Meu pai ficou uma fera (mas a culpa foi de A Sentinela)

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Victor Rito
Forista
Forista
Mensagens: 2858
Registrado em: 23 Jul 2009 07:48
Localização: Coimbra - Portugal

Re: Meu pai ficou uma fera (mas a culpa foi de A Sentinela)

Mensagem não lida por Victor Rito »

Olá Alam
Alam Moreira escreveu:Só fiz isso para justificar a razão de eu sentir alguma facilidade de tomar a decisão que tomei cara (em contraste com aquela outra forista que não pode fazer o mesmo). Leve em conta que eu estava respondendo a uma pergunta. Não fiz isso para me exibir de alguma forma e nem me sinto coitadinho mesmo. E com relação a tempo, isso é algo que sempre há quando é bem administrado. Por favor não entenda que estou me exibindo de alguma forma, longe disso. Se desejasse isso eu já o teria feito antes. Realmente, não sei ainda onde você quer chegar com isso...

Vou então directo ao assunto... Você vai continuar a usar este Fórum? Em relação às informações que deu a seu respeito, não acho nada, nem sequer confio nelas... Apenas estranhei o fato de dar elementos identificativos...


Abracinho...
Victor Rito
Alam Moreira
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mar 2011 17:07

Re: Meu pai ficou uma fera (mas a culpa foi de A Sentinela)

Mensagem não lida por Alam Moreira »

A esta altura, era só o que me faltava...

Pq razão eu não continuaria a usar este fórum? c tá louco cara? Aliás, o fato de você não confiar em mim é de uma insignificância tão grande que chega a ser desprezível... menos victor, por favor... realmente não se pode confiar em toda informação encontrada na internet, mas se nos ocuparmos em espaços como este fórum apenas para mentir, de que valor isso será para nós e para os outros? seu comentário chega a ser, de certo modo, ofensivo... Aliás, recentemente conversei com o The Pilgrim via msn e lá até mesmo chegamos a nos identificar com fotos... não vejo nada demais em fornecer moderadamente esse tipo de informação... sinceramente meu amigo, não sei em que parte desse tópico me tornei uma pedrinha no seu sapato... se o que eu disse não for verdade, que base teremos para acreditar em todos os demais depoimentos por aqui? se você não confia nas informações que dei, pode diminuir meu incômodo pela situação que estou vivendo, e na qual o fórum tem sido de grande ajuda, simplesmente por não comentar nada.... e guarde seu "abracinho" pra vc....

Alam
Corremos sem preocupação para um precipício, após termos posto uma venda para o não poder ver. (Blaise Pascal)
Victor Rito
Forista
Forista
Mensagens: 2858
Registrado em: 23 Jul 2009 07:48
Localização: Coimbra - Portugal

Re: Meu pai ficou uma fera (mas a culpa foi de A Sentinela)

Mensagem não lida por Victor Rito »

Olá Alam

Vou guardar o abracinho... Eu não disse que não confiava em si, mas simplesmente que não confiava nas informações que deu sobre a sua identidade... Você tanto se preocupa com o nível do tópico como de repente abandalha... Respeito, mas me lembra as comissões judicativas por que passei... duas caras, duas posturas, um coração dúplice.

A pedrinha aparece quando querem dar uma aparência de santidade às testemunhas de Jeová...



Victor Rito
Alam Moreira
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mar 2011 17:07

Re: Meu pai ficou uma fera (mas a culpa foi de A Sentinela)

Mensagem não lida por Alam Moreira »

Uma mensagem aos que enfrentam mudanças como essas a que fui obrigado a me submeter:

Corremos sem preocupação para um precipício, após termos posto uma venda para o não poder ver. (Blaise Pascal)
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Meu pai ficou uma fera (mas a culpa foi de A Sentinela)

Mensagem não lida por Ben »

Fala sério. Briga boa é de mulher. Dois cabruncos brigando não tá com nada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:11 :lol:

Imagem

Imagem



Imagem

:ruim7: :iergh7:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
LIFENEW
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 730
Registrado em: 04 Mar 2011 14:14
Localização: São Paulo - SP

Re: Meu pai ficou uma fera (mas a culpa foi de A Sentinela)

Mensagem não lida por LIFENEW »

Obrigada pela contribuição Alam!!!!

:bjo9:
I just want to live while I'm alive
Alam Moreira
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mar 2011 17:07

Re: Meu pai ficou uma fera (mas a culpa foi de A Sentinela)

Mensagem não lida por Alam Moreira »

valeu pelo toque Ben... seu humor sempre bem vindo
Corremos sem preocupação para um precipício, após termos posto uma venda para o não poder ver. (Blaise Pascal)
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Meu pai ficou uma fera (mas a culpa foi de A Sentinela)

Mensagem não lida por Abenildo »

Morar só é uma barra. Mas acho que todo mundo deveria passar pela situação, pelo aprendizado. Ter que se preocupar com a logística, (roupa, alimento, arrumação, etc), é chato.
Meu velho Alam, desejo toda a sorte do mundo pra você!!! Não se sinta só. Concentre-se no trabalho, na mono, no seu melhor.
Acredito que com o passar do tempo vai pesar na tua família a tua falta, já está pesando aliás. Deixa a poeira abaixar e aparece lá depois, fazendo uma visita de domingo, pra não deixar que os vínculos se rompam. Mas apareça lá bem, alegre, por cima!!!!
Arrocha o nó aí meu grande!!!! Cabeça erguida e bola pra frente!!!!!
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
andersonpaulino
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 16 Jul 2009 12:45

Re: Meu pai ficou uma fera (mas a culpa foi de A Sentinela)

Mensagem não lida por andersonpaulino »

Caramba Alam... ainda por cima você trabalha como servidor do IFCE? Mundo pequeno...

Estudo lá sabia? A 8 anos... no campus do Benfica...

Mais um no fórum pra fortalecer a dissidencia cearense...

Abraços!
Estuans Interius Ira Vehementi...
Victor Rito
Forista
Forista
Mensagens: 2858
Registrado em: 23 Jul 2009 07:48
Localização: Coimbra - Portugal

Re: Meu pai ficou uma fera (mas a culpa foi de A Sentinela)

Mensagem não lida por Victor Rito »

Olá Anderson
andersonpaulino escreveu:Caramba Alam... ainda por cima você trabalha como servidor do IFCE? Mundo pequeno...

Estudo lá sabia? A 8 anos... no campus do Benfica...

Mais um no fórum pra fortalecer a dissidencia cearense...

Abraços!

Qual a probabilidade de se conhecerem - pelo menos de vista?



Um abraço, anderson.
Victor Rito
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes