O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
*LOL*
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 19 Out 2014 19:21

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por *LOL* »

Me manda se puder MP falando como fez para lançar seus livros *-* to pensando em escrever um tbm... tipo em forma de diario :)
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” –
Frank Clark
Avatar do usuário
Brainiac
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 27 Set 2013 21:21
Localização: Destruindo o Universo

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por Brainiac »

Estarei aguardando anciosamente. Quero saber o que acontece, com os membros da família de João Marcos, e se todos os personagens reaparecerão novamente. Saudade de alguns. Esse livro está no meu Top 10. Gosto muito dele. m:2
Conte todos os tablets que você achar nessa reunião!

Imagem
Manonimotj
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 140
Registrado em: 26 Jan 2015 12:03

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por Manonimotj »

Que livro muito interessante
A verdade esta aqui !
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Manonimotj escreveu:Que livro muito interessante
E o melhor de tudo... em primeira mão ao pessoal do fórum.
Na versão impressa conta com mais notas de rodapé e um apêndice para explanação de alguns pontos.
Volume 2 em processo de criação e edição.
Avatar do usuário
Atéialiberta
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Abr 2015 09:40

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por Atéialiberta »

Mui muito mais muito legal e recria o que realmente acontece lá dentro... os diálogos muitos deles já presenciei... gostei mto achei mto bacana!!

Parabéns d:7 d:7 d:7 d:7
Hoje é dia de rock bb, pena que sua religião não permite..
Avatar do usuário
inativo1973
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Jun 2015 17:08

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por inativo1973 »

d:7 d:7 d:7
Que genial!!!!!
Varei a madrugada lendo este tópico/livro
Realmente é algo encantador que mexe com qualquer um! Até os raciocínios claros colocados em momentos certos e situações corriqueiras fazem parar e pensar!
Pra quem crê piamente na Bíblia (estou em cima do muro) é um instrumento e tanto esse seu livro! Vai levar Tjotinhas a loucura, loucura, loucura!!!!!!! :D2 d:5
De bem com a vida!!!!
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por Mocorongo »

Ótimo enredo. Filme? Livro? Que tal, apenas (para começo) vídeos caseiros com esses diálogos e inseri-los aqui mesmo? Todavia, vá em frente. Seu potencial é imenso. Capaz de abalar ainda mais os alicerces já corroído da Torre. Parabéns! d:4
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Obrigado inativo1973!!!!
Obrigado Mocorongo!!!
Dediquei realmente bastante tempo nesses diálogos, e espero que seja de ajuda mesmo para abalar os alicerces da Torre.
"O que a Bíblia tem a nos ensinar? - volume 1" Já está disponível em forma impressa com muitas notas de rodapé para auxiliar na leitura e apêndice inédito para explanar alguns assuntos.
Ele é vendido e impresso pelo Clube de Autores, e está isento de taxa por direito autoral, decidi desta forma para que o preço por exemplar torna-se mais acessível. É um livro de mais de 400 páginas para (como disse o inativo1973) levar as TJs a loucura!!!

Tentei levar adiante o projeto de um audiolivro do volume 1, porém sem sucesso, faltou integrantes interessados, mas enfim, quem sabe um dia...
O volume 2 está meio embargado, estou com muitas coisas pra fazer, faculdade, trabalho, familia e etc...
Mas postei o inicio do livro 2, logo quero colocar novos conteúdos!

Abraços a todos.
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

muito bom, mesmo !!!!! que mente que vc tem !!! com certesa abala sim os alicerces da torre , espero que tehna tempo em sua vida para terminar o vol 2 , gostei do que li e de saber que posso comprar um exemplar , mameiro !! um abraço pra vc fé em jeová ! :D1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
inativo1973
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Jun 2015 17:08

Re: O que a Bíblia tem a nos ensinar?

Mensagem não lida por inativo1973 »

Fé, fé!!! Como queria te conhecer!!!! Imagine esse Fé com uma TJ à sua porta....kkkkk :twisted:
Comprei dois livros seu pelo site!!!! Realmente o preço está acessível, por que por menos de 35 reais VC não encontra um livro grande desses em livrarias comuns.
Um vou guardar comigo e o outro vou dar para um colega que saiu das TJs mas ainda acha que lá ensina verdadeiramente a Bíblia... Vou ajudá-lo!!!! :6
Obrigado Fé por todo esse conteúdo! Esperamos o volume 2!
De bem com a vida!!!!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes