Jeová "remove" no devido tempo!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Jeová "remove" no devido tempo!

Mensagem não lida por Pássaro »

O interessante é que em muitos lugares esse jeová só remove os pobres,os influentes e com um poder aquisitivo melhor demoram..., ou nunca são removidos! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Jeová "remove" no devido tempo!

Mensagem não lida por Bruce D. »

Se Jeová removesse de verdade os que praticam pecado escondido haveria uma redução bem drástica no numero de TJs. Afinal de contas se ele levasse em conta quem segue as doutrinas da Torre ao pé da letra, quem sobraria?

E essa de que o espirito santo se retira da congregação quando alguém está cometendo um pecado oculto é conversa. Pois o meu salão já dividiu duas vezes. E olha que eu e mais alguns que eu sei que aprontam tudo e mais um pouco ainda estamos lá.

No caso de alguém perder o privilégio ou ser desassociado quando descoberto não é por que Jeová removeu a pessoa e sim por que ela vacilou ou se cansou do teatro tejoteano e resolveu se desligar de vez para viver a vida dela sem o policiamento da Torre.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: Jeová "remove" no devido tempo!

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

Tem uma irmã que, veterana e pioneira regular, adora humilhar os irmãos que saem com ela no campo. Sempre rindo do jeito que o companheiro de pregação fala no campo, etc. Certa vez, junto de um idoso irmão, ela, na frente de todos, caçoava do jeito simplório dele de falar no campo e até mesmo do seu modo de andar!! Dava sermão em irmãs que, segundo ela, "não falou o que devia para o morador, e por isso, deu um mau testemunho" e bla bla bla... Uma das frases mais ditatoriais que essa irmã usar para intimidar os irmãos era : -VOcê vai ter uma prestação de contas com Jeová no Armagedon!!! Ela usou isso até contra uma criança de 8 anos publicador!!! Vários irmãos na época reclamavam com os anciãos, e estes nada faziam contra essa irmã...que fez muitos tropeçarem e ficarem inativos ou até mesmo desassociados...
Avatar do usuário
montaro
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Out 2012 19:48

Re: Jeová "remove" no devido tempo!

Mensagem não lida por montaro »

Luiz Bozzo LionHeart,

A resposta entãos obre isso seria. O armagedom esta as portas e Jeová certamente cuidará desse caso.hahahahah

Eu tenho uma experiência sobre JEOVÁ REMOVER. Certa vez eu fui numa festa que estavam lá quase 20 irmãos dentre eles haviam 3 pioneiros e 2 servos. Nada de mais aconteceu e os anciãos souberam que todos tinham ido. Isso é questão de conciência e assunto pessoal. Mais para os Néo Nazista da dianteira da minha antiga congregação não. Dai com toda a justiça e imparcialidade divina me chamam na sala B e me tiram os privilégios de discurso 4, microfone volante, indicador, leitor da sentinela, som, e de ajudante e leitor do grupo. Perguntei por que só eu tava perdendo os privilégios e o que me responderam? Vcs não vão acreditar. JEOVÁ DISCIPLINA A QUEM AMA....Tem cabimento? São muito toscos né...ai disse então que eu nem precisava mais de ir no salão pois eu era o mais amado de todos os tempos...kkk... e que essa resposta não havia encoberto a injustiça da parte dos 3...eles na cara de pau falaram que se eles tivéssem errados eles seriam corrigidos por Jeová. Sabe o que aconteceu? Num periodo de no máximo 2 anos os gostosões perderam os privilégios todos e 2 deles passaram por comissão judicativa e um deles foi desassociado. Agora pergunto pra quem acredita. Removeu no tempo devido ou não?

Detalhe é que eles perderam privilégios por se enfraquecerem espiritualmente e não por esconder algum erro e ser descoberto. Se eles tinham o favor de Deus na época, com certeza eles perderam.
"Há pessoas para as quais o crepúsculo é o prolongamento da aurora"
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2806
Registrado em: 13 Abr 2012 19:19
Localização: Céu

Re: Jeová "remove" no devido tempo!

Mensagem não lida por Jesus Negro »

Jeová põe, Jeová tira, Jeová põe, Jeová tira ... põe, tira, põe, tira, põe, tira, ...

Êpa! quem é esse Jeová dos Tjs? :shock:
Avatar do usuário
Sr X
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Mai 2011 23:56

Re: Jeová "remove" no devido tempo!

Mensagem não lida por Sr X »

Tinha "amigos" http que faziam coisas piores que S minhas e estão lá dentro ainda. Isso faz mais de 5 anis. Se fosse assim eram para eles terem sido descobertos, mas pelo contrário, o a casa dia eles tem mais é mais cargos.

Não acredito nisso de remoção não.
Imagem
Avatar do usuário
Sr X
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Mai 2011 23:56

Re: Jeová "remove" no devido tempo!

Mensagem não lida por Sr X »

Desculpem os erros de português. Estou de celular com corretor ligado e ele sugere uns trevo sem noção
Imagem
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Jeová "remove" no devido tempo!

Mensagem não lida por Pássaro »

Esses dias vi uma tjtinha com certo poder aquisitivo que andou saindo com homens casados e não foi desassociada e já está com "privilégios" de volta! Esses jeová editor enxerga grana longe! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
CINDY
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 29 Jun 2010 17:12
Localização: Rio Claro

Re: Jeová "remove" no devido tempo!

Mensagem não lida por CINDY »

E não só a grana, conheço um aqui que escapa de tantas, o cara tem uma lábia que enrola eles e ainda dá um laço!
Pássaro escreveu:Esses dias vi uma tjtinha com certo poder aquisitivo que andou saindo com homens casados e não foi desassociada e já está com "privilégios" de volta! Esses jeová editor enxerga grana longe! :1
Avatar do usuário
marcos jan
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 167
Registrado em: 30 Dez 2012 16:51

Re: Jeová "remove" no devido tempo!

Mensagem não lida por marcos jan »

ele remove os pobres que foram enganados por axarem que estao no lugar certo e os que acusam os erros que os anciaos encobrem, esses sao removidos antes de fazer outros verem a realidade

A verdade é sempre desaforada
(August Strindberg)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes