Filha de ancião "safadinha"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por KOSTA »

Quando eu era estudante bitolado uma das maiores vergonhas que passei foi quando um colega de trabalho me contou que viu um par de tjs fazendo sexo oral num jardim.
Perguntei se não seriam mormons.
Ele jurou que não...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
TJ esclarecido
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Jan 2012 19:20
Localização: Portugal

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por TJ esclarecido »

Aquiles de Troia escreveu:E quando a esposa de ancião dá em cima de irmão jovem ? É o que?
Aconteceu no Betel de Portugal há uns anos. Uma irmã que juntamente com seu marido faziam parte da família de Betel seduziu e se envolveu com um jovem betelita solteiro e mesmo na "casa de Deus" arranjavam maneira de se encontrar às escondidas e transar.
"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema" (Pablo Picasso)
Moonwalker
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 15 Out 2015 00:31

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Moonwalker »

Tem um caso aqui ate engraçado. Pioneira regular dos 25 ate os 40 anos aproximadamente. Tipo de pessoa nariz empinado soberba. casou com um cara brm de vida e virou instrutora de casais , terapeuta sexual, professora de pompoarismo , cama sutra etc e tal. Uma mistura de misticismo com sexo. ão é segredo pois ela mesmo colocou no face e faz propaganda de quando vao ocorrer encontros e palestras. Interessante como a repressão pode fazer a pessoa ir de 8 a 80 tentando recuperar o tal atraso na vida, igual a famosa ilustração da mola que se soltar d uma vez ele voa.


Esto falando serio.
You've been hit by
You've been struck by a smooth criminal
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por um dia sairei »

kooboo escreveu:
Aquiles de Troia escreveu:E quando a esposa de ancião dá em cima de irmão jovem ? É o que?
é cada historia digna de Nelson Rodrigues.
Tinha um irmãozinho no meu salão que namorava uma mocinha do salão... e um dia a sogra (que era bem bonitona) chamou ele para um passei de carro e deu uns amassos nele. Ele nem achou ruim.
Enfim, salão é gente como em qualquer lugar. É tesão, hormônio, desejos... muita culpa, uns deslizes, umas escorregadas... igual qualquer lugar do mundo.
Definitivamente - As pessoas que estão ali dentro até se reprimem, mas são seres humanos igual a qualquer outro.
Uhm podia acontecer comigo :V
Garoto112
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 05 Mar 2017 16:34

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Garoto112 »

Não consigo rir de uma coisa como essa...pq se acontecer comigo n sei nem o que vou fazer
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 455 visitantes