Cristãos estão sendo discriminados por Ateus aqui??

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3651
Registrado em: 04 Jan 2009 21:24

Re: Cristãos estão sendo discriminados por Ateus aqui??

Mensagem não lida por ELZA ARROIO »

carminha escreveu:
DW escreveu:
carminha escreveu:
DW escreveu:
Ficar com a fé minada em uma religião é uma coisa, agora vc desistir de tudo é outra.

DW, deixar de crer em deidades não significa desistir de tudo.
Não falo de deidades, falo de crença.
Mas viver sem objetivo, não me convem. É estranho ver tudo isso e não crer num Deus.
Da mesma forma que pra vcs não entra na cabeça de a gente crer em Deus.
Mas os ateus não vivem sem objetivos. Temos objetivos muito definidos para nossas vidas :)
Eu entendo que deve ser chocante para um crente a idéia de não acreditar em Deus, eu também já senti isso...
Mas na "minha cabeça" eu entendo muito bem a crença de vocês, eu também já acreditei...
O que parece ser mais difícil é crentes simplesmente compreenderem que existem pessoas que não acreditam em deus...
Querida Carminha, de maneira nenhuma eu como cristã me choco com alguem que não tenha fé em DEUS, o chocante é a agressividade com que ateus defendem seu ponto de vista. Cadê a serenidade óbvia que nasce da convicção????
Para mim não é difícil ver pessoas que não acreditam em DEUS, porem creio que será dificil para as mesmas não terem fé num momento difícil da vida, porque todos nós passamos não só por montanhas mas também pelos vales....
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....




Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Cristãos estão sendo discriminados por Ateus aqui??

Mensagem não lida por Pássaro »

Cada um escolhe o que quer! Esse papo de patrulhamento existe na seita editorial e deixa ele lá!
O barco da torre tá afundando?
regina
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 16 Nov 2008 09:31

Re: Cristãos estão sendo discriminados por Ateus aqui??

Mensagem não lida por regina »

Creio que 99% dos usuarios do forum tem origem cristã e destes uma maioria já foi TJ. Nosso objetivo é ajudar a quem sai da torre. ( segundo Kooboo )
Mas, muitos que entram , ao sentirem a agressividade contra Deus , abandonam o Fórum . Infelizmente .
Não fosse isso sem dúvida o numero de foristas já seria de 4 mil , 5 mil ou até mais .
E a Torre é grandemente favorecida com isso . Uma pena .
Avatar do usuário
DW
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 816
Registrado em: 01 Jul 2010 17:18
Localização: Avalon, nas férias, em Shangrillá

Re: Cristãos estão sendo discriminados por Ateus aqui??

Mensagem não lida por DW »

regina escreveu:Creio que 99% dos usuarios do forum tem origem cristã e destes uma maioria já foi TJ. Nosso objetivo é ajudar a quem sai da torre. ( segundo Kooboo )
Mas, muitos que entram , ao sentirem a agressividade contra Deus , abandonam o Fórum . Infelizmente .
Não fosse isso sem dúvida o numero de foristas já seria de 4 mil , 5 mil ou até mais .
E a Torre é grandemente favorecida com isso . Uma pena .
O muitos se cadastram, mas não frequentam. E as esperiencias destes poderiam ser interessantes.
Quando o homem entende Deus, quer dizer que ele está mais longe Dele, pois está definindo Deus aos seus próprios olhos. Mas quando não conseguimos entende-lo quer dizer que estamos mais próximos Dele, pois vemos Ele como espírito.
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Cristãos estão sendo discriminados por Ateus aqui??

Mensagem não lida por Jerry »

Penso que o título desse tópico deveria ser: "Cristãos estão conseguindo rebater os argumentos dos ateus aqui??"

Alguns, uns poucos, sim. Outros confundem crítica à sua religião com crítica à sua pessoa - o famoso "mimimi" de quem não tem argumentos, e quer desviar a atenção fazendo-se de vítima.

Admiro muitissimamente todo religioso que é suficientemente coerente para admitir a incoerência de sua fé.
Creio porque é absurdo. - Tertuliano
Editado pela última vez por Jerry em 28 Set 2010 19:46, em um total de 1 vez.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
DW
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 816
Registrado em: 01 Jul 2010 17:18
Localização: Avalon, nas férias, em Shangrillá

Re: Cristãos estão sendo discriminados por Ateus aqui??

Mensagem não lida por DW »

Jerry escreveu:Penso que o título desse tópico deveria ser: "Cristãos estão conseguindo rebater os argumentos dos ateus aqui??"
[/quote]

kkkkk
cada uma.
:roll:
Quando o homem entende Deus, quer dizer que ele está mais longe Dele, pois está definindo Deus aos seus próprios olhos. Mas quando não conseguimos entende-lo quer dizer que estamos mais próximos Dele, pois vemos Ele como espírito.
Avatar do usuário
Hanibal
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 14 Abr 2010 20:27
Localização: SAO BERNARDO DO CAMPO

Re: Cristãos estão sendo discriminados por Ateus aqui??

Mensagem não lida por Hanibal »

Concordo com a Regina....
( Se a mulher tiver brilho nos olhos, nenhum homem ira reparar nas rugas em volta deles )
questionador
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Fev 2010 20:07

Re: Cristãos estão sendo discriminados por Ateus aqui??

Mensagem não lida por questionador »

d:6 d:6 d:6 d:6 d:6

SÓ QUERIA SABER PQ TANTO ATEU POR AQUI NÃO
CONSEGUE IGNORAR O VELHO ARTHUR??

Somente ele como UNGIDO pode ressucitar (sic) esse fórum.
(apenas força de expressão)

A do tertuliano é muito boa, pena que ele é idiota.

CREIO PQ É ABSURDO.

Quase interessante, pois ele deixa claramente de fora
o que não é absurdo. Muito limitado a fezinha desse
pobre rapaz. Trinitariano, diga-se de passagem.

Mas respeito, se assim muitos me obriguem a fazer.
Já é algum começo pros mais cerebrais.


Agora já vi bem melhores, tipo:

CREIO E ADORO DEUS PQ NÃO PRECISO NEM EXPLICAR E
NEM ENTENDER NADA PRA ISSO. DEUS, APENAS.
Muito prazer!
:D1

Cadê o nosso arthur??? ooppss!!! de alguns...
Com certeza em algum vale-tudo por aí...


:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1


d:6 d:6 d:6

AHH...CONCORDO COM ESSE CIDADÃO TAMBÉM:

Imagem
Avatar do usuário
RX
Forista
Forista
Mensagens: 1193
Registrado em: 01 Nov 2008 13:19

Re: Cristãos estão sendo discriminados por Ateus aqui??

Mensagem não lida por RX »

Imagina, é exatamente o contrário.

P.S.: O que é pbslide? Não me lembro disso...
Canário cantadô
Forista
Forista
Mensagens: 576
Registrado em: 18 Mai 2010 19:30

Re: Cristãos estão sendo discriminados por Ateus aqui??

Mensagem não lida por Canário cantadô »

Para mim , ateus e crentes são faces opostas da mesma moeda...são feitos do mesmo material e pela mesma pessoa , a diferença é que nunca olham na mesma direção, portanto nunca vão ver a mesma coisa ao mesmo tempo....nós os cristão sempre vamos ver a Deus em tudo, inclusive naquilo que não podemos explicar...Os ateus nunca o verão em nada, apesar Dele estar ai ,nesta maravilhosa ciência que tanto nos intriga e fascina . O bom de tudo isso é que podemos, e somos livres para seguir o raciocínio que nos convier.
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin, Google [Bot], RayFranz e 411 visitantes