Filha de ancião "safadinha"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por De olhos abertos »

É só observar nas assembleias o quanto as jovens irmãzinhas estão desesperadas para encontrar o seu "macho reprodutor".
Em minha época de solteiro, lembro-me que me cercavam, querendo tirar foto abraçada, de rostinho colado.
Isso porque eu nem sou bonito. :lol:

Essas tjtinhas são loucas pra liberar geral. Estão com fogo contido.
E quando são filhas de ancião, aproveitam o status do pai para aprontar sem punição.
Avatar do usuário
cleandro
Forista
Forista
Mensagens: 1445
Registrado em: 17 Jul 2009 15:54
Localização: Caxias do Sul-RS

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por cleandro »

De olhos abertos escreveu:É só observar nas assembleias o quanto as jovens irmãzinhas estão desesperadas para encontrar o seu "macho reprodutor".
Em minha época de solteiro, lembro-me que me cercavam, querendo tirar foto abraçada, de rostinho colado.
Isso porque eu nem sou bonito. :lol:

Essas tjtinhas são loucas pra liberar geral. Estão com fogo contido.
E quando são filhas de ancião, aproveitam o status do pai para aprontar sem punição.

Uma vez, uma irmãzinha muito gostosa, recém casada, objeto do desejo e do vício solitário de 9 entre 10 irmãos, disse: "casamento de TJ é bom só na primeira semana, depois..."

Quer dizer, apagado o fogo, não pode variar além do arroz-com-feijão, vira chatice. Aí, a cabeça do marido ganha aqueles enfeites....
Twitter: @cleandro_gb

"botão do F***-se ligado."
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Ben »

Revendo "Quarteto Fantástico" me chamou a atenção a seguinte conversa entre o sr. Fantástico e o Tocha Humana (mais ou menos assim):
- Nem tudo na vida é dinheiro ou garotas (disse o sr. Fantástico)
O Tocha:
- É mesmo?

:lol: :11 :mrgreen:
De olhos abertos escreveu:É só observar nas assembleias o quanto as jovens irmãzinhas estão desesperadas para encontrar o seu "macho reprodutor".
Em minha época de solteiro, lembro-me que me cercavam, querendo tirar foto abraçada, de rostinho colado.
Isso porque eu nem sou bonito. :lol:

Essas tjtinhas são loucas pra liberar geral. Estão com fogo contido.
E quando são filhas de ancião, aproveitam o status do pai para aprontar sem punição.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Luquinhas TJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 305
Registrado em: 03 Ago 2010 15:53

Re: Filha de ancião safadinhaaaaa

Mensagem não lida por Luquinhas TJ »

Ben escreveu:Fala aeh, leke

O pai dela não perdeu o "privilégio" porque a safadinha era gostosinha e vc não. a:1

Que papo é esse Ben??? :sa8: (É assim q o Arnold do SBT fala)
Rapaz, a uns anos atrás, ficava só com as irmanzinhas...Daí quando elas queriam namorar, aí eu pulava fora!!!!
Como vc bem sabe eu sou um cara Bonito,Teocrático, Zelozo, manso de coração...Já fui até confundido com vc em épocas anteriores aqui do fórum!!!rsrsrsrs
Paulada na moleira deles!!!hehehe

Abraços a todos...
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Filha de ancião safadinhaaaaa

Mensagem não lida por Ben »

Fala aeh, Skywalker

Que papo é esse de se parecer comigo? Já tentaram me clonar, já tentaram me fakear (glup!), já tentaram me esfaquear, já tentaram me "covear" (sic), mas isso está longe da capacidade humana. Sou o mais bonito, o mais teocrático, o mais inteligente e o mais modesto e mais humilde que existe nesse planeta.

Pelo que ando lendo ultimamente aqui muitos cabruncos estão colocando seus repressões sexuais a respeito de gostosinhas, safadinhas, picaretinhas. Agora já era, quem não pegou a tais, tem mais é que seguir novo rumo. Já fiquei sabendo de muita história desse tipo, como filhas de ancião coordenador, que pintava e bordava [que o leitor use de discernimento. kkk] mas que tudo foi abafado e "corrigido". Agora bastava uma tj humilde aparecer no SR com uma saia um pouco acima do joelho para as velhas cascudas arregalar os "zoião" :o , as outras mocréias :evil: se morderem de raiva e ódio e os corpo de "ânsião" (de ânsia) correr prá cima da "Jezabel" para fazer a justiça (cada leva 5 pedras e 2 chicotes). E quando aparece então uma irmã tanajura com vestidinho transparente com calcinha fio dental? Os caras ficam retorcendo e virando o pescoço igual aquela muié do filme "O Exorcista" e o mulekes correm pro banheiro para praticar o "descarrego". :5
Muleke TJ escreveu:
Ben escreveu:Fala aeh, leke

O pai dela não perdeu o "privilégio" porque a safadinha era gostosinha e vc não. a:1

Que papo é esse Ben??? :sa8: (É assim q o Arnold do SBT fala)
Rapaz, a uns anos atrás, ficava só com as irmanzinhas...Daí quando elas queriam namorar, aí eu pulava fora!!!!
Como vc bem sabe eu sou um cara Bonito,Teocrático, Zelozo, manso de coração...Já fui até confundido com vc em épocas anteriores aqui do fórum!!!rsrsrsrs
Paulada na moleira deles!!!hehehe

Abraços a todos...
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Ben »

Sobre essa história de irmã tanajura com vestidinho transparente e fio dental tem uma história engraçada. Um irmão, que estava na febre do rato, super teorotico, ao ver uma irmã nessa situação, confessou: "Irmão Ben, me desculpe, mas essa irmã tem o maior "burrão"'. E eu fiquei na minha. Apenas fiz um sinal para que ele não falasse aquilo prá qualquer um.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Jamir »

Fico excitado com a ideia de filha de ancião safada. grrrrr...
Desculpem o desabafo :11
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
cleandro
Forista
Forista
Mensagens: 1445
Registrado em: 17 Jul 2009 15:54
Localização: Caxias do Sul-RS

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por cleandro »

Jamir escreveu:Fico excitado com a ideia de filha de ancião safada. grrrrr...
Desculpem o desabafo :11

Entrar num salão em um lugar onde vc não é conhecido, dar mole para a mais gostosa da congregação, dar uns pegas nela e depois de tudo consumado dizer: "sou desassociado"....

É uma fantasia sexual interessante.
Twitter: @cleandro_gb

"botão do F***-se ligado."
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Sherazade »

Tudo bem que é off topic, mas na boa...... eu sinto isso quandop vejo tópicos tão fúteis: :oops: :( :o :iergh7:
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Como diz o velho e aplicável ditado proverbial:

CRENTE DO RABO QUENTE!!!!!!!!!!!! :twisted:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 231 visitantes