Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
alex
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Nov 2008 09:16

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por alex »

Abraços Sequelado fique em paz!!! :11
Pense sempre em Mim; seja devotado a Mim; adore-Me, e faça reverências para Mim.
Assim, unindo o seu ser Comigo, colocando-Me como meta suprema e único refúgio, você
certamente chegará até a Mim (Baghavad gita 9.34)
Seqüelado Pela Torre
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 412
Registrado em: 01 Nov 2008 03:31

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por Seqüelado Pela Torre »

Seqüelado Pela Torre escreveu:Mas eu me dirigi a vc, para falar de um assunto dos dirigentes da seita. Eu não disse que vc fez isso ou aquilo em 2° pessoa.
Quanto a ficar ofendido, eu não fiquei, de modo algum eu fico ofendido.
Mas não retiro o que eu disse, exceto a infelicidade de ter ciatdo o teu nome , como eu poderia ter citado de qualquer um colega.


Editei, para vc ver que eu não me referi a vc pejorativamente:

"Alex, quem tem que ter vergonha de fabricar mentes fanaticas são esses bandidos dirigentes de seitas.
As cenas são fortes sim, mas não tão quanto o que a torre pinta com a boca cheia de sangue e desejo por uma carnificina, onde morreriam hipotéticamente milhões de famílias sobre o solo e apodreceriam, isso sim que é uma vergonha.
O Evaldo postou aquelas fotos aqui e eu acho que tem que se postar tudo o que é de sujeira embaixo do tapete, afinal, ninguém torce por isso e, sim, que as seitas sejam fiscalizadas. Quando isso ocorre no meio de marginais organozados, todo mundo fica quietinho e vai comprar um jornal de 0.50 centavos para ver imagens de horror. Alí é uma denúncia, onde as vítimas, mesmo que mortas, clamam por justiça, mesmo com a 'voz' banhada en sangue!"
Sequelado!
Avatar do usuário
leandro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 933
Registrado em: 01 Nov 2008 08:01
Localização: Na Terra lololol

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por leandro »

Seqüelado Pela Torre escreveu:
Seqüelado Pela Torre escreveu:Mas eu me dirigi a vc, para falar de um assunto dos dirigentes da seita. Eu não disse que vc fez isso ou aquilo em 2° pessoa.
Quanto a ficar ofendido, eu não fiquei, de modo algum eu fico ofendido.
Mas não retiro o que eu disse, exceto a infelicidade de ter ciatdo o teu nome , como eu poderia ter citado de qualquer um colega.


Editei, para vc ver que eu não me referi a vc pejorativamente:

"Alex, quem tem que ter vergonha de fabricar mentes fanaticas são esses bandidos dirigentes de seitas.
As cenas são fortes sim, mas não tão quanto o que a torre pinta com a boca cheia de sangue e desejo por uma carnificina, onde morreriam hipotéticamente milhões de famílias sobre o solo e apodreceriam, isso sim que é uma vergonha.
O Evaldo postou aquelas fotos aqui e eu acho que tem que se postar tudo o que é de sujeira embaixo do tapete, afinal, ninguém torce por isso e, sim, que as seitas sejam fiscalizadas. Quando isso ocorre no meio de marginais organozados, todo mundo fica quietinho e vai comprar um jornal de 0.50 centavos para ver imagens de horror. Alí é uma denúncia, onde as vítimas, mesmo que mortas, clamam por justiça, mesmo com a 'voz' banhada en sangue!"
Sequelado!

Idem idem :2


Apostolakis o Portuga :7
A felicidade é o Supremo Bem e o propósito da vida, o completo desígnio e finalidade da existência humana.

**Aristóteles**
Avatar do usuário
Francisco
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 01 Nov 2008 12:37
Localização: Rio grande do sul tchê!!!

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por Francisco »

Desde que os fatos sejam expostos sem tendenciosidade, não vejo problema nenhum. Aliás, não só dentro do cristianismo, mas qualquer religião, esse não é um caso isolado, diversos casos graves e chocantes assim acontecem em várias religiões e são expostos pela mídia com frequência.

Quem assistiu o fantástico a algumas semanas atráz sabe quais são os verdadeiros objetivos de se mostrar ocorrencias graves assim.
Guerra teocrática...
Imagem

"...Feliz aquele que não teme a escuridão e a vê como apenas falta de luz e conhecimento e não como um esconderijo de fantasmas..."
Avatar do usuário
alex
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Nov 2008 09:16

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por alex »

Tudo bem sequelado, entendi seu ponto de vista.
Fico tambem feliz de ver seu empenho em desfazer qualquer mal entendido, isto mostra que vc é uma boa pessoa.
Porem este caso do mexico a meu ver não é um caso de fanatismo promovido por seitas como por exemplo foi o caso jim jones, por pior que a torre seja em nenhum momento ela incentiva seus membros a fazerem uma barbaridade daquelas!!
Para mim é obvio que se trata de um caso pisiquiatrico e não religioso, ou seja, o cara era um lunático, aceitou um estudo e se tornou TJ, passado um tempo o camarada tem um surto e mata a familia.

Quanto a divulgar o ocorrido, com certeza isto deve ser feito, mas eu acho que exibir as fotos é algo que poderia ser evitado!!! esta é minha humilde opnião.

Quanto a reação do TJotinha, chamando os apóstatas disso e daquilo é uma reação padrão dos TJs.
Pense sempre em Mim; seja devotado a Mim; adore-Me, e faça reverências para Mim.
Assim, unindo o seu ser Comigo, colocando-Me como meta suprema e único refúgio, você
certamente chegará até a Mim (Baghavad gita 9.34)
Seqüelado Pela Torre
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 412
Registrado em: 01 Nov 2008 03:31

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por Seqüelado Pela Torre »

alex escreveu:Tudo bem sequelado, entendi seu ponto de vista.
Fico tambem feliz de ver seu empenho em desfazer qualquer mal entendido, isto mostra que vc é uma boa pessoa.
Porem este caso do mexico a meu ver não é um caso de fanatismo promovido por seitas como por exemplo foi o caso jim jones, por pior que a torre seja em nenhum momento ela incentiva seus membros a fazerem uma barbaridade daquelas!!
Para mim é obvio que se trata de um caso pisiquiatrico e não religioso, ou seja, o cara era um lunático, aceitou um estudo e se tornou TJ, passado um tempo o camarada tem um surto e mata a familia.

Quanto a divulgar o ocorrido, com certeza isto deve ser feito, mas eu acho que exibir as fotos é algo que poderia ser evitado!!! esta é minha humilde opnião.

Quanto a reação do TJotinha, chamando os apóstatas disso e daquilo é uma reação padrão dos TJs.
Ok Alex.
Na verdade, conforme eu disse, aquele espaço é um território neutro e excelente para a gente expor lá as outras matérias que você e, eu também concordo, são mais sutis e produzirão um efeito esclarecedor sobre aquele forum, e se visto que, o tópico apareceu por lá, é sinal que alguém pesquisa e navega por aqui, pois eu procurei e não vi em lugar nenhum aquelas fotos, exceto aqui. Mesmo que haja, deve existir é claro, já está meio caminho andado.
Quando postei lá eu inclusive falei para o Tj que em momento algum ele se compadecia das vítimas. Eu não poderia de maneira alguma ofender o autor do tópico de lá, que derrepente acaba mirando em uma pomba e derruba um elefante.
Mas está tudo bem, não existe mágoa nem nada disso da minha parte, estamos no mesmo barco e precisamos unir forças pois o inimigo é poderoso e quer, se possível nos dividir( até paraece texto biblicoKKKK). Juntos somos mais.
Um Abraço Alex!
:11
Avatar do usuário
leandro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 933
Registrado em: 01 Nov 2008 08:01
Localização: Na Terra lololol

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por leandro »

Já postei lá e dasafiei o tal de eduardo a vir até aqui.
lá tenho outro nick, mas é facil descobrir que sou eu pelo final.
Apostolakis o Portuga. :5
A felicidade é o Supremo Bem e o propósito da vida, o completo desígnio e finalidade da existência humana.

**Aristóteles**
Avatar do usuário
Miriane
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 01 Nov 2008 22:59

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por Miriane »

Lendo sobre a discussão dos queridos foristas. Embora eu entenda o ponto de vista de Alex, eu penso que é importante ter esse veículos de informação justamente para quebrar o paradigma que a Torre implanta em seus adptos que que no mundo TJ tais coisas não acontecem, não há psicopatas, pedófilos, maníacos, seja lá o que for.
Uma das coisas que me levou a não prosseguir com os estudos e as aspirações de me tornar uma TJ era justamente isso, as literaturas, os estudos, tudo leva a pessoas pensar que "nós tjs não fazemos isso", "nós tjs não mentimos", nós tjs não cometemos isso ou aquilo", "nós tjs somos pessoas amáveis", "nós tjs somos sinceras" etc etc.
Tj é ser humano como outro qualquer, com sentimentos e sensações humanas que qualquer um pode sentir, esse discurso hipócrita resulta em sérias conseqüências.
Edmar
Forista
Forista
Mensagens: 652
Registrado em: 01 Nov 2008 13:56
Localização: Interior SP

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por Edmar »

Vejam no link um exemplo do mesmo tipo de maluco. O moleque matou a mãe e feriu gravemente o pia, por causa de... um videogame.

http://colunistas.ig.com.br/obutecodane ... videogame/
Se Deus quisesse que soubéssemos que ele existe, por que não nos mandou uma mensagem inequívoca? – Contato, de Carl Sagan
Evaldo Crispim
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 130
Registrado em: 01 Nov 2008 00:38

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por Evaldo Crispim »

alex escreveu:Eu vi as fotos das crianças mortas, ensanguentadas eu achei de um mal gosto imenso o uso daquelas fotos e uma falta de respeito para com a familia envolvida. A pessoa que colocou aquelas fotos no ar deveria pensar: " e se aquelas crianças fossem minhas sobrinhas, netas, primas, amigas, vôce gostaria de ficar se deparando com isso ao navegar na net?
E outra acho que existem formas mais inteligente de se promover a dissidencia, não a há a necessidade de apelação existem uma infinidade de fatos que desmascaram a torre, não há necessidade de usar tais fotos, pois o caso não se trata de um problema religioso, mas sim psiquiatrico, vamos ter respeito pela dor desta familia que já deve ser imensa, pensem nisso!!
Alex, direito seu achar o que quiser sobre as fotos, creio que não notou o aviso no inicio do tópico, “CUIDADO - ESTE TÓPICO CONTÉM IMAGENS FORTES”, ao mau gosto, creio que gosto é como bunda, cada um tem a sua, quanto falta de respeito sobre a família, é a mídia, virou noticia, sites como o OGRISH, Jornal Mexicano NOTIVER, Watchtowernews, Silentlambs entre tantos divulgaram as fotos, se souber pesquisar pela Internet ainda poderá achar muito mais fotos e informações sobre o caso!
A noticia é sencionalista, sim não discordo, isso por sua vez vem a mostrar que não existem santos entre os suposto povo de deus, inúmeras vezes vi TJ comentando noticias similares dizendo que isso não acontecia entre eles, assim como presenciei até mesmos meus familiares a uns 20 anos atrás se vangloriando de ver a mídia expondo casos de pedofilia entre padres católicos, isso só acontecia na babilônia a Grande.
Caro Alex, a verdade sobre essa seita hipócrita e fundamentalista tem que ser exposta, e não vou perdoar qualquer noticia que tenha conhecimento sobre eles, doa a quem doer!
Se minha linha de dissidência é diferente da sua pouco me importa, não posso agradar gregos e troianos, meu compromisso é com a verdade, doa a quem doer!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08 e 134 visitantes