As construções são o "ganha pão" da Torre""

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Talvez elas tenham sido o ganha-pão da Torre por algum tempo, mas não mais. Hoje, eu aposto minhas fichas no jw.org e nos acessos que ele recebe. Este seria o ganha-pão da Torre hoje.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por TJCalado »

Robert Orwell escreveu:Talvez elas tenham sido o ganha-pão da Torre por algum tempo, mas não mais. Hoje, eu aposto minhas fichas no jw.org e nos acessos que ele recebe. Este seria o ganha-pão da Torre hoje.
Como um site que não tem anúncios pode gerar renda?
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por Robert Orwell »

TJCalado escreveu:
Robert Orwell escreveu:Talvez elas tenham sido o ganha-pão da Torre por algum tempo, mas não mais. Hoje, eu aposto minhas fichas no jw.org e nos acessos que ele recebe. Este seria o ganha-pão da Torre hoje.
Como um site que não tem anúncios pode gerar renda?
Que tal os acessos que ele recebe? Ou os post patrocinados? Ou você não sabe das várias conexões comerciais escusas que a Watchtower sempre teve? Ou você não sabe que nem sempre o patrocínio precisa estar explícito no site?
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por Mentalista »

Robert Orwell escreveu:Talvez elas tenham sido o ganha-pão da Torre por algum tempo, mas não mais. Hoje, eu aposto minhas fichas no jw.org e nos acessos que ele recebe. Este seria o ganha-pão da Torre hoje.
Eu ainda acho que são uma ótima fonte de renda. Eles não custam nada para ser construídos (aliás, recebe-se mais do que se gasta) e depois são vendidos sem devolução do dinheiro para as congregações que contribuíram inicialmente. Apenas supondo que o preço de venda seja o mesmo que o gasto para fazê-lo, os ganhos são duplicados.
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por Mocorongo »

Realmente... só agora estou percebendo. Na minha cidade, o salão do reino foi vendido pelo preço de mercado. Adiquiriram um terreno e em poucos meses um novo salão estava erguido. Mão de obra gratuita... imóvel para a torre. :10
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por DELTA »

Parece que a tendencia num futuro próximo será construir salões com estilo comercial, assim no caso de venda futura fica muito mais fácil e valorizado o prédio. Muito esperta essa torre! Ainda são sim ótima fonte de renda. http://jwsurvey.org/cedars-blog/new-com ... -to-elders
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por TJCalado »

Robert Orwell escreveu:
TJCalado escreveu:
Robert Orwell escreveu:Talvez elas tenham sido o ganha-pão da Torre por algum tempo, mas não mais. Hoje, eu aposto minhas fichas no jw.org e nos acessos que ele recebe. Este seria o ganha-pão da Torre hoje.
Como um site que não tem anúncios pode gerar renda?
Que tal os acessos que ele recebe? Ou os post patrocinados? Ou você não sabe das várias conexões comerciais escusas que a Watchtower sempre teve? Ou você não sabe que nem sempre o patrocínio precisa estar explícito no site?
Já vi que você não entende como funcionam as publicidades online. A Torre pode sim, ter conexões comerciais escusas, mas o site não tem anúncios. E para seu conhecimento, patrocínio não-explícito não existe. A regra básica do patrocínio é que o nome do patrocinador, ou de um produto dele, apareça. Pode ser que um dia a Torre use o site para isso, mas agora não há isso o que você está dizendo. Você está falando de algo que nem você mesmo está vendo. Você está especulando.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Pastinha
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Nov 2014 17:57

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por Pastinha »

Com certeza, é um dos "ganha pão". Mão de obra totalmente gratuita, a Torre não gasta nada. Gasolina, alimentação, até ferramentas, ficam à custa dos irmãos. E depois quem fica como proprietário do imovel? Já pensou se um irmão desempregado, sofre um grave acidente na construção de um SR? Será que a Torre dará apoio? :6
Avatar do usuário
Dulcineia Mancha
Forista
Forista
Mensagens: 1081
Registrado em: 01 Nov 2009 07:14
Localização: SP-SUL

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por Dulcineia Mancha »

Mentalista escreveu:
Robert Orwell escreveu:Talvez elas tenham sido o ganha-pão da Torre por algum tempo, mas não mais. Hoje, eu aposto minhas fichas no jw.org e nos acessos que ele recebe. Este seria o ganha-pão da Torre hoje.
Eu ainda acho que são uma ótima fonte de renda. Eles não custam nada para ser construídos (aliás, recebe-se mais do que se gasta) e depois são vendidos sem devolução do dinheiro para as congregações que contribuíram inicialmente. Apenas supondo que o preço de venda seja o mesmo que o gasto para fazê-lo, os ganhos são duplicados.
Acho a idéia do Robert interessante ...mas fico com a opinião do Mentalist m:1
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: As construções são o "ganha pão" da Torre""

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Os salões do reino são uma mina nas mãos da Torre .Alguns salões foram consequidos por meio da boa fé de algumas pessoas . www.iltalehti.fi/uutiset/2015021819217556_uu.shtml
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 146 visitantes