Lançamentos do congresso regional 2016 ja disponiveis

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Lançamentos do congresso regional 2016 ja disponiveis

Mensagem não lida por Bruce D. »

Foi lido no salão um anuncio de que o próximo livro a ser estudado e um detalhe. Embora este seja um lançamento recente o anuncio incentivou a baixar a versão eletrônica pois o livro já foi revisado, porém essas revisões são apenas para o formato eletrônico.

Quanto a ela não fazer mais lançamentos isso só irá decepcionar os que já estão na torre há décadas. Mas pra mim junto com os lançamentos deveriam acabar também as assembleias, os congressos, a torre, o CG e por ai vai ....
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
JH
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 04 Ago 2009 12:08

Re: Lançamentos do congresso regional 2016 ja disponiveis

Mensagem não lida por JH »

Ouvi de um amigo que mora nos Estados Unidos e trabalha lá em Betel de Brooklin que a um preparativo para o final desse ano mais ou menos, ainda não se sabe, que haverá uma transmissão de uma reunião especial e escala global via stream ou pelo TV jw sera uma reunião como um marco histórico. Terei essas informações confirmadas em breve. Ainda não sei se e verdade. Vamos aguardar.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Lançamentos do congresso regional 2016 ja disponiveis

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

JH escreveu:Ouvi de um amigo que mora nos Estados Unidos e trabalha lá em Betel de Brooklin que a um preparativo para o final desse ano mais ou menos, ainda não se sabe, que haverá uma transmissão de uma reunião especial e escala global via stream ou pelo TV jw sera uma reunião como um marco histórico. Terei essas informações confirmadas em breve. Ainda não sei se e verdade. Vamos aguardar.
Será que vai haver uma renúncia coletiva dos membros do Corpo? m:2
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4041
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Lançamentos do congresso regional 2016 ja disponiveis

Mensagem não lida por Mentalista »

Uma ótima forma de acabar com as contradições é colocar as publicações em formato digital. Assim, se alguém guardar essas provas para o futuro, não poderá usá-las, já que "qualquer um" pode adulterar algo digital. E daí eles sempre vão removendo as publicações antigas ou apenas revisando. Nada os impediria de, por exemplo, postar algo no JW Library hoje e alterar daqui 10 anos segundo os "novos entendimentos", sem fazer nenhum aviso da modificação.

É claro que sempre teremos as publicações em papel já publicadas, que já são mais que suficientes para mostrar a falsidade dessa organização. Mas, para torná-las acessíveis para as próximas gerações de TJ's, temos que guardá-las e também fazer fotocópias.
Avatar do usuário
divergente
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Dez 2015 12:48

Re: Lançamentos do congresso regional 2016 ja disponiveis

Mensagem não lida por divergente »

heheheheheh
Filmes estão bons.
Pode ser até dramáticos.
Mas estão bem melhores que muitos filmes porcalhões brasileiros que levam milhões do governo e Petrobras.
Alias em efeitos especiais ainda não, mas o enredo melhor que a porcaria do filme de Noé e as rochas falantes heheheh.

Critico pra carambas coisas erradas, mas para uma religião que não faz uso de recursos públicos e fins comerciais ta de bom tamanho.
Avatar do usuário
renatorusso
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Jan 2016 10:29

Re: Lançamentos do congresso regional 2016 ja disponiveis

Mensagem não lida por renatorusso »

Quem tiver cartas e livros em PDF da torre de vigia ,por favor entra em contato comigo.
Tenho os 2 livros dos anciãos o 2 livros dos pioneiros e muitas livros e muitas cartas. Mando tudo pelo whatsapp.
RENATO RUSSO
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: Lançamentos do congresso regional 2016 ja disponiveis

Mensagem não lida por Brother Franz »

preciso do livro de pioneiros em PDF e das cartas, me envie por favor, mandei o email por MP.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Avatar do usuário
Fabio555
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 30 Jun 2013 09:36

Re: Lançamentos do congresso regional 2016 ja disponiveis

Mensagem não lida por Fabio555 »

Finalmente, saiu os três vídeos em Português, para quem tem paciência para assistir.
Fabio555 escreveu: “Tenha a plena certeza de que Deus o fez Senhor e Cristo” https://www.jw.org/pt/publicacoes/video ... or-cristo/
À Espera do Que Não Vemos https://www.jw.org/pt/publicacoes/video ... A3o-Vemos/
Este abaixo em Português de Portugal.
“Oh, Jeová, em ti confío” https://www.jw.org/jw-tpo/publicacoes/v ... t-in-You//
.
No link abaixo, tem todos os discursos e vídeos do programa, mas apenas em Inglês ou Espanhol. Mas os vídeos estão no Youtube, dá para traduzir automaticamente (opção disponível no símbolo da engrenagem, embaixo á direita do vídeo.)
http://avoidjw.org/2016-regional-convention/
capj
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mar 2015 13:26

Re: Lançamentos do congresso regional 2016 ja disponiveis

Mensagem não lida por capj »

Eu vi um dos videos em portugues..... tão lindo :sa8: rsrsrsrs
Avatar do usuário
petercrouch
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Mar 2012 16:12

Re: Lançamentos do congresso regional 2016 ja disponiveis

Mensagem não lida por petercrouch »

Criei coragem para ver todos os vídeos do congresso no youtube em espanhol, e... achei interessante que um dos videos a mulher fica revoltada por que o ancião não deu comentários, e no ultimo video do simpósio, o corpo governante proibindo de ver filme de vampiros (crepusculo)


minha reação ao ver essa lavagem da parte da manhã de sexta :iergh7:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes