Baixe o Livreto: O maior erro das Testemunhas de Jeová

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Baixe o Livreto: O maior erro das Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por pascoalnaib »

BAIXE O LIVRETO: O MAIOR ERRO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ.
http://extestemunhasdejeova.blogspot.co ... -das.html

Nosso Blogue está sempre aberto para textos de colaboradores que possam contribuir de forma responsável com nossa luta contra os fundamentalismos da Torre de Vigia. Desse modo podemos alertar tanto os adeptos das Testemunhas de Jeová e ex-adeptos sobre os excessos e erros doutrinários que causam confusão e até mesmo desagregação familiar. Temos aqui um Livreto escrito por Eduardo TJ, um Ancião (Pastor) das Testemunhas de Jeová e que tem como objetivo nas próprias palavras dele:
"O objetivo é abrir a mente das Testemunhas que querem continuar servindo a Deus e que não enxerga outra alternativa além das Testemunhas (mesmo sabendo dos erros), elas pensam "mas se as Testemunhas não são os cristãos verdadeiros quem são?"

Esse texto aborda uma vertente cristã, mas independente de qualquer religião. Comentei com o Eduardo TJ isso antes de publicar seu texto e Livreto aqui no Blog:
"Gostei de sua abordagem cristã e sem nenhum tipo de denominação religiosa envolvida. Suas palavras respeitam a diversidade de crenças e convidam um leitor cristão a ver um outro lado das Testemunhas de Jeová".

Segue abaixo o texto de Eduardo TJ:
Servi como ancião durante muitos anos e hoje estou desconsolado, arrasado e com o coração quebrantado. O motivo? Não, não é por que eu cometi algum pecado contra nosso amado Deus, tampouco deixei de seguir o Senhor Jesus Cristo, na verdade agora o sigo plenamente. O motivo é que descobri que a religião que aprendi ser um único canal aceitável para adorar a Jeová não é isso de forma alguma.

Não vou me estender, mas se você quer saber por que essa organização NÃO PODE SER DE FORMA ALGUMA O ÚNICO CAMINHO PARA ADORAR A DEUS leia os livros CRISE DE CONSCIÊNCIA e EM BUSCA DA LIBERDADE CRISTA de Raymond Franz (Ex-membro do corpo governante).

No livro CRISE CONSCIÊNCIA você vai saber as injustiças, hipocrisia e legalismo do corpo governante.

Depois que você acabar de ler o livro CRISE CONSCIÊNCIA possivelmente vai lhe surgir a seguintes perguntas:

Se essa organização não é a religião verdadeira, qual é?

Como devemos adorar a Deus?

Quem então é o escravo fiel e discreto?

Se as Testemunhas de Jeová não estão pregando as boas novas, cumprindo a profecia, quem esta?

Aonde eu devo adorar a Deus?

Com quem devo me reunir?

As respostas a essas e a outras perguntas você vai saber lendo o segundo livro de Raymond Franz "EM BUSCA DA LIBERDADE CRISTA”. Nesse mesmo livro você vai saber POR QUE NAO CONSEGUIMOS ENXERGAR OS ENSINOS CLARAMENTE FALSOS QUE O CORPO GOVERNANTE ENSINA.

Ambos os livros são de muitas páginas, mas tire um tempo para lê-los. Você gastou meses, ou anos para aprender os ensinos atuais das Testemunhas de Jeová, por que não pode gastar algumas semanas para aprender a VERDADE que não te contaram?

Outro assunto fundamental para nossa fé que consta nos livros, mas desejo que você saiba AGORA é sobre sua salvação. Você meu irmão e minha irmã, já se perguntou ou pesquisou como alguém (judeu e gentio) se tornava cristão no primeiro século? Será que demorava meses? O que eles tinham que aprender e entender para se tornar um cristão batizado? Você concorda que devemos seguir o exemplo dos primitivos cristãos?

Se você é das outras ovelhas, para você ser salvo, você têm que esta em associação com a organização, se você permanecer fiel até o fim de sua vida, você vai ter que ser fiel por mais 1.000 e também terá de ser fiel novamente quando Satanás for solto, daí sim você vai ser finalmente salvo. Você acredita em Jesus Cristo, não acredita? Agora a pergunta é: Para aqueles que depositam fé em Jesus Cristo o que é necessário para ser salvo segundo a Bíblia?

Quer saber as respostas, leia o livreto que consta nesse blog "O MAIOR ERRO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ".

Espero que Javé (Jeová) e seu amado filho o abençoe para se livrar dessa organização que afasta as pessoas do Senhor Jesus Cristo. Esse sim é nosso líder e não uma organização.

"Não foi uma organização, nem algum membro do corpo governante que morreu por você, foi nosso Senhor Jesus Cristo, é a ele que você deve ser leal"

Para baixar o livreto clique no link abaixo:

http://www.slideshare.net/pascoalreload ... as-de-jeov
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Baixe o Livreto: O maior erro das Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

O conteúdo parece muito bom! Já baixado também!

d:4
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Baixe o Livreto: O maior erro das Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por pascoalnaib »

E o mais interessante é que estou recebendo muitos e-mails de anciãos que querem de forma equilibrada contestar a Torre de Vigia. Se começar a crescer esse movimento interno dentro das Testemunhas de Jeová futuramente teremos mudanças. Eu acredito nisso.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Baixe o Livreto: O maior erro das Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Pensador »

pascoalnaib escreveu:E o mais interessante é que estou recebendo muitos e-mails de anciãos que querem de forma equilibrada contestar a Torre de Vigia. Se começar a crescer esse movimento interno dentro das Testemunhas de Jeová futuramente teremos mudanças. Eu acredito nisso.
Caro Pascoal,

Muitos Anciãos que estão atuando não estão mais com o ímpeto que tinham no começo, digo isso pois, em minha região o legalismo da Torre e as falácias da mesma tem feito com que muitos se sintam sufocados a ponto de perder a alegria. Quando estes descobrem a " verdade sobre a verdade " ficam então estarrecidos e arrasados assim como o comentário do tópico. Diante disso concordo com você que futuramente haverá mudanças pois as bases internas da Torre estão cada vez mais fracas e não tem mais solidez.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Mr. House
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Fev 2011 18:18

Re: Baixe o Livreto: O maior erro das Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Mr. House »

Acho válido upar.
Você não acha que se eu estivesse errado eu saberia?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes