Os "verdadeiros" livros secretos das TJ's

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Cibadani
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 24 Jul 2011 16:00
Localização: Interior de SP

Re: OS "VERDADEIROS" LIVROS SECRETOS DAS TJ

Mensagem não lida por Cibadani »

Gente.......eu tenho o KS velho, o revisto e corrigido, chamado de novo, tenho o Iluminadores, e muitas cartas de anciãos. O fato é que, encontrei sim frases comprometedoras principalmente nas cartas. Porém, nas publicações, tem muito mais. Eu me lembro que no curso da Escola de Pioneiros, o SD disse muito claramente, que tudo o que ele dizia ali era confidencial, e que nunca poderíamos dizer que foi "ele" quem falou, e sim que era "sugestão do curso". O nome dele era JOSÉ ROBERTO DA SILVA. Aliás, tive o desprazer de servir o almoço para ele e esposa, que são pessoas extremamente desagradáveis, arrogantes, altivas, e fazem questão de humilhar os outros. Na ocasião, eles foram deselegantes e grosseiros com minha amiga íntima, que foi minha instrutora, e também convidada para o almoço.
SE ARREPENDIMENTO MATASSE................
"Erguemos muros, que nos dão a garantia, de que morreremos cheios, de uma vida tão vazia!" Humberto G.

Cibadani
cifavini@hotmail.com
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: OS "VERDADEIROS" LIVROS SECRETOS DAS TJ

Mensagem não lida por Jorge »

Lembrem-se nada fica escuso e secreto a vista do Senhor! :lol: Logo, logo, tudo o que chamamos de secreto dentro da torre estará disponível por aí.
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Gabii
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 283
Registrado em: 04 Jul 2011 08:46
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Os "verdadeiros" livros secretos das TJ's

Mensagem não lida por Gabii »

Aproveitando o gancho...... alguém sabe exatamente o q acontece qdo na comissão o "réu" diz que vai consultar seu advogado? Me parece q os anciãos são orientados a avisar betel, ãh, mas e aí , depois disso? O que rola? Alguém já viu isso até o final?
"Religião e espiritualidade são coisas totalmente distintas. Arriscaria dizer que opostas." (Minha autoria)

♪ "Abri os olhos, não consigo mais fechar, assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar..."♫
abner
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 24 Nov 2008 03:41

Re: Os "verdadeiros" livros secretos das TJ's

Mensagem não lida por abner »

Up
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes