Esboços do Congresso "Proteja o seu Coração 2012"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Esboços do Congresso "Proteja o seu Coração 2012"

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

gerom escreveu:
Fr@mos escreveu:Acompanhando ansiosa o desfecho dessa história :)
Puxe um banquinho e senta minha cara... de pé vai cansar. :7
rsrssrsrssrsrs
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
leandroner
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 23 Nov 2011 01:11

Re: Esboços do Congresso "Proteja o seu Coração 2012"

Mensagem não lida por leandroner »

Eduardo.TJ escreveu:
gerom escreveu:
Eduardo.TJ escreveu:
gerom escreveu:Como pode ser percebido o fórum não recebeu nenhuma notícia sobre a disponibilização dos esboços dos discursos, caso contrário, com certeza, como de outras vezes, seriam disponibilizados.

Desta vez, como também pode ser percebido, a Torre mostrou-se esperta e mudou a estratégia da distribuição aos participantes oradores do congresso.

Sugestão?

Quem quiser os esboços escreva ao escritório da Torre e os solicite! :( :o :shock: :? 8-) :lol:


hahahahaha...
Aí, Gerom, a carta eu escrevo. Quem manda?

Prezados amigos da STV.
Meu nome é FULANO e sou o que vocês gostam de classificar de apóstata! Não sou desassociado, estou inativo e tenho alguns irmãos que são meus amigos e ainda mantém contato regular comigo.

Escrevo-lhes cordialmente para lhes solicitar que enviem pro meu endereço abaixo informado os esboços do congresso 'Proteja o Coração' para que eu analise, ache os furos e publique tudo no blog ex-testemunhas de jeová a fim de mantermos as pessoas cientes das loucuras que vocês falam e ensinam.

Sem mais, para o momento,
Agradeço cordialmente a atenção dispensada.

:D
Quem manda? Coragem mermão, coragem... o máximo que farei é orar. 8-)

Coloque-a num envelope e mande-a sem susto. Afinal "o que pode fazer o homem"? :lol: :lol: :lol:

Sugestão, melhore a justificativa: Preocupado com o amor e as obras excelentes e no intuito de aumentar o encorajamento de muitos, junto com terna afeição e discernimento quanto ao tempo que resta, solicito um cópia dos esboços...

Vai que cole? m:2

O que farão? Talvez nem respondam, talvez mandem alguém (tipo tropa de choque) fazer uma visita ao lar do interessado...


Gerom, Ancião Negro, e demais interessados:
Bora bolar essa carta?
Eu tenho uma caixa postal na minha cidade. Endereço pra ela, mando e a gente espera pra ver . hahahaha

Vai dar até barata lá na caixa, eu acho.
Mas vai que respondem. :D
Acho difícil obter uma resposta. Até o CD do drama e o DVD do drama para os surdos devem ser destruídos logo após o programa.
Avatar do usuário
leandroner
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 23 Nov 2011 01:11

Re: Esboços do Congresso "Proteja o seu Coração 2012"

Mensagem não lida por leandroner »

Até os scripts dados aos "atores" devem ser devolvidos ao presidente para incineração. Nem para o lixo vai. :conv8:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes