Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por Wesley MF »

Particularmente creio que sair no campo é , em tese, pedir para ser humilhado.
Oras, se alguem quer algo, ela busca por esse algo.
Oferecer algo (principalmente em se tratando de religião) é um tiro no pé. Todo "apático" na verdade é um opositor que não tem coragem de destratar a Tj que o está visitando.
Opositor, sim, pois se não fosse, seria uma TJ.

É como eles mesmos [os Tjs] dizem: Ou a pessoa é, ou não é de Jeová... :conv8:
Thinking...
Avatar do usuário
Bibi
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 06 Mai 2011 15:35
Localização: São Paulo-SP

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por Bibi »

Eu nunca insultei ou humilhei uma tjota, mas de vez em quando eu cada desculpa esfarrapada pra não ter que conversa, que nem sei da onde vem tanta imaginação. Mas não da pra fazer toda vez isso, ai tem que atender mesmo.
Noite de Adoração em Família!!!!
Imagem
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por Mobraw101 »

Ben escreveu:
Cipriano escreveu:Acho que vou à campo... com o livro de São Cipriano, debaixo do braço...

Se algum TJ, se recusar a me ouvir; eu ameaço, fazer conjurações de demônios, em frente a sua casa...

:tapado8:
Quero ver vc jogar conjurações em cima de pitbulls e não em cima de tjs bobinhos.
Boa!
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por diego andrade »

Victor Rito escreveu:Sempre gostei de pregar o evangelho... Estive preso e na solitária por minha consciência objectar o serviço militar e alternativo - era ignorante - e nunca me deixei humilhar... Na pregação reagi sempre com educação a insultos e ameaças. Pregava mesmo sem convite, mas minha motivação de partilhar o que eu sabia era boa.
Tanto trabalho, tanta dedicação...em prol das idéias de um bando de velhos doidos.
A nossa fé era impressionante...
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por diego andrade »

Cipriano escreveu:Acho que vou à campo... com o livro de São Cipriano, debaixo do braço...

Se algum TJ, se recusar a me ouvir; eu ameaço, fazer conjurações de demônios, em frente a sua casa...

:tapado8:
Na década de 80 um amigo meu comprou um livro de São Cipriano - segundo ele o livro ensinava como ficar invisivel. Fanático por quadrinhos como éramos...
A fórmula, porém, era tão cheia de firulas que seria mais fácil conseguir se ele se banhasse em raios cósmicos. :mrgreen:
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por diego andrade »

Bem, existe algo mais humilhante do que você passar debaixo de um sol infernal e a turma toda do barzinho começar a gritar: "paz do senhor, irmão, vamos tomar uma..." e você lá acreditando que tá vencendo o Diabo.
Aliás, sempre achei estranho que pregássemos e pregàssemos tanto e o povo sempre achasse que éramos evangélicos (criaturas inferiores aos olhos das TJ).
A qualidade de nossas pregações, sei não...
Avatar do usuário
Bibi
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 06 Mai 2011 15:35
Localização: São Paulo-SP

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por Bibi »

diego andrade escreveu:Bem, existe algo mais humilhante do que você passar debaixo de um sol infernal e a turma toda do barzinho começar a gritar: "paz do senhor, irmão, vamos tomar uma..." e você lá acreditando que tá vencendo o Diabo.
Aliás, sempre achei estranho que pregássemos e pregàssemos tanto e o povo sempre achasse que éramos evangélicos (criaturas inferiores aos olhos das TJ).
A qualidade de nossas pregações, sei não...
Deveria ter se juntado as bebuns, oras, eles ainda foram gentis, mandaram A Paz do Senhor... e te chamou de irmão... podia ter feito uma média com eles, aproveitava pra pregar e tomava ainda um cervejão... rsrsrs... d:6 :11
Noite de Adoração em Família!!!!
Imagem
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por diego andrade »

Bibi escreveu:
diego andrade escreveu:Bem, existe algo mais humilhante do que você passar debaixo de um sol infernal e a turma toda do barzinho começar a gritar: "paz do senhor, irmão, vamos tomar uma..." e você lá acreditando que tá vencendo o Diabo.
Aliás, sempre achei estranho que pregássemos e pregàssemos tanto e o povo sempre achasse que éramos evangélicos (criaturas inferiores aos olhos das TJ).
A qualidade de nossas pregações, sei não...
Deveria ter se juntado as bebuns, oras, eles ainda foram gentis, mandaram A Paz do Senhor... e te chamou de irmão... podia ter feito uma média com eles, aproveitava pra pregar e tomava ainda um cervejão... rsrsrs... d:6 :11
Rá, não conto as vezes em que, pregando para meus amigos que estavam em algum bar, me dava uma vontade doida de sentar e tomar todas com eles.
Mas ai eu lembrava que eu tava no campo, com meia duzia de pessoas que estavam ali tão forçadas quanto eu e doidas para voltarem pra casa.
Avatar do usuário
NOTREBLA
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Mai 2011 20:16

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por NOTREBLA »

Teve uma vez,não sei se vocês se lembram quando aquele pastor da IURD chutou a SANTA Aparecida e deu aquele rolo entre católicos e evangélicos ,então isso respingou nos Tjs,por que alguns católicos acham que evangélicos e tjs são iguais,eu sei que na época eu sai no campo e passava em frente de uma igreja católica e ouvia os católicos falar coisas do tipo. O VAI CHUTAR A BUNDA DA SUA MÃE!! mas no geral eu particularmente nunca passei por muitas contrariedades no serviço de campo,mesmo porque quando o morador não queria atender eu dava graças a DEUS!!!
O que pode ser afirmado sem provas também pode ser rejeitado sem provas.
— Christopher Hitchen
Avatar do usuário
Mestre dos Magos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 721
Registrado em: 21 Dez 2010 13:09
Localização: Região dos Grandes Lagos - Interior de São Paulo

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por Mestre dos Magos »

Bibi escreveu:
diego andrade escreveu:Bem, existe algo mais humilhante do que você passar debaixo de um sol infernal e a turma toda do barzinho começar a gritar: "paz do senhor, irmão, vamos tomar uma..." e você lá acreditando que tá vencendo o Diabo.
Aliás, sempre achei estranho que pregássemos e pregàssemos tanto e o povo sempre achasse que éramos evangélicos (criaturas inferiores aos olhos das TJ).
A qualidade de nossas pregações, sei não...
Deveria ter se juntado as bebuns, oras, eles ainda foram gentis, mandaram A Paz do Senhor... e te chamou de irmão... podia ter feito uma média com eles, aproveitava pra pregar e tomava ainda um cervejão... rsrsrs... d:6 :11
Quando isso acontece comigo me da uma sede! m:1 m:1 d:6 d:6
A repetição não transforma uma mentira numa verdade - Franklin Roosevelt Ex Presidente do EUA
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes