Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Seqüelado Pela Torre
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 412
Registrado em: 01 Nov 2008 03:31

Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por Seqüelado Pela Torre »

Re: Saúde Mental
por Eduardo em Ter Dez 16, 2008 8:15 pm

Senhores e pessoas de bem que participam desse fórum: Existem pessoas que se rebelam contra jeová e a sua santa organização e ficam publicando imagens para jogar a opnião pública contra Deus. Nem sabemos se essa notícia é verdadeira.
Foi por causa dela que eu me registrei aqui, pois eu perçebo que o forum aqui é variado e não trata só de religião. Eu vi essa "reportagem" em um outro fórum repleto de apóstatas mentirosos. Eu não vou lá porque eles estão com o coração voltado para Satanás e não adianta, pois assim como a porca volta ao lamaçal, eles também, uma vez após se libertarem do mundo, voltam a ele para fazer 10 vezes pior do que faziam antes de conheçerem a verdade.
Não deêm créditos a um fato isolado ou outro. Se esse Sr Donald publicou sem querer difamar as testemunhas de Jeová, aproveito para dizer que essas fotos agridem Sr Donald, e o senhor deveria ter um mínimo de respeito com as pessoas de bem que visitam esse sítio. Isso é pura mentira, são apóstatas, ou seja, pessoas conforme já disse que não respeitam a Deus.
Eles não tem o que falar da conduta irrepreensível do povo de Jeová, hoje na terra, e pegam um único caso isolado para fazerem propaganda contra as TJ. Até peço aos admnistradores desse fórum, que retirem essas imagens.
As Testemunhas de Jeová tem um só site oficial (http://www.watchtower.org/languages.htm), os demais são de desertores que se não se arrependerem a tempo, perecerão junto com toda a humanidade desobediente, em breve no armagedom, a guerra na qual Deus vai libertar a terra de todos os mal feitores.
Eu acho que saúde mental deva ser considerado com psiquiatras, psicólogos e profissionais da área.
Sr Donald, procure ter certeza se tudo o que o senhor ler é dgno de crédito.
Entretanto, como um caso isolado, se for real, lamentamos de coração pela família inteira.
Que Deus abençoe a todos!Eduardo

http://forumdamargarida.nascentearts.co ... 5f3e7c9603






Publicaram a "Tragédia no Mexico", do Evaldo Crispim nesse fórum(que é meio esotérico????), e olha o que esse "Eduardo" falou da gente???

Eu mandei o meu recado!
Avatar do usuário
Tito1onze
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 05 Nov 2008 16:27

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por Tito1onze »

as cenas são muito fortes lamentável o acontecido
attTito
...fazei TUDO em NOME do Senhor Jesus, ... Colossenses 3:17
AQUELE QUE ESTÁ DE PÉ CUIDE PARA QUE NÃO CAIA 1º CORÍNTIOS 10:12...DEUS TEM MISERICÓRRRDIA DE nós.
Avatar do usuário
alex
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Nov 2008 09:16

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por alex »

Eu vi as fotos das crianças mortas, ensanguentadas eu achei de um mal gosto imenso o uso daquelas fotos e uma falta de respeito para com a familia envolvida. A pessoa que colocou aquelas fotos no ar deveria pensar: " e se aquelas crianças fossem minhas sobrinhas, netas, primas, amigas, vôce gostaria de ficar se deparando com isso ao navegar na net?
E outra acho que existem formas mais inteligente de se promover a dissidencia, não a há a necessidade de apelação existem uma infinidade de fatos que desmascaram a torre, não há necessidade de usar tais fotos, pois o caso não se trata de um problema religioso, mas sim psiquiatrico, vamos ter respeito pela dor desta familia que já deve ser imensa, pensem nisso!!
Pense sempre em Mim; seja devotado a Mim; adore-Me, e faça reverências para Mim.
Assim, unindo o seu ser Comigo, colocando-Me como meta suprema e único refúgio, você
certamente chegará até a Mim (Baghavad gita 9.34)
Edmar
Forista
Forista
Mensagens: 652
Registrado em: 01 Nov 2008 13:56
Localização: Interior SP

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por Edmar »

Eu estou perdendo a vontade de ficar respondendo pra gente com este tipo e nível de discurso.

Estou começando a achar que gente fanática, tapada e mentalmente preguiçosa, dificilmente sairá de onde está.

Não fui lá ver (já havia visto em outro lugar), porém concordo com o Alex. Devemos nos ater à falsas doutrinas e escândalos, como os de pedofilia, que são acobertados pela política da Torre.
Se Deus quisesse que soubéssemos que ele existe, por que não nos mandou uma mensagem inequívoca? – Contato, de Carl Sagan
Avatar do usuário
Francisco
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 01 Nov 2008 12:37
Localização: Rio grande do sul tchê!!!

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por Francisco »

Deixei um comentário lá, vamos ver se ele responde...hehe
Guerra teocrática...
Imagem

"...Feliz aquele que não teme a escuridão e a vê como apenas falta de luz e conhecimento e não como um esconderijo de fantasmas..."
Seqüelado Pela Torre
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 412
Registrado em: 01 Nov 2008 03:31

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por Seqüelado Pela Torre »

Edmar escreveu:Eu estou perdendo a vontade de ficar respondendo pra gente com este tipo e nível de discurso.

Estou começando a achar que gente fanática, tapada e mentalmente preguiçosa, dificilmente sairá de onde está.

Não fui lá ver (já havia visto em outro lugar), porém concordo com o Alex. Devemos nos ater à falsas doutrinas e escândalos, como os de pedofilia, que são acobertados pela política da Torre.

Tu escreveu enganado ou tu disses que "devemos nos ater a essa imundície toda"?
Eu acho que entendi mal!

Alex, quem tem que ter vergonha de fabricar mentes fanaticas são esses bandidos dirigentes de seitas.
As cenas são fortes sim, mas não tão quanto o que a torre pinta com a boca cheia de sangue e desejo por uma carnificina, onde morreriam hipotéticamente milhões de famílias sobre o solo e apodreceriam, isso sim que é uma vergonha.
O Evaldo postou aquelas fotos aqui e eu acho que tem que se postar tudo o que é de sujeira embaixo do tapete, afinal, ninguém torce por isso e, sim, que as seitas sejam fiscalizadas. Quando isso ocorre no meio de marginais organozados, todo mundo fica quietinho e vai comprar um jornal de 0.50 centavos para ver imagens de horror. Alí é uma denúncia, onde as vítimas, mesmo que mortas, clamam por justiça, mesmo com a 'voz' banhada en sangue!
Editado pela última vez por Seqüelado Pela Torre em 17 Dez 2008 15:01, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Francisco
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 01 Nov 2008 12:37
Localização: Rio grande do sul tchê!!!

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por Francisco »

Edmar escreveu:Eu estou perdendo a vontade de ficar respondendo pra gente com este tipo e nível de discurso.

Estou começando a achar que gente fanática, tapada e mentalmente preguiçosa, dificilmente sairá de onde está.

Não fui lá ver (já havia visto em outro lugar), porém concordo com o Alex. Devemos nos ater à falsas doutrinas e escândalos, como os de pedofilia, que são acobertados pela política da Torre.
Hoje me sobrou um tempinho, por isso fui lá, masTambém estou começando a chegar a essas mesmas conclusões.
Guerra teocrática...
Imagem

"...Feliz aquele que não teme a escuridão e a vê como apenas falta de luz e conhecimento e não como um esconderijo de fantasmas..."
Avatar do usuário
alex
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Nov 2008 09:16

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por alex »

sequelado disse
Quando isso ocorre no meio de marginais organozados, todo mundo fica quietinho e vai comprar um jornal de 0.50 centavos para ver imagens de horror. Alí é uma denúncia, onde as vítimas, mesmo que mortas, clamam por justiça, mesmo com a 'voz' banhada en sangue!

Não retiro uma virgula do que eu disse anteriormente.
Só acrecento uma pergunta, vc quer rebaixar a dissidencia ao nivel de jornais de 5ª categoria que custam R$ 0,50 siga em frente com este tipo de campanha, e a propósito eu não compro este tipo de jornal!
Pense sempre em Mim; seja devotado a Mim; adore-Me, e faça reverências para Mim.
Assim, unindo o seu ser Comigo, colocando-Me como meta suprema e único refúgio, você
certamente chegará até a Mim (Baghavad gita 9.34)
Seqüelado Pela Torre
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 412
Registrado em: 01 Nov 2008 03:31

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por Seqüelado Pela Torre »

Francisco escreveu:
Edmar escreveu:Eu estou perdendo a vontade de ficar respondendo pra gente com este tipo e nível de discurso.

Estou começando a achar que gente fanática, tapada e mentalmente preguiçosa, dificilmente sairá de onde está.

Não fui lá ver (já havia visto em outro lugar), porém concordo com o Alex. Devemos nos ater à falsas doutrinas e escândalos, como os de pedofilia, que são acobertados pela política da Torre.
Hoje me sobrou um tempinho, por isso fui lá, masTambém estou começando a chegar a essas mesmas conclusões.

Mandou bem Francisco!
Mandou na jugular desse infeliz.
Cravou sem DÓ e arrancau um gemido em SOL menor.
:5 :5 :5 :5 :5
Seqüelado Pela Torre
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 412
Registrado em: 01 Nov 2008 03:31

Re: Mentirosos, apóstatas ...e que Deus abençõe a todos?

Mensagem não lida por Seqüelado Pela Torre »

alex escreveu:sequelado disse
Quando isso ocorre no meio de marginais organozados, todo mundo fica quietinho e vai comprar um jornal de 0.50 centavos para ver imagens de horror. Alí é uma denúncia, onde as vítimas, mesmo que mortas, clamam por justiça, mesmo com a 'voz' banhada en sangue!

Não retiro uma virgula do que eu disse anteriormente.
Só acrecento uma pergunta, vc quer rebaixar a dissidencia ao nivel de jornais de 5ª categoria que custam R$ 0,50 siga em frente com este tipo de campanha, e a propósito eu não compro este tipo de jornal!

Olha só para começar eu não me referi a você.
se se ofendeu o problema é seu.
A minha é opnião todo mundo é muito macho mesmo por tras dos panos.
Quanto ao jornal que tu compras não me interessa.
E não me mande seguir em frente se eu não te perguntei nada.
E pode continuar com as tuas virgulas que para mim não atam e nem desatam.
Eu só me refiri a voce para dizer que quem tem que ter vergonha são os dirigentes de seitas.
Eu retiro então essa infeliz citação.

Quando O Evaldo Crispim postou aquelas fotos, eu tenho certeza que ele não estava apelando, mas denunciando a maldade das idéias impregnadas de fanatismo.
Agora quanto as maneiras mais inteligentes de se fazer dissidência, eu não sei, estou aqui para aprender.
Editado pela última vez por Seqüelado Pela Torre em 17 Dez 2008 15:06, em um total de 2 vezes.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin, Google [Bot], kyoumal, PioneiroDesregulado e 100 visitantes