Filha de ancião "safadinha"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Luquinhas TJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 305
Registrado em: 03 Ago 2010 15:53

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Luquinhas TJ »

Bruce D. escreveu:Bem eu soube por fonte segura que duas filhas de ancião (ambas batizadas) e uma outra jovem que não é batizada tiraram fotos de lingerie e enviaram para os celulares de alguns irmãozinhos. O pai das duas não é mais ancião devido a depressão. Quanto as irmãs batizadas ainda são tidas como exemplo na congregação e uma é até pioneira regular.
Putz Bruce, pena que elas não tinham meu número!rsrsrs
Avatar do usuário
WyldeSM
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Dez 2013 16:30

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por WyldeSM »

Sei de cada história aki da minha região!!!!

Uma vez numa "recreação" tinha marias crianças e as "jovens" filhas do Presidente do Corpo (na época era esse o nome) começaram a dançar na boquinha da garrafa, rebolando igual Globleza, colocando o dedinho na boca e tudo... resultado comissão judicativa com as três, resultado da comissão: (pizza... aconteceu nada com as 3 filhas do presidente todas pioneiras, o presidente continuou no cargo) e ainda foi feita uma necessidade local :2 (cala boca) sobre a tagarelice... hauhauhauhahau :D1

Tem uma TJ gostosinha filha de coordenador aqui da região que é maior cachorra... pega geral... de mundano a varão exemplar e nada acontece com Ela nem com o Pai.

Eu mesmo namorei "escondido" (todo mundo achava que não rolava nada sério) por quase 3 anos com uma TJ, Eu ia na casa dela quando não tinha ninguém e ficávamos horas nos pegando... depois a Mãe dela descobriu mas nunca falou nada... depois essa irmã se casou com um "descrente"... será que eu desencaminhei Ela... hauhauhauhau

Rolou uma festança em clube privado onde alugam casas por temporada e Tinham vários filhos e filhas de anciãos e servos na tal festa todos mentiram dizendo que haveriam vários anciãos e servos no local... resultado bebedeira, embriaguez ao volante dentro do clube, ficadas, danças sensuais, Strip tease e até sexo... comissão judicativa com cerca de 20 á 30 pessoas de diversas congregações... todos negaram o strip tease, ficadas e sexo... resultado 8 desassociados todo os que não eram filhos de anciãos e servos... o resto saiu apenas com uma repreensão anuncio na reunião e os pais continuaram em seus "cargos" como se nada tivesse acontecido... exatamente 6 meses depois todos foram readmitidos...
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Geralmente são filha do ancião mais chato do salão, aquele mala que fica cobrando todo mundo e que gosta de cuidar da vida de todo mundo.
Avatar do usuário
Filosofo
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 11 Out 2013 17:25

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Filosofo »

Nossa... Sou um mundano menos vivido que vocês. Nunca peguei uma filha de ancião safadinha.

Deu vontade de virar TJ pra ver se descolo algo proibido. :lol:
"Seria Deus desejoso de prevenir o mal mas incapaz? Portanto não é omnipotente. Seria ele capaz, mas sem desejo? Então é malévolo. Seria ele tanto capaz quanto desejoso? Então por que há o mal?"
- Epicuro
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Os ancião ainda querem pastorear o rebanho ,querem cuidar da vida dos outros ,nem consegue cuidar das filhas direito.
rafaellucca
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jan 2018 13:05

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por rafaellucca »

d:9
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

E quando a esposa de ancião dá em cima de irmão jovem ? É o que?
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por um dia sairei »

Aquiles de Troia escreveu:E quando a esposa de ancião dá em cima de irmão jovem ? É o que?
Oxe nunca ouvi falar de caso assim. E vc?
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

um dia sairei escreveu:
Aquiles de Troia escreveu:E quando a esposa de ancião dá em cima de irmão jovem ? É o que?
Oxe nunca ouvi falar de caso assim. E vc?
Vishhhhhh, nem ti conto!
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por kooboo »

Aquiles de Troia escreveu:E quando a esposa de ancião dá em cima de irmão jovem ? É o que?
é cada historia digna de Nelson Rodrigues.
Tinha um irmãozinho no meu salão que namorava uma mocinha do salão... e um dia a sogra (que era bem bonitona) chamou ele para um passei de carro e deu uns amassos nele. Ele nem achou ruim.
Enfim, salão é gente como em qualquer lugar. É tesão, hormônio, desejos... muita culpa, uns deslizes, umas escorregadas... igual qualquer lugar do mundo.
Definitivamente - As pessoas que estão ali dentro até se reprimem, mas são seres humanos igual a qualquer outro.
[]'s
kooboo

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08, FreddieMercury, Sombra e 106 visitantes