Luta contra a Torre ou luta contra Deus?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Luta contra a Torre ou luta contra Deus?

Mensagem não lida por kooboo »

wlifeson escreveu:
kooboo escreveu:
wlifeson escreveu:Se ele existe, minha luta é 90% contra ele e 10% contra a Torre.
Ok, e considerando que o tal Jeová da Torre não existe, como fica sua luta? rsrs
Ai sou obrigado a inverter.... kkkkkkkkkkk
Ok, então sua luta é contra a Torre... sem dúvida alguma!

:1 :1 :1
[]'s
kooboo

Imagem
exatoverdade
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 13 Out 2012 18:09
Contato:

Re: Luta contra a Torre ou luta contra Deus?

Mensagem não lida por exatoverdade »

Vi que tem de tudo por aqui mesmo. É o livre arbítrio. Aqui é um "micro cosmo" da realidade. Expor não é impor.

Eu sou uma Testemunha de Jeová que não está vinculada à STV e muito menos aos seus ensinos contundentes . Estudo as Escrituras e gosto de expor, compartilhar o que aprendo dela. (Sem obrigar ninguém a nada)

Ninguém deve cobrar pedágio para adorar à Jeová por meio de Jesus Cristo.

Mantenho a fé no Deus de nosso Senhor Jesus e também no próprio Jesus.

Em Cristo,
Paulo
http://exatoverdade.blogspot.com.br/201 ... risto.html
http://designinteligente.blogspot.pt/20 ... -behe.html
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Luta contra a Torre ou luta contra Deus?

Mensagem não lida por gerom »

exatoverdade escreveu:Vi que tem de tudo por aqui mesmo. É o livre arbítrio. Aqui é um "micro cosmo" da realidade. Expor não é impor.

Eu sou uma Testemunha de Jeová que não está vinculada à STV e muito menos aos seus ensinos contundentes . Estudo as Escrituras e gosto de expor, compartilhar o que aprendo dela. (Sem obrigar ninguém a nada)

Ninguém deve cobrar pedágio para adorar à Jeová por meio de Jesus Cristo.

Mantenho a fé no Deus de nosso Senhor Jesus e também no próprio Jesus.

Em Cristo,
Paulo
http://exatoverdade.blogspot.com.br/201 ... risto.html
http://designinteligente.blogspot.pt/20 ... -behe.html
Você disse algo interessantíssimo, Paulo.

Quando foi escrito no livro de Isaías, mais precisamente em 43:10, que diz: "“Vós sois as minhas testemunhas”, é a pronunciação de Jeová...", a Torre de Vigia interpretou como se isto fosse escrito para ela, para seus membros.

Se não, vejamos: quando alguém é di/desassociado e dado um anúncio no SR como: "fulano de tal não é mais testemunhadejeová". Como se o texto disse-se que "vós sois minhas testemunhas, diz a Torre de Vigia, é a pronunciação de Jeová!"

Quem diz "vós sois minhas testemunhas" é o Deus da bíblia. ELE é quem diz quem é testemunha.

No máximo a Torre de Vigia deveria anunciar: "fulano de tal não é mais associado à Torre de Vigia" (ou algo parecido).

A Torre criou uma marca registrada (sem registra-la efetivamente) a usa para todos os efeitos: Testemunhas de Jeová.

A Torre está USURPANDO o direito de Deus dizer quem é e quem não é sua 'testemunha', é como se eles tivessem realmente autoridade para olhar para seus membros e dizer quem pode e quem não pode ser testemunha de Deus porque um membro, uma pessoa, cometeu algo errado!

A TORRE DE VIGIA é USURPADORA da fé alheia, e também USURPADORA de um membro (ou uma pessoa) de ser chamado de TESTEMUNHA de DEUS (seja o nome dele qual for, interpretado por YHVH).

Quem é a TORRE pra dizer quem é e quem não é testemunha de Jeová? É a TORRE, mais precisamente o CG, se colocando no lugar da DEIDADE, quando na realidade são IMPOSTORES!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Luta contra a Torre ou luta contra Deus?

Mensagem não lida por Ben »

Façam suas apostas que eu marco as lutas do Jeová faixa preta, Anderson Silva, Mike Tyson e Maguila.

Imagem

:mrgreen: a:1 a:1 a:1

Eu não vim explicar, só vim "DonKingAr"

:mrgreen: a:1 a:1 a:1 a:1
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
O Sábio
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Jun 2010 09:46

Re: Luta contra a Torre ou luta contra Deus?

Mensagem não lida por O Sábio »

Eu acho que esse é exatamente o objetivo do fórum: propriciar a discussão aberta e a busca pela verdade dos fatos. Se alguém descobre que alguma coisa na bíblia não é verdade, ele deve se calar e fingir que não viu nada? Desse jeito não seríamos diferentes das TJs que estão socadas em salões do reino. Saímos de lá pra ter franqueza no falar, mesmo que seja sobre alguma coisa da própria bíblia. Vamos fazer isso então?
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Luta contra a Torre ou luta contra Deus?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

A Minha luta é contra a torre que tira o prazer na vida das pessoas,a torre é manipuladora,a torre que fazer das pessoas uma marionete.
rafaela II
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Out 2015 15:49
Localização: Sao paulo Capital

Re: Luta contra a Torre ou luta contra Deus?

Mensagem não lida por rafaela II »

Se eles desvia os principios Biblicos ,com certeza devem ser punidos , mas poer mim.... nem por voces , mas por Deus
estamos aqui apenas defendendo o que achamos correto.
Avatar do usuário
Colibri
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Abr 2016 20:39

Re: Luta contra a Torre ou luta contra Deus?

Mensagem não lida por Colibri »

A minha luta não é com certeza contra Deus, mas sim contra a ORG e seu CG que desde bem cedo na minha vida condicionaram as minhas escolhas e opções. Colheram os melhores anos da minha vida ao serviço da mentira do engano e posteriormente da desilusão.
Foram décadas perdidas desde menina até há um ano atrás. Mas ainda não é tarde, pois estou a meio da vida.
Quanto ao papel que Deus passou a tomar na minha vida esse é o meu calcanhar de Aquiles. Não sei que papel é esse. Para mim Jeová não é mais uma "pessoa com qualidades" da qual nós fomos feitos á imagem e semelhança. Ele existe? Que espécie de Deus é? Quer saber de nós para alguma coisa? É nós precisamos dele para alguma coisa? Se Ele é completo em si próprio porque ele precisa da adoração de humanos imperfeitos? É possível viver e ser feliz não acreditando na existência de um Deus? Quando temos uma família (próxima) que se ama mutuamente, que se dá bem uns com os outros, isso não basta para sermos felizes? Sermos saudáveis? Termos sustento. Devemos dar graças a um Deus (estranho) por isso, ou ás escolhas que vamos fazendo na nossa vida?
É preciso acreditar em Deus para a nossa vida ter um objetivo?
Cada vez me convenço que mais que não.
Não sei se alguma vez vou obter a resposta a estas questões, se calhar terei de viver com dúvidas, mas um individuo também não é feito de certezas.
Gostava de ouvir as vossas opiniões sinceras.

Colibri
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Luta contra a Torre ou luta contra Deus?

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

Colibri escreveu:A minha luta não é com certeza contra Deus, mas sim contra a ORG e seu CG que desde bem cedo na minha vida condicionaram as minhas escolhas e opções. Colheram os melhores anos da minha vida ao serviço da mentira do engano e posteriormente da desilusão.
Foram décadas perdidas desde menina até há um ano atrás. Mas ainda não é tarde, pois estou a meio da vida.
Quanto ao papel que Deus passou a tomar na minha vida esse é o meu calcanhar de Aquiles. Não sei que papel é esse. Para mim Jeová não é mais uma "pessoa com qualidades" da qual nós fomos feitos á imagem e semelhança. Ele existe? Que espécie de Deus é? Quer saber de nós para alguma coisa? É nós precisamos dele para alguma coisa? Se Ele é completo em si próprio porque ele precisa da adoração de humanos imperfeitos? É possível viver e ser feliz não acreditando na existência de um Deus? Quando temos uma família (próxima) que se ama mutuamente, que se dá bem uns com os outros, isso não basta para sermos felizes? Sermos saudáveis? Termos sustento. Devemos dar graças a um Deus (estranho) por isso, ou ás escolhas que vamos fazendo na nossa vida?
É preciso acreditar em Deus para a nossa vida ter um objetivo? não !!
Cada vez me convenço que mais que não.
Não sei se alguma vez vou obter a resposta a estas questões, se calhar terei de viver com dúvidas, mas um individuo também não é feito de certezas.
Gostaria de ouvir as vossas opiniões sinceras.

Colibri

na minha opinião , acreditar por acreditar até os demonios acreditam , vc , eu e muitos e muitos outros por pensarem que sim perderam décadas de vida
e infelismente em vão , porque a torre é uma farsa , uma empresa que visa lucros e DEUS anda bem longe de lá , pois dentro da torre está cheia de toda sorte de maracutaia , de falta de amor , e é uma contradição um lugar destes ter a presença de um ser que nas palavras dele é PURO . :6
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Colibri
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Abr 2016 20:39

Re: Luta contra a Torre ou luta contra Deus?

Mensagem não lida por Colibri »

O que eu constato é que não há melhor maneira de uma pessoa se tornar ateia, agnóstica, apateísta, ou descrente, do que ter pertencido á ORG das TJ e ser orientada pelo Corpo Desgovernado delas.
Elas produzem uma multidão de pessoas indiferentes, para com a religião e também para com Deus e as coisas espirituais de tão enganadas e traumatizadas que ficam.
Sim porque ter sido TJ é como ser marcado com um ferro em brasa, como se faz ao gado, fica-se com uma cicatriz para a vida inteira. Por mais que a pessoa queira esquecer nunca irá conseguir, é um estigma.

Colibri
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes