Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Altair Matos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 303
Registrado em: 22 Dez 2008 13:52

Re: Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Mensagem não lida por Altair Matos »

Rabsaqué escreveu:
Altair Matos escreveu:Tem alguém aqui do Fórum que é desta época e que estiveram neste Congresso?
Altair, será que a Maria do Céu estava aí nesse congresso? d:9

Olá Rabsaqué. Vc tbm é de Franca. Se for e não quiser se identificar aqui. Me anvia uma MP. Olha, com certeza a Maria do Céu estava neste congresso. Ela é das antigas na Torre. Vc conheceu ela?
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Mensagem não lida por DELTA »

Altair Matos escreveu:
Rabsaqué escreveu:
Altair Matos escreveu:Tem alguém aqui do Fórum que é desta época e que estiveram neste Congresso?
Altair, será que a Maria do Céu estava aí nesse congresso? d:9

Olá Rabsaqué. Vc tbm é de Franca. Se for e não quiser se identificar aqui. Me anvia uma MP. Olha, com certeza a Maria do Céu estava neste congresso. Ela é das antigas na Torre. Vc conheceu ela?
Olá Altair,conheci a Maria do Céu em uma assembléia em Barretos nos anos 80 ,depois saiu uma experiencia dela na Sentinela, sabe se ainda é viva e por onde anda?
Radija
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 25 Jul 2011 22:35

Re: Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Mensagem não lida por Radija »

Boa noite gente!


O que está agachado segurando o livro na mão é meu tio.

Ele é casado com a irmã da minha mãe. Eles se casaram em 1964, tiveram uma filha em 1968 e ele hoje não é mais ancião porque sua filha está desassociada. Estão morando atualmente em Divinópolis - Minas Gerais, mas eram de São Paulo e foram para Minas para ajudar no território pouco trabalhado em Lavras. Depois porque minha prima se casou e foi morar em Divinópolis, lá se divorciou e foi desassociada, eles foram para lá para ficar ao lado dela e por isso meu tio perdeu o cargo de ancião.

Minha tia foi pioneira regular desde 1963 e meu tio ancião e acho que só deixaram o serviço depois que minha prima foi desassociada.

Hoje estão em Divinópolis, minha tia tem quase 69 anos e meu tio mais de 80, mas ainda servem a Jeová de coração, embora já passaram por muito e ainda passam hoje. Só com os problemas da vida que a gente aprende que prestígio não enche barriga. Mas, a vida continua, inclusive para a minha avó que ainda com 92 anos serve a Jeová.


É muita história!


E, apesar de ter a minha também vou prosseguindo!


Embora não escreva muito aqui todos me alegram muito o coração. E quando vejo lembranças assim fico muito contente.

Muito obrigada.
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Radija escreveu:O que está agachado segurando o livro na mão é meu tio.

Hoje estão em Divinópolis, minha tia tem quase 69 anos e meu tio mais de 80, mas ainda servem a Jeová de coração, embora já passaram por muito e ainda passam hoje. Só com os problemas da vida que a gente aprende que prestígio não enche barriga. Mas, a vida continua, inclusive para a minha avó que ainda com 92 anos serve a Jeová.

Olá, Radija. Aguardamos a sua apresentação aqui no fórum.

Como o mundo TJ é pequeno, não é mesmo?

Seu tio, de qualquer forma, está feliz, por ainda acreditar na organização, e servir a Jeová de coração. Pior seria se, nesse estágio da vida, ele descobrisse a verdadeira verdade, e percebesse que todo seu trabalho foi "um esforço para alcançar o vento".

Abraço.
Radija
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 25 Jul 2011 22:35

Re: Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Mensagem não lida por Radija »

Bom dia!

Na verdade eu já me apresentei com um outro nick. Você me conhece inclusive pessoalmente, sou a Beth! É que como andei falando demais me aconselharam a trocar e me apresentar de outra forma.

Sabe que eu gosto de ler mais do que postar, mas algumas coisas me levam a escrever.

Quero novas boas vindas!
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

Radija escreveu:Bom dia!

Na verdade eu já me apresentei com um outro nick. Você me conhece inclusive pessoalmente, sou a Beth! É que como andei falando demais me aconselharam a trocar e me apresentar de outra forma.

Sabe que eu gosto de ler mais do que postar, mas algumas coisas me levam a escrever.

Quero novas boas vindas!
Seja re-bem vinda novamente!!! m:2 m:2 :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Oi Beth... Nunca iria imaginar que era você. :D

Seja bem-vinda novamente, de qualquer forma.

d:8
Avatar do usuário
Rabsaqué
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 28 Jun 2011 22:19
Localização: Assíria

Re: Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Mensagem não lida por Rabsaqué »

DELTA escreveu:
Altair Matos escreveu:
Rabsaqué escreveu:
Altair Matos escreveu:Tem alguém aqui do Fórum que é desta época e que estiveram neste Congresso?
Altair, será que a Maria do Céu estava aí nesse congresso? d:9

Olá Rabsaqué. Vc tbm é de Franca. Se for e não quiser se identificar aqui. Me anvia uma MP. Olha, com certeza a Maria do Céu estava neste congresso. Ela é das antigas na Torre. Vc conheceu ela?
Olá Altair,conheci a Maria do Céu em uma assembléia em Barretos nos anos 80 ,depois saiu uma experiencia dela na Sentinela, sabe se ainda é viva e por onde anda?
Sim, ainda é viva e ativa, servindo como pioneira especial na congregação central de Franca-SP.
Há poucos anos atrás, cerca de 3 ou 4, ela completou meio século de serviços prestados no tempo integral, com direito a comitiva de Betel para comemoração. d:9
MENTE ABERTA
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 24 Mai 2009 12:50

Re: Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Mensagem não lida por MENTE ABERTA »

............gosado ne',disse ai' com direito a comitiva de betel pra comemoraçao;e nao e' o mesmo que tratar um aniversariante (COMO O DIA DELE?)ser o centro das atençoes? quer saber? TJ morre de vontade de comemorar niver ta'?
Avatar do usuário
Leila
Forista
Forista
Mensagens: 2287
Registrado em: 22 Dez 2009 22:35
Localização: Osasco - SP

Re: Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Mensagem não lida por Leila »

Radija escreveu:Boa noite gente!


O que está agachado segurando o livro na mão é meu tio.

Ele é casado com a irmã da minha mãe. Eles se casaram em 1964, tiveram uma filha em 1968 e ele hoje não é mais ancião porque sua filha está desassociada. Estão morando atualmente em Divinópolis - Minas Gerais, mas eram de São Paulo e foram para Minas para ajudar no território pouco trabalhado em Lavras. Depois porque minha prima se casou e foi morar em Divinópolis, lá se divorciou e foi desassociada, eles foram para lá para ficar ao lado dela e por isso meu tio perdeu o cargo de ancião.

Minha tia foi pioneira regular desde 1963 e meu tio ancião e acho que só deixaram o serviço depois que minha prima foi desassociada.

Hoje estão em Divinópolis, minha tia tem quase 69 anos e meu tio mais de 80, mas ainda servem a Jeová de coração, embora já passaram por muito e ainda passam hoje. Só com os problemas da vida que a gente aprende que prestígio não enche barriga. Mas, a vida continua, inclusive para a minha avó que ainda com 92 anos serve a Jeová.


É muita história!


E, apesar de ter a minha também vou prosseguindo!


Embora não escreva muito aqui todos me alegram muito o coração. E quando vejo lembranças assim fico muito contente.

Muito obrigada.
Eu já tinha pensado nisso quando vi o tópico, mas depois desse post sinto-me no dever de dizer uma coisa: será a postagem de fotos de TJ`s sem a sua autorização aqui no site não pode nos render problemas com processos por uso de imagem indevida? Ainda mais que uma das pessoas agora é praticamente "conhecida" nossa.
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 145 visitantes