A minha "sorte" no Orkut diz tudo sobre nossa vida na Torre

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: A minha "sorte" no Orkut diz tudo sobre nossa vida na Torre

Mensagem não lida por sidhiresus »

Muitos esquecem até de pensar por si mesmos. Vivem na sombra dos pensamentos de outros.
Avatar do usuário
Ricardo Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 771
Registrado em: 20 Ago 2010 21:17

Re: A minha "sorte" no Orkut diz tudo sobre nossa vida na Torre

Mensagem não lida por Ricardo Oliveira »

Com certeza. A lavagem cerebral que eles fazem é muito perigosa, pois é quase imperceptível. As TJ´s passam a inverter os valores: gostam de guerras e mortes pensando que o fim está mais breve e deixam de ter alegria com a dádiva da vida. Só pensam no pior, não percebem que a vida delas está na pior.
"A dúvida é a escola da verdade" (Francis Bacon)
Avatar do usuário
desiludido
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 15 Mai 2009 22:09

Re: A minha "sorte" no Orkut diz tudo sobre nossa vida na Torre

Mensagem não lida por desiludido »

O objetivo é esse mesmo Diego, eles querem que fiquemos o máximo de tempo pensando só nos assuntos relacionados a crença deles. Quanto mais ficamos alienados, menos tempo temos para agir a nossa vida e com isso o tempo vai passando e quando vamos nos dar conta, passaran-se tantas oportunidades na vida que dificilmente voltam.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: A minha "sorte" no Orkut diz tudo sobre nossa vida na Torre

Mensagem não lida por Pássaro »

Apenas se deve fazer a vontade da empresa, até mesmo trabalhar para doar para a empresa! Gastar com a pessoa demais é pecado!
O barco da torre tá afundando?
Paulo C.M.
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 20 Jan 2009 11:01
Localização: Duque de Caxias Rio de Janeiro

Re: A minha "sorte" no Orkut diz tudo sobre nossa vida na Torre

Mensagem não lida por Paulo C.M. »

Diego Rutherford escreveu:
desiludido escreveu:O objetivo é esse mesmo Diego, eles querem que fiquemos o máximo de tempo pensando só nos assuntos relacionados a crença deles. Quanto mais ficamos alienados, menos tempo temos para agir a nossa vida e com isso o tempo vai passando e quando vamos nos dar conta, passaran-se tantas oportunidades na vida que dificilmente voltam.
Mano eu tenho pensado muito sobre isso. Eu saí da Igreja Batista, aos 20 anos, ou seja logo após a adolescencia, e só voltei para a Igreja aos 39, ou seja depois da juventude que termina aos 35.

Eu sacrifiquei toda a minha juventude nesta seita, e este tempo perdido me faz falta hoje, pois hoje eu poderia ter vivido muito mais para Deus, realizando coisas de muito maior valor agregado, do que ficar gastando minha saúde numa seita marketeira e falsa.
Pois e Sergio voce passou sua juventude na seita eu e minha esposa sacrificamos o inicio da nossa velhice nesta seita,saimos na casa dos 60 anos,poderia-mos ter vivido uma vida sadia :7 ,criar nosso filho em paz.Tivemos uma vida de terror pensando no eminente armagedom,eu tinha predisposição a depressão que se agravou nesta seita,meu filho adiquiriu uma sindrome de Panico,e por ai vai.A pessoa que entra para esta seita paga um preço muito alto,pela sua fe em Deus.Ao meu ver a seita não se apropia da pessoa e sim pela sua fe,no momento que o individo deixa de ter fe no que eles pregam,rompe-se o laço e a pessoa se liberta,mas as veses o estrago e grande,são anos de juventude devotados a esta seita,e grande o estrago feito na mente do ex adepto,e são poucos que se libertão,mesmo saindo.
Gosto de ler seus comentarios e posts,as veses acho comico a maneira que voce escreve,como este comentario seu,mas da mesmo pra rir das nossas burrices e pode ser um sinal que estamos curados daa nossa doença da chamada editora Torre de Vigia (vulgo,religião Testemunhas de Jeova).
Avatar do usuário
Chopin
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Jun 2010 14:37
Localização: São Bernardo do Campo

Re: A minha "sorte" no Orkut diz tudo sobre nossa vida na Torre

Mensagem não lida por Chopin »

A forma de pensar TJ é muito distorcida, eu convivo diariamente com TJs e sinto na pele isso, as vezes acho que eles tem uns neurônios a menos, uma pessoa considerada normal não pode pensar como uma TJ de jeito nenhum...aff, como é complicado conviver com TJs, é uma afronta ao bom senso e saúde mental.
Prefiro Ser Essa Metamorfose Ambulante Do Que Ter Aquela Velha Opinião Formada Sobre Tudo
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: A minha "sorte" no Orkut diz tudo sobre nossa vida na Torre

Mensagem não lida por KOSTA »

Pássaro escreveu:Apenas se deve fazer a vontade da empresa, até mesmo trabalhar para doar para a empresa! Gastar com a pessoa demais é pecado!
A "profecia" do Passaro teve seu cumprimento no filme gospel "a mulher de Ló".

Essa familia tinha tudo pra ser feliz, a torre meteu o bedelho e acabou com os sonhos da Gloria.

F%&&€# se a Torre. Muito gostam eles de atacar a felicidade dos outros.

Poe exemplo, os apostolos tinham suas profissoes. Havia pescadores, fazedores de tendas, fiscais dos impostos...o unico que ficou no desemprego foi Lucas. Era medico mas como podia fazer milagres deixou de exercer.

Passaro
Boa bicada, irmão. Acertas mais do que a Torre!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: A minha "sorte" no Orkut diz tudo sobre nossa vida na Torre

Mensagem não lida por KOSTA »

Pássaro escreveu:Apenas se deve fazer a vontade da empresa, até mesmo trabalhar para doar para a empresa! Gastar com a pessoa demais é pecado!
A "profecia" do Passaro teve seu cumprimento no filme gospel "a mulher de Ló".

Essa familia tinha tudo pra ser feliz, a torre meteu o bedelho e acabou com os sonhos da Gloria.

F%&&€# se a Torre. Muito gostam eles de atacar a felicidade dos outros

Boa bicada, irmão. Acertas mais do que a Torre!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 135 visitantes