Filha de ancião "safadinha"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
RexTJ
Forista
Forista
Mensagens: 940
Registrado em: 04 Dez 2011 15:24
Localização: São Bernardo - SP

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por RexTJ »

Vixe, eu passei por várias situações dessas, não filha de ancião, mas:

Recém readmitida
Estudante
Batizada e exemplar
Necessitada de namoro/casamento
Casadas

Olha, não é aumentando não, mas todas são safadas. Não precisa ficar muito de papinho não, elas se revelam. Teve batizada e exemplar que deu aula... Queria largar o noivo TJ (que batia nela na cama´e deixou a minazinha roxa) pra ficar comigo, teve outra que eu poderia ter sido preso (dentro do carro, de madrugada e bêbado...) Teve casada que só faltou conferir minha empolgação na frente do marido, naquelas famosas "brincadeiras" (e o Ben disse que era por isso que eles não me convidavam...)
Nem todos que são, estão. Nem todos que estão, são...
Avatar do usuário
menina confusa
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Abr 2012 21:37

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por menina confusa »

Por falar em anciãos que tem influência, lembrei de um caso aqui na minha região... houve um churrasco em um feriado do ano passado em que foram vários irmãos para um clube em que alugaram e nesse churrasco estava o ancião presidente (nem sei se é assim mais que se fala) ele é o dirigente do estudo da Sentinela, e então uns engraçadinhos tavam pegando algumas pessoas carregando e jogando na piscina com roupa e tudo...ok....então foram pra pegar esse irmão pra jogar na piscina também,o super exemplar da congregação, que inclusive é super autoritário, ele pegou uma faca do tamanho do mundo e ameaçou os irmãos!!! " se me pegarem, vai jorrar sangue de irmão aqui!" todos ficaram parados olhando pra ele super envergonhados...passou alguns minutos tavam um monte de cretinos nojentos lá puxando o saco dele...e eu sinceramente acho que ele deveria ser punido por isso, até as crianças ficaram assustadas com isso...e não houve nada, ficou por isso mesmo..

lamentável :iergh7: :ruim7:
Tudo tem seu apogeu e seu declínio... É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela! Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço!
Avatar do usuário
erip
Forista
Forista
Mensagens: 538
Registrado em: 09 Out 2009 23:19

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por erip »

menina confusa escreveu:Por falar em anciãos que tem influência, lembrei de um caso aqui na minha região... houve um churrasco em um feriado do ano passado em que foram vários irmãos para um clube em que alugaram e nesse churrasco estava o ancião presidente (nem sei se é assim mais que se fala) ele é o dirigente do estudo da Sentinela, e então uns engraçadinhos tavam pegando algumas pessoas carregando e jogando na piscina com roupa e tudo...ok....então foram pra pegar esse irmão pra jogar na piscina também,o super exemplar da congregação, que inclusive é super autoritário, ele pegou uma faca do tamanho do mundo e ameaçou os irmãos!!! " se me pegarem, vai jorrar sangue de irmão aqui!" todos ficaram parados olhando pra ele super envergonhados...passou alguns minutos tavam um monte de cretinos nojentos lá puxando o saco dele...e eu sinceramente acho que ele deveria ser punido por isso, até as crianças ficaram assustadas com isso...e não houve nada, ficou por isso mesmo..

lamentável :iergh7: :ruim7:

putz , mas que camarada mais maluco,
pelo jeito esse cara é tão louco que capaz de esfaquear outro tj e dizer que o sangue foi derramado no solo , assim com a bíblia recomenda
rsrsrs :D3 :D3 :D3 :D3 :tapado8: :tapado8: :iergh7: :iergh7:
As Tjs querem que as pessoas aceitem o estudo bíblico e façam tudo aquilo quem elas mesmas não fariam se caso a situação fosse inversa. E o pior disso tudo , é que as Tjs não aceitariam o estudo de outra religião porque não são permitidas a aceitar.
Avatar do usuário
menina confusa
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Abr 2012 21:37

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por menina confusa »

erip escreveu:
menina confusa escreveu:Por falar em anciãos que tem influência, lembrei de um caso aqui na minha região... houve um churrasco em um feriado do ano passado em que foram vários irmãos para um clube em que alugaram e nesse churrasco estava o ancião presidente (nem sei se é assim mais que se fala) ele é o dirigente do estudo da Sentinela, e então uns engraçadinhos tavam pegando algumas pessoas carregando e jogando na piscina com roupa e tudo...ok....então foram pra pegar esse irmão pra jogar na piscina também,o super exemplar da congregação, que inclusive é super autoritário, ele pegou uma faca do tamanho do mundo e ameaçou os irmãos!!! " se me pegarem, vai jorrar sangue de irmão aqui!" todos ficaram parados olhando pra ele super envergonhados...passou alguns minutos tavam um monte de cretinos nojentos lá puxando o saco dele...e eu sinceramente acho que ele deveria ser punido por isso, até as crianças ficaram assustadas com isso...e não houve nada, ficou por isso mesmo..

lamentável :iergh7: :ruim7:

putz , mas que camarada mais maluco,
pelo jeito esse cara é tão louco que capaz de esfaquear outro tj e dizer que o sangue foi derramado no solo , assim com a bíblia recomenda
rsrsrs :D3 :D3 :D3 :D3 :tapado8: :tapado8: :iergh7: :iergh7:


que ilário Erip :1 :1
Tudo tem seu apogeu e seu declínio... É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela! Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço!
Avatar do usuário
Luquinhas TJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 305
Registrado em: 03 Ago 2010 15:53

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Luquinhas TJ »

Por aqui tem acontecido umas coisas meio hilárias. Dia desses alguns jovens fizeram uma festa na casa de um deles que foi até umas 2 horas da manhã. A festa foi tranquila, tinha servos ministeriais no meio e tal. No outro dia os anciãos já estavam sabendo disso e deu um buchicho danado por semanas. Pesaram falando que os vizinhos podiam achar ruim e não atender mais os irmãos quando batessem na porta deles. Fala sério, eles não atendem nunca e não é por causa de uma festa q eles n vão mais atender.
Passaram-se os dias e esse mesmo ancião que ficou enchendo o saco fez uma festa que durou 3 dias...Isso mesmo, sexta a noite, sábado a noite e domingo a noite! Quer dizer que o bonitão pode tudo?!
Sai fora, acho que ele achou ruim por não ter sido convidado! Canalha!
Avatar do usuário
El Bandoleiro
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Ago 2012 16:56

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por El Bandoleiro »

Bom, aqui em minha cidade, quando eu ainda fazia parte da organização, sempre nos encontrávamos e fazíamos reunião na casa de outros irmãos, lógico que pedíamos pizza, coca-cola, e vídeo game rolando até altas horas (campeonato de futebol no play), e assim rolava estas reuniões por quase 01 ano, até que começou a aparecer irmãzinhas para participar destas reuniões, falando a verdade nunca fui nenhum santo, e sempre me imaginava fazendo as maiores sacanagens com umas irmãs, bom continuando, essas irmãzinhas ficavam jogando baralho e tagarelando por lá, estes anfitriões eram servos ministeriais super teocráticos, até que começou a rolar as ficadas.
Bom começou a surgir boatos de que estava rolando pegação depois destas reuniões, eu confesso que fiquei com umas duas irmãs, e não ficou só em beijinho e abraço, eu não sou santo reafirmo e mas elas não eram nem um pouco santas, até que um belo dia as reuniões acabaram, com o tempo ficamos sabendo que o tal servo foi desassociado por estar pegando umas irmãs que ele insistia em levar embora.
Onde houver certeza que eu leve a dúvida!!
Avatar do usuário
marcos jan
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 167
Registrado em: 30 Dez 2012 16:51

Re: Filha de ancião safadinhaaaaa

Mensagem não lida por marcos jan »

Pássaro escreveu:Amizade e bons contatos sempre contam! O resto é conversa pra boi dormir!
e ter grana

A verdade é sempre desaforada
(August Strindberg)

Avatar do usuário
unknowngirl77
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Jan 2013 11:34

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por unknowngirl77 »

Hahahahahah muitoo verdade!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Tinha uma filha de um ancião bem safadinha ,a safadinha participo ate de um programa de tv ,quando os anciões viram ela no programa eles piraram ,pior que era um programa de namoro ,essa irmã gostava que os namorados fosse safadinhos também ,ela teve um namorado que fico arrependido de ter dado uns amassos com ela ,ai esse irmão foi correr para os ancião,foi um drama só desse irmão ,depois de alguns anos ela caso com uma pessoa que nem era irmão ai deu um rolo só...
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Pássaro »

Muitos casam logo as jovens para se livrarem do problema! a:1
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes