Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
miguel arcanjo
Forista
Forista
Mensagens: 1103
Registrado em: 23 Jan 2012 23:03
Localização: M A T R I X

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por miguel arcanjo »

Quando eu era criança, estava junto com o meu pai na pregação TJ.
Fomos trabalhar numa área rural da cidade, fomos expulsos a espingarda pelo Dono enfurecido do sítio.
Era um senhor tipinho engraçado feito um "Zé Buscapé" dos desenhos antigos ... :1 :1 :1
Imagem

Mas também conheço, um irmão de Joaçaba - SC, que nos idos de 1980, quando estava no campo, digo literalmente "no campo", porque lá é so o que tem mesmo, o nosso brother TJ, se atracou com o morador rural, aplicou um "mata leão" no morador e o obrigou a escutar a sua palestra (jiu jitsu bíblica) :1 :1 :1
Quem for a Joaçaba, pergunte pelo brother "brucutu Jiu Jitsu" :D1
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por Brother Franz »

Sentinela na Torre escreveu:
Fr@mos escreveu:Ouvi uma vez de uma moradora:

_ Pqp pq vc nao vai ocupar seu tempo lavando uma trouxa de roupa??
Se quiser tenho uma aqui agora mesmo!! Tenho 5 filhos, e ninguem pra me ajudar. E voce ai incomodando as pessoas.

Fiquei sem ação na hora. A pioneira que estava comigo disse q devia ter me oferecido pra ajuda-la.
Aff
E porque ela não se ofereceu, na hora, para ajudar a moradora?

Essa "pioneira" tem sobrenome: Hipócrita!
Ahh...não concordo com o pensamento TJ e etc, mas esse papo de "vem me ajudar" sempre achei cretino. Tem 5 filhos pq quis, quem mandou parir. E o povo pensa q só pq o cara tem uma religião tem q ser otário, "ajudar" (na verdade cumprir com obrigações alheias). Não gosto de atender TJ, mas, se elas pensam que aquilo é pra Deus, cada um cada um, pra que trata-las mal, só vai dar motivos pra elas se acharem as escolhidas de Deus. Se bem que isso vai da educação do morador tambem, meu pai é ateu, fui tj, estudei com tjs, e ele nunca teve nenhum tipo de problema com meu instrutor.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Avatar do usuário
RexTJ
Forista
Forista
Mensagens: 940
Registrado em: 04 Dez 2011 15:24
Localização: São Bernardo - SP

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por RexTJ »

Uma vez um cara me perguntou: Sério mesmo que voce gosta de fazer tudo isso, ir pra salão do reino, campo, dar estudo... e eu fiquei pensativo - até hoje rsrs
Nem todos que são, estão. Nem todos que estão, são...
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por Pássaro »

Na minha região ultimamente as pessoas estão muito educads em relação aos tjs. Simplesmente não abrem a porta! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por Jorge »

RexTJ escreveu:Uma vez um cara me perguntou: Sério mesmo que voce gosta de fazer tudo isso, ir pra salão do reino, campo, dar estudo... e eu fiquei pensativo - até hoje rsrs
:1 :1 :1
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Pisciana Lunar
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2012 23:25

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por Pisciana Lunar »

Nunca passei por essas situações que muitos relataram. Quando eu saía pro campo era criança, e algumas pessoas achavam fofinho ou então não tinham coragem de ser indelicadas com uma meninha de 7 anos, neh!. Quem tem coragem de soltar cachorro, falar palavrão e bater a porta na cara de uma criancinha? Deve ser ótimo poder usar crianças para encher o relatório de horas. Hoje entendo porque que várias irmãs de 20 ou 30 e tantos.... me queriam como dupla.
Ai que ódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"É mais fácil enganar a multidão do que a um só homem".
Avatar do usuário
Carnival
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 336
Registrado em: 12 Mar 2012 13:42

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por Carnival »

Eu nunca fui humilhado. Mas é um saco a pessoa trabalha a semana toda e vai um crente lá encher o saco dele
Eu não quero "acreditar", eu quero "saber".
Avatar do usuário
TJ Moderado
Forista
Forista
Mensagens: 794
Registrado em: 08 Jan 2010 17:39

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por TJ Moderado »

Quase tod TJ já foi. Conheci um TJ que andava com a carteira de trabalho no bolso, pois era costume nos chamar de vagabundos! Ele queria que queria mostrar a carteira....

Uma vez me disseram: Não quer ajudar a encher a laje? ( eu bobinho quis falar com a peãozada)
Mas dei o troco: como na época estava fazendo minha casa, disse que sim, mas se ele depois me ajudasse na minha. E ainda deixei um tratado....
“Quanto mais leio a Bíblia, menos TJ sou”.
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por Jorge »

Mas a esperança das TJs é que todos os que humilham no campo, vão pagar com a vida no armagedom! Aí que dó. :lol:
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
RexTJ
Forista
Forista
Mensagens: 940
Registrado em: 04 Dez 2011 15:24
Localização: São Bernardo - SP

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por RexTJ »

Jorge escreveu:Mas a esperança das TJs é que todos os que humilham no campo, vão pagar com a vida no armagedom! Aí que dó. :lol:
É nessas horas que a gente ve que o amor ao próximo deles vai ate a página 2 só... E o mais impressionante é que eles tem conhecimento sobre que é o próximo que foi perguntad a JC. LAMENTÁVEL
Nem todos que são, estão. Nem todos que estão, são...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes