A última Potência Mundial, segundo a Torre de Vigia

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

Re: A Última Potência Mundial, segundo a Torre de Vigia

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

Já comentei isso noutro tópico (preciso de ajuda urgente, or sumthing like that), mas não custa nada responder aki tbm. ^^
De olhos abertos escreveu:
Opss, caí da torre! escreveu:
sidhiresus escreveu:Agora imaginem só quando mudarem isso? Vão dizer que foram os irmãos que entederam errado?
Os anciãos acabaram de sair daqui de casa, e me disseram entrelinhas a mesma coisa.
Por que lhe disseram isso, Opss?
Me disseram isso quando eu os questionei em relação às datas apresentadas pela organização que não se cumpriram, fiquei achando até que eles nem sabiam do ocorrido, mas fato é que eles disseram que foi o 'preciosismo de alguns irmãos' que os fez agir assim, e disseram ainda que tá tudo no livro proclamadores e que lá eles contam 'tudo sobre a sociedade' e que a torre não tem nada a esconder.

Desculpe o vácuo, não respondi antes pq a net caiu (mais de dois dias seguidos) e quando voltou eu ainda não tinha entrado nesse tópico.
Imagem
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

Re: A Última Potência Mundial, segundo a Torre de Vigia

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

Acabei enviando duas vezes a mesma mensagem (não me pergunte como, nem eu entendi), já que não posso excluir posso pelo menos editar pra não ficar igual neah?
Puts.. quê que eu falo???? hun... E aí, gostaram de meu avatar novo e da minha frase na sign?
Imagem
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: A última Potência Mundial, segundo a Torre de Vigia

Mensagem não lida por Sherazade »

Pelo que ouvi hoje de manhã nos jornais, eles terão que mudar já essa nova luz, que já acaba de envelhecer.
A China pelo jeito vai salvar a economia mundial.mas quer ser reconhecida por isso.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Éris
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 18 Jul 2011 12:09

Re: A última Potência Mundial, segundo a Torre de Vigia

Mensagem não lida por Éris »

Não sei que jornal eu estava assistindo ontem que estava mostrando uma brasileira que distribui comida para pobres la nos EUA, ela disse que antes a comida dava para uma semana, agora dá para um dia. O numero de desempregados aumentou muito, as pessoas estão sendo despejadas.
E realmente, esses dias andando na rua, comecei a olhar os comercios da minha cidade, a maioria das lojas é de chineses, aqui na minha cidade está vindo uma montadora de carros chinesa.
A China já está mostrando que veio para dominar.
E as TJs ja tem uma saida, muitos dizem que quem alardeou que a ultima potencia era os EUA ou Angloamericano, eram pessoas empolgadinhas. Vcs conhecem bem esse discurso né.
"Não hão de te condenar por tua verdade, mas por ela não ser a mesma verdade deles. Portanto se não compreendem que o importante é o agora, basta que tu faças o teu agora."


Djaysel Pessôa
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes