Filha de ancião "safadinha"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Pássaro »

Tem muita fera na cama travestida de pioneira careta! a:1 a:1 a:1
O barco da torre tá afundando?
Vini Cuca
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Set 2009 15:57

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Vini Cuca »

Porra, o ancião que cuidou do meu caso quando eu resolvi por uns vídeos zuando no youtube tem filhos que participaram de uma suruba.

Vale a pena perder tempo com essa gente não, eles são tão ignorantes que a própria desgraça deles é fruto das suas mentes doentias.
Victor Rito
Forista
Forista
Mensagens: 2858
Registrado em: 23 Jul 2009 07:48
Localização: Coimbra - Portugal

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Victor Rito »

Olá

Torre é que sabe. Ela vai governar o mundo; já foi designada sobre todos os bens do seu amo, qual escravo bom e fiel, porque se sabe governar. Imagina! Então queriam que os governantes que irão governar o mundo não soubessem se governar... Eles são os irmãos do Cristo e por fazer-lhes bem está-lhe assegurado um lugar em Marte, oops, digo no Porraíso espirrritual... a governar uma congregação... 'até que o senhor chegue'.



Abraços...
Victor Rito
Avatar do usuário
Shadow Demon
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 24 Set 2010 15:36
Localização: Rio de Janeiro - o Mundão -.-

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Shadow Demon »

Victor Rito escreveu:Olá

Torre é que sabe. Ela vai governar o mundo; já foi designada sobre todos os bens do seu amo, qual escravo bom e fiel, porque se sabe governar. Imagina! Então queriam que os governantes que irão governar o mundo não soubessem se governar... Eles são os irmãos do Cristo e por fazer-lhes bem está-lhe assegurado um lugar em Marte, oops, digo no Porraíso espirrritual... a governar uma congregação... 'até que o senhor chegue'.



Abraços...
Victor Rito

Porraíso espirritual = show essa palavra show

Cara 1° vez que te vejo irritado e bolado aqui no
fórum.
Olha que o estresse com Jeová mata em.

"Shadow Demon adverte adorar demais a um Deus que se
lixa para voce, faz mal a saúde ESPIRITUAL. (>>> Então eu morri)
Em caso de alguma ocorrência procure um ancião"
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Albert Einstein

"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade."
Albert Einstein
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por kooboo »

Victor Rito escreveu:Olá

Torre é que sabe. Ela vai governar o mundo; já foi designada sobre todos os bens do seu amo, qual escravo bom e fiel, porque se sabe governar. Imagina! Então queriam que os governantes que irão governar o mundo não soubessem se governar... Eles são os irmãos do Cristo e por fazer-lhes bem está-lhe assegurado um lugar em Marte, oops, digo no Porraíso espirrritual... a governar uma congregação... 'até que o senhor chegue'.



Abraços...
Victor Rito

Esse mundo esta realmente mudado...
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Ben »

Parece que o Victor recebeu o cabrunco do dr. Fritz! :shock: :mrgreen: :lol:

*** sn cântico 128 A cena deste mundo está mudando ***
(REFRÃO)
Hoje, muda-se a cena do mundo.
Mas, com amor tão profundo,
Bênçãos Jeová nos dará.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
pbs
Troll desativado
Mensagens: 792
Registrado em: 13 Mai 2011 17:56
Localização: Tangamandapio, Michoacán - México

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por pbs »

Muleke TJ escreveu:Hoje eu to inspirado!!!!rsrsr
Quando eu fui repreendido por estar vendo matéria "apóstata", meu pai infelizmente tb perdeu o privilégio, com a alegação de quem não cuida da familia não tem condições de cuidar da congregação!!!!
Pura injustiça...E olha que meu pai sempre conversa comigo, temos o bendito "estudo em familia"....
O engraçado é o que aconteceu com um irmão bem conhecido do circuito SP66.
A filha, noiva, e modestia a parte muito gostosinha (que se bobear até ue pego, facil), traiu o carinha, o boi, o chifronézio, o alceu, e etc!!!! Bom o noivado acabou, e já sabem né, todo mundo ficou sabendo, pq povo fofoquei é TJ!!!
Bom eu q sou dfe outro circuito fiquei sabendo do caso, e fui fazer uma visitinha nesse circuito, e quem eu vi lá na tribuna????? O pai da safadinha!!!!
Mais que merda é essa??? Pq ele não perdeu o privilégio????
E olha meu pai em todos os congressos e assembléias fazia partes lá em cima!!!
Bom só tem um detalhe...Acho que os donativos dele é bem maior do q o nosso!!!!

Hadooken

Tchau+Fui=Tchui
Bom, isso depende da influência do ancião no circuito. Na minha congregação o filho do ancião fornicou, foi desassociado e o pai (que sempre fala com os jornais em assembléias, congressos e outras coisas), perdeu o privilégio - de ser coordenador apenas;

Já um outro, da minha congregação, não perdeu o privilégio, mesmo tendo como filho um maconheiro (que fora desassociado). Me lembro que nessa época era um entra e sai de anciãos na congregação, com arquivos antigos e talz. Bom esse não perdeu nada, isso se deu pq o corpo achou um artigo de " Perguntas dos Leitores" que trata desse assunto, e pelo visto, uma coisa não tem nada haver com a outra...
"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."( ROUSSEAU, Jean Jacques)
Vini Cuca
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Set 2009 15:57

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Vini Cuca »

Se liga não - o 'irmão' que cuidou do meu caso na época que eu colocava vídeo no youtube teve os filhos como participantes de uma orgiazinha entre TJ's.
Todo mundo foi desassociado, menos os filhos dele.
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Conheço um ancião que deixou de ser ancião porque a esposa dele quase cometeu um "quase adultério."

Explico:


Um carinha que não era TJ ficou dando em cima da mulher dele. Ela pediu ajuda para um ancião na congregação, mas não falou com o marido que também era ancião. O cara do mundo perturbou, perturbou, perturbou e ela um dia se encontrou com o cara para dar um basta na situação. O cara, experiente, fazendo carinha de bom samaritano, até conseguiu dar um abraço nela. UM ABRAÇO. ISSO MESMO. Daí, mesmo assim, ela se sentiu muito mal, ligou pro ancião e deu-se o fim do mundo.

Ela foi parar numa comissão judicativa e o marido dela perdeu o cargo, porque conforme alegaram, "não existe ancião, marido de esposa repreendida"

Mas eu pergunto: O que de tão mal fez essa mulher, afinal? O marido dela mereceu perder o cargo? Ou se aproveitaram para tirar o cara do circuito e afundarem de vez a congregação dele, uma vez que ele era um dos melhores anciãos que havia ali?
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

Briga de poder???

What the hell, quero ver o circo pegar fogo mesmo! d:9
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 235 visitantes