O que é "Ser TJ"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3651
Registrado em: 04 Jan 2009 21:24

Re: O que é "Ser TJ"

Mensagem não lida por ELZA ARROIO »

Ser TJ é não votar nas eleições, mas ficar em of comentando que se "O FULANO GANHAR ESTAMOS PERDIDOS "...

Ser TJ é furar greve e se beneficiar dos aumentos concedidos pelo movimento dos trabalhadores......
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....




Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: O que é "Ser TJ"

Mensagem não lida por Mobraw101 »

Ser Tj eh estudar um livro qualquer e dizer que esta estudando a biblia. :lol: :lol: :lol: :lol:

Ser TJ eh nunca ter amigos com quem desabefar, sem precisar esconder uma pontinha. :lol: :lol: :lol: :lol:

Ser Tj eh xeretar a vida dos outros pra entregar os podres para os anciãos e ganhar uma media. :lol: :lol: :lol:

Ser Tj eh subir numa tribuna, condenar quem faz coisa errada e fazer a mesma coisa escondido. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: O que é "Ser TJ"

Mensagem não lida por Poltergeist »

Esses o Kooboo pediu pra eu postar por ele (que não está conseguindo acessar o fórum):

Ser TJ é tirar as manhãs de domingo para ficar andando pelas ruas do bairro, com trajes sociais, doido para não ser visto por ninguém e dizer para os irmãos que isso é a maior obra de amor à humanidade.

Ser TJ é ser incoerente!

Ser TJ é não acreditar no que faz!

Ser TJ é fazer mil coisas com muitas duvidas na cabeça.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: O que é "Ser TJ"

Mensagem não lida por Poltergeist »

Ser TJ é criar desculpas e fugas patéticas para não ser chamado para festinhas de aniversários na escola e no trabalho e nem ter que dar aquela explicação tosca da Torre.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: O que é "Ser TJ"

Mensagem não lida por kooboo »

Ser TJ é dar 7 voltas no quarteirão sem falar com nenhum morador, chamar isso de "Serviço de Campo" e sentir como Josué que deu 7 voltas em torno das muralhas de Jericó. - Ser TJ é ser ridiculo!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Chopin
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Jun 2010 14:37
Localização: São Bernardo do Campo

Re: O que é "Ser TJ"

Mensagem não lida por Chopin »

kooboo escreveu:Ser TJ é dar 7 voltas no quarteirão sem falar com nenhum morador, chamar isso de "Serviço de Campo" e sentir como Josué que deu 7 voltas em torno das muralhas de Jericó. - Ser TJ é ser ridiculo!
sim, ser TJ é ser ridículo, quantas vezes eu já dei voltas e voltas em quarteirões, as vezes eu sentia muita vergonha por isso! quantos vezes agi como louco parado diante do portão dos outros! Meu Deus! como eu tenho nojo de tudo isso, ainda sou TJ ativo e muitos vem encher minha orelha pra sair no campo, as vezes me dá vontade de sumir. :iergh7:
Prefiro Ser Essa Metamorfose Ambulante Do Que Ter Aquela Velha Opinião Formada Sobre Tudo
Avatar do usuário
Dulcineia Mancha
Forista
Forista
Mensagens: 1081
Registrado em: 01 Nov 2009 07:14
Localização: SP-SUL

Re: O que é "Ser TJ"

Mensagem não lida por Dulcineia Mancha »

kooboo escreveu:
De olhos abertos escreveu: Ser tj é fazer orações mecânicas e decoradas, sempre pedindo que Jeová oriente o escravo fiel e discreto e proteja sua organização.
Ser TJ é nunca entender ou questionar porque Jeová nunca orienta direito ou de forma definitiva seu Escravo Fiel e Discreto.
Amigos, analisando Esta Frase do Ed Olhos Abertos e do comentário do Kooboo, será que a oração TJ da congregação que pede que Jeová abençoe o tal Escravo Fiel e Discreto o CG das TJs, não im pede a oração de ser atendida por Deus???? è pode ser... o que ahcam. :D1
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
Canário cantadô
Forista
Forista
Mensagens: 576
Registrado em: 18 Mai 2010 19:30

Re: O que é "Ser TJ"

Mensagem não lida por Canário cantadô »

Ser TJ é ser como um lago de aguas parada, que quando visto de longe reflete o céu e suas belezas, mas olhando de perto nota-se o fedor de suas aguas e a podridão do lodo de sua base, e percebe-se que a vida ali é doentia. :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: O que é "Ser TJ"

Mensagem não lida por kooboo »

Dulcineia Mancha escreveu:
kooboo escreveu:
De olhos abertos escreveu: Ser tj é fazer orações mecânicas e decoradas, sempre pedindo que Jeová oriente o escravo fiel e discreto e proteja sua organização.
Ser TJ é nunca entender ou questionar porque Jeová nunca orienta direito ou de forma definitiva seu Escravo Fiel e Discreto.
Amigos, analisando Esta Frase do Ed Olhos Abertos e do comentário do Kooboo, será que a oração TJ da congregação que pede que Jeová abençoe o tal Escravo Fiel e Discreto o CG das TJs, não im pede a oração de ser atendida por Deus???? è pode ser... o que ahcam. :D1
Claro Dulcineia, se as TJ's pedissem para serem iluminadas, elas mesmas se sentiriam na obrigação de buscar o alimento na biblia, mas por deixar a responsabilidade nas mãos do Escravo, elas deixam automaticamente de raciocinar, e passam a ser apenas consumidoras do que vem nas publicações.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: O que é "Ser TJ"

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Ser tj é não ter amor verdadeiro por sua família, pois ele é condicionado à servir na organização. Se um familiar meu não compartilha minhas crenças, ele é iníquo e não mais merece minha atenção (pensando como uma tj).

Ser tj é não ter amigos verdadeiros. Eles só serão meus amigos até o momento que eu concordar com suas crenças. Do contrário, virarão as costas para mim.

Ser tj é achar que um folheto do "paraíso" pode salvar vidas.

Ser tj é é arrumar como pretexto sair de pioneiro para não estudar e trabalhar.

Ser tj é preparar todas as semanas o estudo da Sentinela, lendo todos os textos citados no artigo, porém sem entender o seu contexto real. Dessa forma, ficará condicionado à visão metódica do corpo governante.

Ser tj é pregar uma coisa e praticar outra. Pregam o amor mas vivem em guerra dentro de seus próprios lares (por experiência própria. Vivi e conheço muitas tjs que vivem brigando com seus conjuges, filhos e familiares, mesmo mantendo uma aparência santa no Salão).

Ser tj é entrar em sites "apóstatas" para defender-se, e sair com mais dúvidas de quando entrou.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes