Filha de ancião "safadinha"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Luquinhas TJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 305
Registrado em: 03 Ago 2010 15:53

Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Luquinhas TJ »

Hoje eu to inspirado!!!!rsrsr
Quando eu fui repreendido por estar vendo matéria "apóstata", meu pai infelizmente tb perdeu o privilégio, com a alegação de quem não cuida da familia não tem condições de cuidar da congregação!!!!
Pura injustiça...E olha que meu pai sempre conversa comigo, temos o bendito "estudo em familia"....
O engraçado é o que aconteceu com um irmão bem conhecido do circuito SP66.
A filha, noiva, e modestia a parte muito gostosinha (que se bobear até ue pego, facil), traiu o carinha, o boi, o chifronézio, o alceu, e etc!!!! Bom o noivado acabou, e já sabem né, todo mundo ficou sabendo, pq povo fofoquei é TJ!!!
Bom eu q sou dfe outro circuito fiquei sabendo do caso, e fui fazer uma visitinha nesse circuito, e quem eu vi lá na tribuna????? O pai da safadinha!!!!
Mais que merda é essa??? Pq ele não perdeu o privilégio????
E olha meu pai em todos os congressos e assembléias fazia partes lá em cima!!!
Bom só tem um detalhe...Acho que os donativos dele é bem maior do q o nosso!!!!

Hadooken

Tchau+Fui=Tchui
Avatar do usuário
inzaghi25
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 14 Jul 2009 13:36
Localização: Canoas

Re: Filha de ancião safadinhaaaaa

Mensagem não lida por inzaghi25 »

Não digo que os donativos sejam melhores,mas vai da influencia que o ançião tem perante os demais,aqui o filho do ançião cacique,era SM e namorava uma pioneira regular,eram exemplares,mas em novembro estourou a bomba ela estava gravida de 5meses,imagina todo esse tempo eles enganaram todo mundo,eles foram repreendidos mas o pai continua como ançião,depende da boa vontade dos demais ançiãos!
toda unanimidade eh burra!
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: Filha de ancião safadinhaaaaa

Mensagem não lida por Mobraw101 »

Eh como o Gerom sempre comenta aqui, as instruções da torre são sempre ambíguas, deixando margem para varias interpretações. O que da repreensão aqui, ja ñ da ali e assim por diante. O que vale mesmo eh a moral que se tem com os anciosos e a repercussão na congregação.

Ñ eh a toa que as injustiças rolam por ai a torto e a direito!
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Avatar do usuário
The Pilgrim
Forista
Forista
Mensagens: 1379
Registrado em: 27 Jan 2010 17:32
Localização: Fora da Matrix, no mundo real.

Re: Filha de ancião safadinhaaaaa

Mensagem não lida por The Pilgrim »

A questão é simples. Logicamente respondendo:

SE o ancião for muito amigo do superintendente, SENDO QUE também é muito influente na congregação, contando com a amizade dos demais da dianteira, ENTÃO deduz-se que ele irá continuar no cargo pelo ao menos até a próxima visita.

Formula:

A+S+Ca=F

Simples!

No caso do teu pai, um dos seguintes casos ocorreu:

A-S+Ca=NF
A-S-Ca=NF

Lembrando que A-S+Ca também é =NF.
Muito além da Torre de Vigia e das religiões há uma verdadeira Matrix na qual a humanidade jaz.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Filha de ancião safadinhaaaaa

Mensagem não lida por Pássaro »

Amizade e bons contatos sempre contam! O resto é conversa pra boi dormir!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
cleandro
Forista
Forista
Mensagens: 1445
Registrado em: 17 Jul 2009 15:54
Localização: Caxias do Sul-RS

Re: Filha de ancião safadinhaaaaa

Mensagem não lida por cleandro »

Como eu sempre digo: as irmãzinhas tejotas gostam da pegada dos mundanos... e nenhum tejota tem a tal pegada por medo ou porque é babaca mesmo.
Twitter: @cleandro_gb

"botão do F***-se ligado."
Avatar do usuário
Amandinha
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 07 Jan 2011 11:17
Localização: São Paulo - SP

Re: Filha de ancião safadinhaaaaa

Mensagem não lida por Amandinha »

cleandro escreveu:Como eu sempre digo: as irmãzinhas tejotas gostam da pegada dos mundanos... e nenhum tejota tem a tal pegada por medo ou porque é babaca mesmo.
kkkkkkkk

Ainda bem que nunca namorei com TJ, mas uma coisa é verdade, TODAS minhas "amigas" Tjs, ja ficaram com mundano

:5
nada no mundo vai me fazer parar de crescer.
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2112
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Filha de ancião safadinhaaaaa

Mensagem não lida por Poseidon »

Na verdade foi uma forma que encontraram de manter a filha dele por perto. :5
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Filha de ancião safadinhaaaaa

Mensagem não lida por Ben »

Fala aeh, leke

O pai dela não perdeu o "privilégio" porque a safadinha era gostosinha e vc não. a:1

Essa aeh do circuito SP666 acontece em tudo quanto é canto. A garota está subindo pelas paredes e o namorado, noivo etc... é teocrático, daí já viu o resultado da equação. Boi gordo na certa. :mrgreen:


Muleke TJ escreveu:Hoje eu to inspirado!!!!rsrsr
Quando eu fui repreendido por estar vendo matéria "apóstata", meu pai infelizmente tb perdeu o privilégio, com a alegação de quem não cuida da familia não tem condições de cuidar da congregação!!!!
Pura injustiça...E olha que meu pai sempre conversa comigo, temos o bendito "estudo em familia"....
O engraçado é o que aconteceu com um irmão bem conhecido do circuito SP66.
A filha, noiva, e modestia a parte muito gostosinha (que se bobear até ue pego, facil), traiu o carinha, o boi, o chifronézio, o alceu, e etc!!!! Bom o noivado acabou, e já sabem né, todo mundo ficou sabendo, pq povo fofoquei é TJ!!!
Bom eu q sou dfe outro circuito fiquei sabendo do caso, e fui fazer uma visitinha nesse circuito, e quem eu vi lá na tribuna????? O pai da safadinha!!!!
Mais que merda é essa??? Pq ele não perdeu o privilégio????
E olha meu pai em todos os congressos e assembléias fazia partes lá em cima!!!
Bom só tem um detalhe...Acho que os donativos dele é bem maior do q o nosso!!!!

Hadooken

Tchau+Fui=Tchui
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Filha de ancião safadinhaaaaa

Mensagem não lida por Ben »

Foi o "sprito" santo, ops, foi no Espírito Santo. :mrgreen:
inzaghi25 escreveu:Não digo que os donativos sejam melhores,mas vai da influencia que o ançião tem perante os demais,aqui o filho do ançião cacique,era SM e namorava uma pioneira regular,eram exemplares,mas em novembro estourou a bomba ela estava gravida de 5meses,imagina todo esse tempo eles enganaram todo mundo,eles foram repreendidos mas o pai continua como ançião,depende da boa vontade dos demais ançiãos!
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Lolah, Saran e 260 visitantes