"A Fé sem Obras esta morta"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: "A Fé sem Obras esta morta"

Mensagem não lida por Poltergeist »

LUCIANOM escreveu:meu compaheiro eu lhe faço uma pergunta a vc ou a todos do forum se vcs tem experiencias com Deus ? porque eu e minha familia temos e vemos o milagre todos os dias e todos os dias o Senhor fala conosco.
Além disso temos experiência com as vírgulas.
LUCIANOM escreveu:se vc ou alguem do forum que não tem busque pois o Senhor te ama como a mim e minha familia, Jesus morreu por nos e ressucitou o resto é facil
Buscar Jesus? Ele ensina gramática?
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
LUCIANOM
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Fev 2013 13:26

Re: "A Fé sem Obras esta morta"

Mensagem não lida por LUCIANOM »

nunca entrei em um templo tj e o que eu conheço da palavra e com experiencias com o Senhor não vou entrar nunca.

mas tenho outra experiencia: minha avó (naquele momento sem marido e com 1 filho menino e 5 meninas) estava construindo com muita dificuldade sua casa, ela tinha comprado as janelas. veio um cara e roubo as benditas janelas.

minha avó orou naquela noite ao Senhor com lacrimas e falou: que quem roubo as janelas não tive paz, e que o Senhor tocasse no ladrão e ele devolvesse as janelas... no outro dia o ladrão estava lá devolvendo as janelas e falou que não teve paz naquela noite.

isto não é conto de fadas, historinhas para dormir é poder de Deus. vejo que a maioria nunca viu porque buscou no luga errado
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: "A Fé sem Obras esta morta"

Mensagem não lida por kooboo »

LUCIANOM escreveu:nunca entrei em um templo tj e o que eu conheço da palavra e com experiencias com o Senhor não vou entrar nunca.

mas tenho outra experiencia: minha avó (naquele momento sem marido e com 1 filho menino e 5 meninas) estava construindo com muita dificuldade sua casa, ela tinha comprado as janelas. veio um cara e roubo as benditas janelas.

minha avó orou naquela noite ao Senhor com lacrimas e falou: que quem roubo as janelas não tive paz, e que o Senhor tocasse no ladrão e ele devolvesse as janelas... no outro dia o ladrão estava lá devolvendo as janelas e falou que não teve paz naquela noite.

isto não é conto de fadas, historinhas para dormir é poder de Deus. vejo que a maioria nunca viu porque buscou no luga errado

Excelente!
admiro pessoas com uma fé tão poderosa!
Seria fantástico se ela orasse também pelo fim da fome na África e no demais países de terceiro mundo.
Se ela orasse pela descoberta de um remédio que curasse o câncer, ou que os traficantes não tivessem mais paz, e que os viciados encontrassem uma cura.
Aliás, seria fantástico se Jesus visse essas coisas no mundo, e desse uma solução sem que ninguém tivesse que sofrer.
Imagina quantas seriam poupadas e aliviadas com uma única noite de preces da sua avó?
Dê essa dica para ela, seria o maior exemplo de altruísmo!
Imagine, um mundo pacífico, sem drogas, sem fome, sem violência... pelo amor de Deus, peça que ela ore por isso!
[]'s
kooboo

Imagem
LUCIANOM
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Fev 2013 13:26

Re: "A Fé sem Obras esta morta"

Mensagem não lida por LUCIANOM »

vejo que vc ainda não se libertou da doutrina tj, pois espera o mundo perfeito onde somente os tj se transformaram em super-sayjim

se liberta disto é o homem é quem não quer o Senhor

certa vez o pai de uma irmão de igreja estava enfermo na hora da morte, já não falava... a filha serva pediu ao pai que ele fizesse um aceno se ele ali aceitava Jesus...

ele fez que não...

isto que vc quer implica na nobreza do Senhor. ele não invade coração(livre arbitrio)... ele esta a porta e bate.

e sobre cance nesta semana uma senhora aqui o Senhor curou
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: "A Fé sem Obras esta morta"

Mensagem não lida por kooboo »

LUCIANOM escreveu:vejo que vc ainda não se libertou da doutrina tj, pois espera o mundo perfeito onde somente os tj se transformaram em super-sayjim

se liberta disto é o homem é quem não quer o Senhor

certa vez o pai de uma irmão de igreja estava enfermo na hora da morte, já não falava... a filha serva pediu ao pai que ele fizesse um aceno se ele ali aceitava Jesus...

ele fez que não...

isto que vc quer implica na nobreza do Senhor. ele não invade coração(livre arbitrio)... ele esta a porta e bate.

e sobre cance nesta semana uma senhora aqui o Senhor curou
Como já disse, ao invés de pedirem só para vocês, de usarem seus pedidos em benefício próprio, peçam diferente -

Ao invés de pedir - "Jesus, cure meu câncer" orem, "Jesus, ajude aos médicos e pesquisadores a descobrirem a cura do câncer, assim todos poderão ser beneficiados, e não apenas EU".
Seria uma forma de suas orações e Jesus poderem ajudar em larga escala.

Ao invés de pedir - "Jesus, atormente o ladrão que me roubou" orem, "Jesus, atormente a todos aqueles que causam o mal, para que eles mudem a si mesmos e lhe busquem, e que assim haja paz na terra".
Seria outra forma de suas orações pararem de olhar pro próprio umbigo, e vocês pensarem no bem universal.

Luciano, eu não penso como uma TJ. Se eu pensasse, estaria torcendo para que este mundo se ferrasse e que viesse logo um cataclisma da parte de Jeová e destruísse 99,2% da humanidade. Hoje acredito que a solução se encontra nas mãos de pessoas que realizam obras - médicos, pesquisadores, cientistas, bons políticos, empregadores, organizações do terceiro setor.
O que adianta uma pessoa da sua igreja ter sido curada do câncer, se pelo mundo milhares de cristãos morrem de câncer? Qual a glória disso? Não pense no um que foi salvo, pense nos milhares que morrem, pense na sua dor e no seu sofrimento. E muitos destes são tão fiéis quanto você, sua avó e outros da sua igreja.
Quem vai salvar estes milhares do câncer, um dia, será a ciência.

Esse é o objetivo deste tópico, mostrar que obras realizam muito mais do que fé.
Uma célebre frase diz "mais valem duas mãos trabalhando, que mil bocas rezando".
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
LOST
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 30 Jan 2011 18:01
Localização: Lucinda Falls

Re: "A Fé sem Obras esta morta"

Mensagem não lida por LOST »

kooboo escreveu:
LUCIANOM escreveu:vejo que vc ainda não se libertou da doutrina tj, pois espera o mundo perfeito onde somente os tj se transformaram em super-sayjim

se liberta disto é o homem é quem não quer o Senhor

certa vez o pai de uma irmão de igreja estava enfermo na hora da morte, já não falava... a filha serva pediu ao pai que ele fizesse um aceno se ele ali aceitava Jesus...

ele fez que não...

isto que vc quer implica na nobreza do Senhor. ele não invade coração(livre arbitrio)... ele esta a porta e bate.

e sobre cance nesta semana uma senhora aqui o Senhor curou
Como já disse, ao invés de pedirem só para vocês, de usarem seus pedidos em benefício próprio, peçam diferente -

Ao invés de pedir - "Jesus, cure meu câncer" orem, "Jesus, ajude aos médicos e pesquisadores a descobrirem a cura do câncer, assim todos poderão ser beneficiados, e não apenas EU".
Seria uma forma de suas orações e Jesus poderem ajudar em larga escala.

Ao invés de pedir - "Jesus, atormente o ladrão que me roubou" orem, "Jesus, atormente a todos aqueles que causam o mal, para que eles mudem a si mesmos e lhe busquem, e que assim haja paz na terra".
Seria outra forma de suas orações pararem de olhar pro próprio umbigo, e vocês pensarem no bem universal.

Luciano, eu não penso como uma TJ. Se eu pensasse, estaria torcendo para que este mundo se ferrasse e que viesse logo um cataclisma da parte de Jeová e destruísse 99,2% da humanidade. Hoje acredito que a solução se encontra nas mãos de pessoas que realizam obras - médicos, pesquisadores, cientistas, bons políticos, empregadores, organizações do terceiro setor.
O que adianta uma pessoa da sua igreja ter sido curada do câncer, se pelo mundo milhares de cristãos morrem de câncer? Qual a glória disso? Não pense no um que foi salvo, pense nos milhares que morrem, pense na sua dor e no seu sofrimento. E muitos destes são tão fiéis quanto você, sua avó e outros da sua igreja.
Quem vai salvar estes milhares do câncer, um dia, será a ciência.

Esse é o objetivo deste tópico, mostrar que obras realizam muito mais do que fé.
Uma célebre frase diz "mais valem duas mãos trabalhando, que mil bocas rezando".
Cara, se já é difícil aguentar TJ fanático, aguentar esse tipo de "crentince" que além de fanática é totalmente ilógica é muito mais !!! Perto desses tipos, até que não é ruim ser TJ.
" Just because you feel good, it doesn't mean you're right."
LUCIANOM
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Fev 2013 13:26

Re: "A Fé sem Obras esta morta"

Mensagem não lida por LUCIANOM »

o assunto é fé, eu falei de fé com experiencias, mas de uma fé viva que vivo aquilo que acredito e prego, não sou fanatico e não estou nem ai se não acreditam (conheço os dois lado da moeda - religião x obra de Deus).

kooboo a palavra diz do que se queixa o homem, se não são dos proprios pecados. Adão não deu ouvidos, Caim tambem me fala um da biblia que não pecou a não ser o Senhor Jesus, ainda mais medicos e pesquisadores.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: "A Fé sem Obras esta morta"

Mensagem não lida por kooboo »

LUCIANOM escreveu:o assunto é fé, eu falei de fé com experiencias, mas de uma fé viva que vivo aquilo que acredito e prego, não sou fanatico e não estou nem ai se não acreditam (conheço os dois lado da moeda - religião x obra de Deus).

kooboo a palavra diz do que se queixa o homem, se não são dos proprios pecados. Adão não deu ouvidos, Caim tambem me fala um da biblia que não pecou a não ser o Senhor Jesus, ainda mais medicos e pesquisadores.
Caim te fala???
Você tem tido contato com ele?

Ok, deixo a discussão por aqui, conversar com uma pessoa que fala com CAIM é demais pra minha cabeça.
Pelo que sei, existe um relato sobre Caim na bíblia, em Gênesis, mas não lembro dele ter falado de nada sobre Jesus. E muito menos que CAIM fale com alguém hoje em dia.

Luciano... com todo respeito, mas se CAIM está te falando algo, te sugiro que procure não um pastor, ou uma igreja, mas um PSIQUIATRA. URGENTE!!!!!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: "A Fé sem Obras esta morta"

Mensagem não lida por Poltergeist »

Hahahahaha :1
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Lincoln Six-Echo
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 264
Registrado em: 18 Out 2012 10:56
Localização: São Paulo - SP

Re: "A Fé sem Obras esta morta"

Mensagem não lida por Lincoln Six-Echo »

Que falta faz um ponto final, uma letra maiúscula, uma virgula, ("Parágrafo. Travessão", como diria um professor), etc.!
And I discovered that my castles stand upon pillars of salt and pillars of sand (Viva la vida, Coldplay)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes