Orientações para "saída de campo"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

kzal escreveu:
Manuel Oliver escreveu:Tem casas aqui que os moradores colocam uma placa não atendemos Testemunhas de Jeová,aqui tem ancião que não deixa irmã sair com irmão no campo, é só irmã com irmã.
Quando eu estava namorando, o dirigente não designava eu com o namorado também.
Mesmo pedindo ele dava um jeito de arrumar uma desculpa, mas não falava o verdadeiro motivo.
Na congregação que eu frequento tinha mãe e filha que só queria sair juntas,era toda semana a mesma coisa ,a filha só queria sair com a mãe no campo,hoje em dia elas nem vão mais ao salão ,a filha começou trabalhar e fico arrogante é a mãe fico louca por causa do corpo governante...
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2806
Registrado em: 13 Abr 2012 19:19
Localização: Céu

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por Jesus Negro »

kzal escreveu:
Alexei Nemov escreveu:Uma vez eu estava no campo com um ancião. Já tinha passado das 10:30 e ele disse que já poderíamos bater em todas as casas, mesmo que estivessem fechadas. Eu bati uma vez, bati duas vezes, eis que sai a moradora toda descabelada, sonolenta e com um profundo desejo de me matar perguntando o que eu queria. A minha reação foi pedir desculpas e falar que voltaríamos em outro horário. Dpos o ancião veio me "orientar": " NUNCA peça desculpas, afinal, não temos motivos para nos desculpar, nossa mensagem é muito importante para isso" :oops: .
Aff né!
Já passei tanto por isso :1
Idem.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por Pássaro »

As tjs tem que entender que hoje os moradores estão orientados a não rececê-las em casa, ou ouvir a sua mensagem! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por hibridizado »

Manuel Oliver escreveu:Tem casas aqui que os moradores colocam uma placa não atendemos Testemunhas de Jeová,aqui tem ancião que não deixa irmã sair com irmão no campo, é só irmã com irmã.
Existe uma carta que menciona que quando houver estas placas de advertência os publicadores não devem bater nesta casa.
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
The Clansman
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 14 Nov 2012 04:55

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por The Clansman »

hibridizado escreveu:
Manuel Oliver escreveu:Tem casas aqui que os moradores colocam uma placa não atendemos Testemunhas de Jeová,aqui tem ancião que não deixa irmã sair com irmão no campo, é só irmã com irmã.
Existe uma carta que menciona que quando houver estas placas de advertência os publicadores não devem bater nesta casa.
Já ouvi sobre esta carta, mas fala sério!! A pessoa se dá ao trabalho de colocar uma placa dizendo pra não bater, e precisa o escritório mandar uma carta falando que não é pra bater mesmo? Poxa, se não mandassem a carta eu ficaria na dúvida se era pra bater ou não... :roll:
Avatar do usuário
Rubao
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Nov 2012 18:56

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por Rubao »

Meu Deus, ir no campo no meio da semana era horrível, quando poucas vezes fui, depois de batizado, ficava torcendo para ir outro irmão... se não fosse torcia para alguma irmã querer dirigir (colocando o pano na cabeça). Mas elas gostavam é de empurrar a bola da vez, dai o despreparo, erá só ler o texto diário e bora pra rua...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se você não gastar um tempo criando o seu mundo, terá de viver num mundo criado pelos outros.

Visite
http://maisumdesassociado.blogspot.com
https://www.facebook.com/CriseDeConscienciaBrasil


.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Tinha um superintendente que ficava quase 1 hora na mesma quadra.
Avatar do usuário
Carlos Felipe
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Set 2013 10:11

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por Carlos Felipe »

A orientação ridícula que eu já recebi certa vez era a de deixar um pequeno bolo de tratados nos estabelecimentos comerciais, depois de um breve testemunho ao dono ou à dona. Podem imaginar a cara de taxo que eu ficava, invadindo o local de trabalho da pessoa e deixando aqueles tratados que ninguém lia, incluindo os próprios ''irmãos''. Não raro eles jogavam fora e a gente via um tanto esparramado nos meio-fios. :D1
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.'' - Sigmund Freud
Avatar do usuário
Carlos Felipe
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Set 2013 10:11

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por Carlos Felipe »

Rubao escreveu:Meu Deus, ir no campo no meio da semana era horrível, quando poucas vezes fui, depois de batizado, ficava torcendo para ir outro irmão... se não fosse torcia para alguma irmã querer dirigir (colocando o pano na cabeça). Mas elas gostavam é de empurrar a bola da vez, dai o despreparo, erá só ler o texto diário e bora pra rua...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, queridão, difícil demais esses campos do meio de semana. Eu, em geral, era o único homem que ia - os anciosos e escravos ministeriais estavam em seus trabalhos seculares, faculdades ou só coçando a bunda em casa, aproveitando a aposentadoria, e eu lá, torrando no sol desgraçado da tarde - e as irmãs que iam não queriam dirigir a reunião, mas ficavam mandando em mim - tentavam né, pq pavio curto do jeito que eu sou, cortava a primeira Jezabel que me aparecesse. Até que comecei a me sentir fazendo papel de palhaço e larguei aquela droga daquele campo do meio de semana, onde só tinha pioneira carola e velha chata.
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.'' - Sigmund Freud
Avatar do usuário
distraido
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 29 Jun 2013 14:20

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por distraido »

Cara que raiva dava isso.
Aquelas pioneiras metidas a ancião, e só eu de homem no campo, enchendo a paciência pra eu dirigir e depois ficavam direcionando.
Dava vontade de dizer "Sou eu que to dirigindo essa PO$##! Então obedece, CAR@#$%!".
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes