Você já recebeu "santinhos tjs"?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Você já recebeu "santinhos tjs"?

Mensagem não lida por Pássaro »

Ultimamente tenho recebido algumas fotos de tjs, "lembranças" segundo eles, mas que parecem mais "santinhos"! São fotos de mebros de construções, de superintendentes e etc. Fotos essas acompanhadas de textos bíblicos! No meu humilde entendimento isso é incentivo á adoração, agora via falar com um fanático que é!
Alguem já recebeu?

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Idolatria;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 17 Nov 2020 19:04, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Você já recebeu "santinhos tjs"?

Mensagem não lida por Poltergeist »

Eu tenho visto muitos superintendentes fazendo isso. Deixam um cartãozinho com um texto bíblico e a foto do casal para os mais "chegados".
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Débora Pelin
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Nov 2008 17:23

Re: Você já recebeu "santinhos tjs"?

Mensagem não lida por Débora Pelin »

Quanta inovação!!!!
Vai q um deles vira membro do corpo governante... Dai a plebe(simples publicadores) pode fazer os santinhos virarem moeda de troca...
hahahahahah
“Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas.” Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Você já recebeu "santinhos tjs"?

Mensagem não lida por Debora »

Que mau gosto ! Isto não é um incentivo a idolatria ?

A propósito, hoje fiz um "rapa" nos meus arquivos mais antigos... ainda estavam guardados os cartões que acompanharam meus presentes de casamento....faz só 37 anos.kakkakka. joguei tudo no lixo. Cada dia que passa decreto mais o fim desta seita maldita na minha vida. Que alívio !!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Você já recebeu "santinhos tjs"?

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

na cabecinha deles é uma maneira de estreitar laços e manter os vínculos de 'amor' cristão!
mas se for fazer uma análise, tem um fundo psicológico, é mais carência de afetividade com misto de vontade de ser sempre lembrado.
Não acredito que seja vontade de ser adorado, mas sim de ser sempre bem quisto como aquele que se preocupa com as pessoas, e no fundo é isso que eles sente pelas pessoas, mas sempre com aquelas regras impostas de que quando os irmãos não servem mais a Jeová devem rejeitá-los. Não esqueçam que Raymond Franz quando membro do corpo governante sentia muito compaixão das pessoas quando percebia que essas eram confusas quando lhes indagavam certas doutrinas.
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Você já recebeu "santinhos tjs"?

Mensagem não lida por Jorge »

Poltergeist escreveu:Eu tenho visto muitos superintendentes fazendo isso. Deixam um cartãozinho com um texto bíblico e a foto do casal para os mais "chegados".
Já recebi cartãozinho de casal de sup. após almoçarem na minha casa.
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: Você já recebeu "santinhos tjs"?

Mensagem não lida por André Felix »

Como diz a propaganda do Bradesco Seguros: "Vai que ..."

- A "serva de circuita" engravide e os pombinhos sejam obrigado a deixar o serviço, precisando assim de amigos.
- A pessoa tenha um ataque de generosidade e faça depois alguma doação.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Você já recebeu "santinhos tjs"?

Mensagem não lida por kooboo »

ah gente... é 'bunitinho' isso rsrs
:tapado8:

deixar uma lembrancinha brega pra trás kkk
TJ pode tão pouca coisa... que daqui a pouco a Associação manda um recado amoroso coibindo a distribuição dessas amorosas lembrancinhas.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
carlos
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 10 Mar 2009 16:08
Localização: Rio de Janeiro;RJ
Contato:

Re: Você já recebeu "santinhos tjs"?

Mensagem não lida por carlos »

nunca ouvi falar isso! se fosse nas outras religioes isso poderia ser interpretado como possiveis candidatos nas proximas eleiçoes fazendo campanha antes da hora.nao vejo nenhum objetivo nisso se nao for cunho politico!poderiam tirar uma foto junto com quem eles gostam e ambos ficarem com a imagem.
Avatar do usuário
livre da torre
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Set 2010 17:03
Localização: Sorocaba- SP

Re: Você já recebeu "santinhos tjs"?

Mensagem não lida por livre da torre »

Puxa vida! Nem faz tanto tempo assim que saí de lá e eles já estão inovando...kkkk.
Com certeza isso é incentivação a idolatria, mas como sempre disfarçadamente!
Eitaaaa!!! Não perdem o costume.
"Achar que o mundo não tem um Criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia." Benjamin Franklin
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes