Mais uma sentinela!!Mais uma sessão de lobotomização!!!

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Mais uma sentinela!!Mais uma sessão de lobotomização!!!

Mensagem não lida por sidhiresus »

Bem, hoje preparando o estudo de amanhã da Sentinela alguns pontos me chamaram a atenção, e quero compartilhar aqui.
O artigo é "Você manterá a integridade?"
Aqui nessa página tem algo que sempre me chamou a atenção nas publicações da Torre:

Imagem
http://img7.imageshack.us/img7/8534/8comentegi3.jpg

Sempre achei esse tipo de coisa como uma propaganda descarada da Torre, opinião minha, até parece que quem não tem religião e não é testemunha de Jeová não é capaz de atos honestos. Ontem mesmo vi em um jornal uma notícia de uma catadora de lixo que havia devolvido 40 mil reais em uma caixa.


Agora outra página, aqui vem a sutileza do texto, quando na verdade se diz, ser obediente a Jeová, na verdade é ser obediente ao corpo governante
Imagem
http://img12.imageshack.us/img12/2426/9comentas5.jpg

Agora para mim a melhor parte, olha só o parágrafo 14:

Imagem
http://img7.imageshack.us/img7/2630/10comentdr6.jpg

Em fim, não questione, não pergunte, apenas faça, pois como sempre a luz clareia mais e mais conforme o fim.
Editado pela última vez por sidhiresus em 15 Fev 2009 09:16, em um total de 2 vezes.
MontMor
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 407
Registrado em: 07 Jan 2009 23:43

Re: Mais uma sentinela!!Mais uma sessão de lobotomização!!!

Mensagem não lida por MontMor »

As imagens não apareceram....

É problema no meu pc ou ninguém consegue visualizá-las mesmo?
"Não tá morto quem peleia!!!"
Avatar do usuário
Kali
Forista
Forista
Mensagens: 998
Registrado em: 01 Nov 2008 21:06

Re: Mais uma sentinela!!Mais uma sessão de lobotomização!!!

Mensagem não lida por Kali »

Eu fiz um tópico que comentei um pouco sobre isso, e usei exatamente esse exemplo aí que vc citou "um gesto muito bonito"
Olhe aqui depois: http://extestemunhasdejeova.org/forum/v ... =24&t=1276

Mas é bem isso mesmo...sutilmente eles fazem as tjs acreditarem que estão sendo obedientes a Jeová, usando exemplos "bíblicos" mas tudo o que eles mais querem é que não manchem a reputação da religião isso sim!

Essa da luz q clareia mais e mais...aff nem falo mais nada! Só sendo muito idiota p ficar nesta ladainha e acreditar...
A luz tá clareando desde mil oitocentos e bolinha e eles continuam fazendo merda! Isso nunca é luz divinal...
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Mais uma sentinela!!Mais uma sessão de lobotomização!!!

Mensagem não lida por sidhiresus »

MontMor escreveu:As imagens não apareceram....

É problema no meu pc ou ninguém consegue visualizá-las mesmo?

MonteMor, tenta agora, qualquer coisa, coloqui o link de cada imagem, é só acessar diretamente.
MontMor
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 407
Registrado em: 07 Jan 2009 23:43

Re: Mais uma sentinela!!Mais uma sessão de lobotomização!!!

Mensagem não lida por MontMor »

Aff...

A última parte é demais. Dá repugnância... Como são safados esses velhinhos do kct!
Se valem do 'principal meio pra instruir o povo escolhido na terra' pra manterem todos no cabresto. O pior é que quando estávamos lá, cegados, nem percebíamos o sugestionamento a que éramos submetidos.

Lamentável.
Editado pela última vez por MontMor em 15 Fev 2009 03:02, em um total de 1 vez.
"Não tá morto quem peleia!!!"
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Mais uma sentinela!!Mais uma sessão de lobotomização!!!

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Não consigo abrir as imagens e os links para mim estão quebrados! :(
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Mais uma sentinela!!Mais uma sessão de lobotomização!!!

Mensagem não lida por Pássaro »

O estudo foi ontem e mais uma vez, vi os de sempre posando de teocráticos em seus comentários! A torre está perdendo o controle de seus membros a olhos vistos! Quanto mais é enfatizado o controle, se percebe que o cuidar de suas vidas é um ato cosntante entre os tjtinhas, parece que muitos estão percebendo que têm vida própria e não precisam de nem um iluminado pra guiar o caminho!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Mais uma sentinela!!Mais uma sessão de lobotomização!!!

Mensagem não lida por sidhiresus »

pascoalnaib escreveu:Não consigo abrir as imagens e os links para mim estão quebrados! :(
Pascoal, tenta agora.
Avatar do usuário
leandro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 933
Registrado em: 01 Nov 2008 08:01
Localização: Na Terra lololol

Re: Mais uma sentinela!!Mais uma sessão de lobotomização!!!

Mensagem não lida por leandro »

Paragrafo 14 e de caras... mas nas reuniões estas palavras são encaradas como SAGRADAS.
TJ,s não entendem que, Se alguma TJ critica ou simplesmente faz uma observação,mas que é encarada como critica... isso preocupa o escravo pois esta pode levantar o véu de algum assunto e causar Dúvidas nos demais.
E para se esconderem por detrás da peneira dizem que não criticar é ser leal a jeová. Não é isto usar o nome do criador de modo futil? .

Depois diz que quando são feitos ajustes na explicação devemos aceita-los. Aqui esta intuíta uma OBRIGAÇÃO, devemos... não reclame ,não questione, pois se o fizer não esta a ser leal a Jeová... Sinceramente devia era ter vergonha este escravo....

Se achamos dificil entender devemos pedir ajuda a Jeová. Ora está uma afirmação que eu concordo. É o que eu tenho feito e Ele me tem ajudado a entender que aquele escravo não tem nada a ver com Ele.

Apostolakis
A felicidade é o Supremo Bem e o propósito da vida, o completo desígnio e finalidade da existência humana.

**Aristóteles**
Avatar do usuário
shurelambers
Forista
Forista
Mensagens: 1717
Registrado em: 03 Nov 2008 10:18
Localização: São Paulo - Capital

Re: Mais uma sentinela!!Mais uma sessão de lobotomização!!!

Mensagem não lida por shurelambers »

Impressionante

Nunca precisei de Bíblia pra me dizer que preciso ser honesto, ou que preciso ajudar as pessoas.
É uma pena que os do "povo escolhido" são conseguem ser honestos apenas devido as orientações do seu Deus Governante.. ops.. Corpo Governante.

Fico triste em sabe que existem pessoas que não conseguem manter padrões de honestidade se não forem orientadas por um grupo de idosos em Brooklin atráves de revistas.

É... cada dia a gente aprende uma nova..
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Yurix e 61 visitantes