As construções são o "ganha pão" da Torre""

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
El Tapevino
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 20 Set 2010 13:00

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por El Tapevino »

Mobraw101 escreveu:Construção de bens a um baixo custo
Não gastar com mão de obra
Receber de volta o valor gasto na construção de seu propio bem
Boa sacada Mobraw101,
E sabemos que os caras são empresários espertos. Se um dia confiscarem os prédios, vão achar um jeitinho de tirar dinheiro dos coitados patrocinadores.
"O excesso de recompensas e de castigos mostra que a liderança chegou ao
limite de seus recursos, e o líder se encontra em grandes apuros"
Avatar do usuário
secret19
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Set 2010 16:50

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por secret19 »

é coisade louco memso, ainda tenho que sser um TJ por obrgação, é uma dsgrça, meus maigos mesmo dizem que tudo que os TJ fazem, desde não comemorar aniversário, até dar dinheiro 'cegamente' NÃO É DE DEUS. Não pode ser de Deus uma coisa dessas.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por Pássaro »

Nos últimos salões que vi, a seita economizou por baixo uns 50 mil reais em mão de obra e alimentação isso sem falar na documentação e etc.
Um grande negócio!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
spy_tower
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 20 Set 2010 16:37
Localização: Somewhere...

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por spy_tower »

Semana passada recebi um e-mail dum salão de assembléias nos USA, Arizona, um big dum salão... coitados dos manos gringos kkkkkkkkkkkkkkk vão meter a mão no bolso agora! Tipo, chega na assembléia, o irmão faz akela pose e faz um anúncio que está em defict o saldo do evento, e agradece o apoio dos presentes, tipo na ironia pra que bata na consciencia dos tontos de contribuirem... :1
"É impossível calcular o dano moral, se é que posso chamá-lo assim, que a mentira mental tem causado na sociedade. "
Avatar do usuário
faieppi
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 12 Mar 2010 09:22
Localização: Salvador
Contato:

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por faieppi »

Pessoal, vou mandar algumas fotos de um outro salão q recebi tb por e-mail, lembrando, ALGUMAS FOTOS, quem quizer passe um MP com e-mail q passo todas as fotos, impressionante as cadeiras e faixada de vidro, q luxo, aí me pergunto, é assim q se deve simplificar a vida?

A mensagem no corpo do e-mail diz o seguinte:

Casa Grande fica a cerca de uma hora ao sul de Phoenix. Trata-se a meio caminho entre Phoenix e Tucson e 1 / 2 milhas a leste da Interstate 10. O orçamento do projeto foi estimado entre $ 7,8 M e US $ 8.8m. Foi concluída abaixo do orçamento a um custo de cerca de US $ 7.3M. Este edifício foi um configuation do que recomenda a Sociedade, mas permite que os irmãos para a concepção do exterior para a área local.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
faieppi
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 12 Mar 2010 09:22
Localização: Salvador
Contato:

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por faieppi »

Ahh, essas duas fotos n poderia deixar de postar:

Que tal depois a gente bater uma partidinha de "golf" depois do trabalho?

Imagem

Jeová..., ops, a Torre agradece suas contribuições!

Imagem
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por Pássaro »

Extorsão em nome de "deus",isso sim! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por Mobraw101 »

Legais as fotos, tb recebo muita foto de construções daqui do pais e do exterior, mostrando o luxo e as extravagancias da torre em suas construções financiadas pelos seus suditos. Em breve estarei postando as fotos aqui...

Na europa e EUA eles estravagam mesmo, afinal tem gente com bastante dinheiro pra pagar....

:5
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por Pássaro »

a seita precisa cosntruir uns 1700 salões no Brasil pelo custo que dizem gastar por cada um daria uns 442 milhões de reais!
O barco da torre tá afundando?
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por André Felix »

Mobraw101 escreveu:Quem foi do balcão naquela epoca deve se lembrar dos problemas q sempre ocorriam por causa de dinheiro, lá na cong. mesmo sempre mudavam o servo de publicações pq volta e meia tinha problema.
:5 :5
Eu era do balcão e não entendia porque muitas congregações tinham déficit nas contas do balcão. Eu desconfio que alguns servos das contas desviavam o dinheiro do balcão para pagar outras contas daí, desorganizados que eram e muito pobres, não tinham dinheiro para repor. Teve um servo das contas que fez terrorismo comigo durante alguns meses falando que estava tendo déficit. Quando chegoua visita do Superintendente de Circuito ele descobriu que o erra dos servo das contas. Até hoje eu não sei ao certo o que aconteceu. Mas o lugar onde mais entrava dinheiro era no balcão e depois, com a mudança do arranjo, as doações cairam muito. Teve gente que fez pedidos e depois não contribuiu com nada. Eu sei disso porque eu abria a caixinha de contribuições todos os finais de reuniões e quando tinha R$10 era muito. Depois as TJs se acham o povo mais honesto do mundo. Essa foi uma das coisas que me decepcionaram.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Leviakerman94 e 485 visitantes