EXPOSIÇÃO HISTÓRICA da Obra das TJs no Brasil

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
percy harding
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Nov 2008 17:03
Localização: São Paulo - SP

EXPOSIÇÃO HISTÓRICA da Obra das TJs no Brasil

Mensagem não lida por percy harding »

Esses dias, procurando um tratado sobre a questão do sangue, encontrei este Folheto de 1997.
Compartilho com aqueles que têm interesse em acompanhar o passado da Torre no Brasil.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por percy harding em 19 Dez 2008 22:47, em um total de 1 vez.
"Não há nada escondido que não se torne manisfesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
LS - Batismo: 16/01/82 - Dissociação: 20/01/06; Tópico de Apresentação; Carta Aberta
Avatar do usuário
Edmilson
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 02 Nov 2008 19:35

Re: EXPOSIÇÃO HISTÓRICA da Obra das TJs no Brasil

Mensagem não lida por Edmilson »

Por falar em exposição quando estive em Betel visitei a exposição "As Testemunhas de Jeová resistem ao ataque nazista". Muito bem feita.

Abs
Avatar do usuário
Kali
Forista
Forista
Mensagens: 998
Registrado em: 01 Nov 2008 21:06

Re: EXPOSIÇÃO HISTÓRICA da Obra das TJs no Brasil

Mensagem não lida por Kali »

Interessante hein Percy...
Eu olho estas fotos e muitas vezes sinto pena destas testemunhas, dias atrás folhando um anuário, tb senti... Poxa as vezes são pessoas tão sinceras, com tanto desejo de servir a Deus...e acabam se tornando escravos da Torre; Dando sua vida pra uma mentira!! E o que falar então das que sofreram como vítimas do Nazismo??? Sinceramente acho que a Torre só cresceu e ganhou destaque por causa da "bondade cega" de muitas das suas testemunhas...a Torre se banhou em muito sangue de gente honesta pra galgar posições de destaque entre as religiões.
Edmilson escreveu:Por falar em exposição quando estive em Betel visitei a exposição "As Testemunhas de Jeová resistem ao ataque nazista". Muito bem feita.

Abs
Esta é a mesma exposição de nome "Os Triãngulos Roxos"???? Se for...eu tb visitei aqui No Memorial do centro histórico de Curitiba...Tinha cartas de despedidas à famílias de testemunhas que foram mortas, roupas das testemunhas com o triangulo roxo, até um dos fornos onde foram queimadas algumas tjs...Lembro que chorei bastante ao ler a carta de um jovem que seria decapitado;
Hj eu só fico pensandooo...Pq meu Deus??? Tudo pra promover mais esta seita! :( :(
Avatar do usuário
Edmilson
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 02 Nov 2008 19:35

Re: EXPOSIÇÃO HISTÓRICA da Obra das TJs no Brasil

Mensagem não lida por Edmilson »

Kali, é exatamente esta exposição dos triangulos roxos; ficou exposta lá em Betel um tempo. Tambem me emocionei muito ao ler os relatos de muitos TJs que viveram naquela época. Claro que os TJs sofreram bem menos que os judeus.

Abs
Avatar do usuário
Edmilson
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 02 Nov 2008 19:35

Re: EXPOSIÇÃO HISTÓRICA da Obra das TJs no Brasil

Mensagem não lida por Edmilson »

Acho que troquei os nomes...a exposição se chama realmente Triangulos Roxos. As Testemunhas de Jeová resistem ao ataque nazista é o nome de um video que foi lançado na mesma época.

Abs
Avatar do usuário
Anita
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 01 Nov 2008 18:28

Re: EXPOSIÇÃO HISTÓRICA da Obra das TJs no Brasil

Mensagem não lida por Anita »

Kali, faça minha suas palavras.
Tb tenho pena de quantas pessoas servem a torre de coração achando q tá servindo a deus. Se elas fazem o q fazem é por causa desse fé cega na qual agem como escravos.
Tenho amigas muito inteligente que se deixam levar pela pior mentira da torre. Quando tento argumentar qualquer coisa
a lavagem cerebral entra em ação.
Que diabos de mente é essa do ser humano que de um lado é muito inteligente e de outro veda feita borracha?
A vida é a arte do saber, quem quiser saber tem de viver.
Seqüelado Pela Torre
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 412
Registrado em: 01 Nov 2008 03:31

Re: EXPOSIÇÃO HISTÓRICA da Obra das TJs no Brasil

Mensagem não lida por Seqüelado Pela Torre »

Legal Perci, não tem como não nos inserimos em algum ponto o estágio da nossa própria entrada na torre, nesse post teu.
Abraços!! :11
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes