dispor de graficas para espalhar mensagens que desafiam o bom senso.

por exemplo, deu-se maior destaque às cartas e a vida do apostolo Paulo do que aos Evangelhos, na reunião NO DOMINGO antes do memorial!!!!!!!!!

Afinal quem é maior??? Paulo ou JESUS??? Paulo ou Jeová?

A maior parte das religiões se baseiam doutrinalmente mais nos ensinos de Paulo e menos nos de Jesus!!

lanço um desafio a todos os foristas: QUEM MANDA Mais? o Mestre ou o escravo???

Até mesmo os judeus reconhecem a Jesus como Grande Instrutor, tal comos os islamicos esses o vêm como um grande profeta.

Por outro lado, aqueles que se servem de Jesus para ganhar dinheiro estão com azar... um dia iremos todos prestar contas.

Jesus é a personificação de uma personalidade santa, uma vida santa, UM ESPIRITO SANTO.

Contra isso, não há perdão!!!

Cumprimentos :2


Um dia todos prestaremos contas ao nosso Senhor Jesus de tudo o que fizemos. Como ficarão as caras dos membros do corpo desgovernado que continuam a escravizar pessoas inocentes? Estou a par de 3 casos diferentes que estão sendo jugados pelos os anciãos de forma completamente contrária a palavra de Deus e Cristo. Eta povinho tapado, como podem promover a anciãos pessoas sem a menor qualificação para isso?? Acho absurdo dos absurdos! Cristianismo entre TJs/ Quer que é isso??? Meu Deus, estou pasma!!! Até quando Senhor Deus, o Senhor vai permitir que pessoas brinquem dessa forma com Seu Santo nome???
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes