Preparados para votar, sem medo da fera e da imagem da fera?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Dulcineia Mancha
Forista
Forista
Mensagens: 1081
Registrado em: 01 Nov 2009 07:14
Localização: SP-SUL

Re: Preparados para votar, sem medo da fera e da imagem da fera?

Mensagem não lida por Dulcineia Mancha »

Agora decidi votar no jose Serra, ele sempre trabalha bem com a saúde publica.
E só de ver o Palocci no palanque com a Dilma, já piora ainda mais a idéia que eu fazia da Dilma.
Votei no Geraldo para governador aqui em SP,, ele ganhou. E agora as pesquisas paracem dizer que não se pode afirmar quem vai ganhar....Vamos ver no que dá. AH a última, a Dilma, cedeu para os evangelicos , encabeçados pelo Senador Bispo Crivella, amigo do Edir Macedo, pareceu que se comprometeu em não aprovar lei contra aborto, etc. O PT quer porque quer ganhar. Vi na Globo News, um comentariasta, comparando o papel do Lula, se a Dilma ganhar, como o Lider Supremo dos Irã. O Ayatolá, que realmente governa o Irã. NBão é facil, gente.
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
Avatar do usuário
carminha
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 03 Nov 2008 08:37
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Preparados para votar, sem medo da fera e da imagem da fera?

Mensagem não lida por carminha »

Até dois anos atrás, quando ainda era TJ, lembro da minha torcida para o Lula ganhar e embora tenha comemorado sua eleição, anulei meu voto, pois era fiel aos mandamentos da torre...ironicamente, nessa campanha, ando tão confusa em quem votar, a cada informação nova mudo de opinião...pena que não posso mais anular meu voto, agora sou fiel a minha consciência...mais tá difícil escolher entre esses dois candidatos! :?
"Temos o direito de ser iguais, sempre que a diferença nos inferioriza, temos o direito de ser diferentes sempre que a igualdade nos descaracteriza." (Boaventura de Souza Santos)


http://twitter.com/#!/CarminhaGNR
Dr. Urubu
Forista
Forista
Mensagens: 413
Registrado em: 15 Mar 2009 11:19

Re: Preparados para votar, sem medo da fera e da imagem da fera?

Mensagem não lida por Dr. Urubu »

A teória da conspiração midiática,

Algum jornal fora a veja por acaso já públicou matéria sobre a asceção meteórica do RONALDINHO do Lula?

Quando a VEJA por exemplo públicou matéria sobre suspeita de corrupção no governo do psdb no RS, Paulo Preto, Collor etc etc
idém o Estado de SP, Fôlha etc.nesses casos não fazia mais que a obrigação da mídia, INFORMAR.

Agora quando se públicam matérias sobre o caso Erenice, Mensalão, Aloprados etc etc dai a imprensa é PIG, GOLPISMO.
Qualquer pessoa medianamente informada sabe qual é o ideário da grande maioria dos jornalistas, fruto de uma adoutrinação da grande maioria dos cursos de comunicação e jornalismo.

PORTANTO OS JORNAIS E A MÍDIA NO GERAL TEM SIM UMA POSIÇÃO TENDENCIOSA MAS OPOSTA AO ROTÚLADO COMO GOLPISMO.


Alguns paradoxos petistas!

Um presidente ignorante e orgulhoso!, não estudou não por falta de oportunidade e sim por opção e ainda se vangloria disso, seus seguidores alegam que a partir de tal mandatário as coisas começaram a dar certo no Brasil, coisas que os instruidos e diplomados não lograram.

ora..ora.. ora...Como esses mesmos seguidores dessa eminência vem pregar projetos de melhor qualidade de ensino e educação, PARA QUE?
ALEGANDO QUE OS DIPLOMADOS E INSTRUIDOS NADA CONSEGUIRAM, TUDO "NESTEPAIZ" FOI OBRA do semi-analfabeto, ESTUDAR, QUALIDADE NA EDUCAÇÃO, NÃO FAZ O MENOR SENTIDO. Se um analfabeto fez tanto, IMAGINEMOS quanto poderão fazer 200.000.000 duzentos milhões de analfabetos!

O FATO É QUE CERTOS DISCURSOS e pregações SOAM 100% IRRACIONAIS.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Preparados para votar, sem medo da fera e da imagem da fera?

Mensagem não lida por gerom »

Dulcineia Mancha escreveu:Agora decidi votar no jose Serra, ele sempre trabalha bem com a saúde publica.
E só de ver o Palocci no palanque com a Dilma, já piora ainda mais a idéia que eu fazia da Dilma.
Votei no Geraldo para governador aqui em SP,, ele ganhou. E agora as pesquisas paracem dizer que não se pode afirmar quem vai ganhar....Vamos ver no que dá. AH a última, a Dilma, cedeu para os evangelicos , encabeçados pelo Senador Bispo Crivella, amigo do Edir Macedo, pareceu que se comprometeu em não aprovar lei contra aborto, etc. O PT quer porque quer ganhar. Vi na Globo News, um comentariasta, comparando o papel do Lula, se a Dilma ganhar, como o Lider Supremo dos Irã. O Ayatolá, que realmente governa o Irã. NBão é facil, gente.
Pois é Dulci! Tb. acho o Serra melhor! Principalmente na questão da saúde.

Agora com o exemplo do homi, que não estudou, e conseguiu ser presidente do país, isso é um prato cheio pra Torre ficar falando: "TÁ VENDO, EU NÃO DISSE QUE NÃO PRECISA ESTUDAR!!! PRA QUE SE FORMAR DENTISTA, ENGENHEIRO, ADVOGADO..."

Agora uma pergunta que não quer calar! Se o homi tem tanta popularidade, será que nas próximas eleições ela vai se candidatar pra algum cargo? Acho que não... afinal trabalhar dá um leseira... agora ele vai ficar descansando...
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
questionador
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Fev 2010 20:07

Re: Preparados para votar, sem medo da fera e da imagem da fera?

Mensagem não lida por questionador »



ALGUMAS PESQUISAS DE INSTITUTOS INDEPENDENTES JÁ APONTAM
EMPATE TÉCNICO ENTRE SERRA E A OUTRA.

Menos no IBOPE de lula e montenegro, claro. Por lá ela já foi eleita.

NEM CRISTO ME TIRA ESSA, É...?

Pobrezitta!
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Preparados para votar, sem medo da fera e da imagem da fera?

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Essa é a primeira eleição que estou votando, sem dor na consciência!!!
(nas anteriores, somente anulava o voto, para não desagradar a "Jeová").

Sinto orgulho em dizer que estou me libertando, aos poucos, dos vestígios da Torre de Vigia!!!

E Segundo Turno é 45 na cabeça!!!
:8
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Preparados para votar, sem medo da fera e da imagem da fera?

Mensagem não lida por Jerry »

Dilma e Serra representam, cada um, 8 anos de governo. É com base nisso que escolho.

E como os 8 do Lula foram melhores que os 8 do FHC, não tenho dúvidas:

Imagem
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Dulcineia Mancha
Forista
Forista
Mensagens: 1081
Registrado em: 01 Nov 2009 07:14
Localização: SP-SUL

Re: Preparados para votar, sem medo da fera e da imagem da fera?

Mensagem não lida por Dulcineia Mancha »

gerom escreveu:
Dulcineia Mancha escreveu:Agora decidi votar no jose Serra, ele sempre trabalha bem com a saúde publica.
E só de ver o Palocci no palanque com a Dilma, já piora ainda mais a idéia que eu fazia da Dilma.
Votei no Geraldo para governador aqui em SP,, ele ganhou. E agora as pesquisas paracem dizer que não se pode afirmar quem vai ganhar....Vamos ver no que dá. AH a última, a Dilma, cedeu para os evangelicos , encabeçados pelo Senador Bispo Crivella, amigo do Edir Macedo, pareceu que se comprometeu em não aprovar lei contra aborto, etc. O PT quer porque quer ganhar. Vi na Globo News, um comentariasta, comparando o papel do Lula, se a Dilma ganhar, como o Lider Supremo dos Irã. O Ayatolá, que realmente governa o Irã. NBão é facil, gente.
Pois é Dulci! Tb. acho o Serra melhor! Principalmente na questão da saúde.

Agora com o exemplo do homi, que não estudou, e conseguiu ser presidente do país, isso é um prato cheio pra Torre ficar falando: "TÁ VENDO, EU NÃO DISSE QUE NÃO PRECISA ESTUDAR!!! PRA QUE SE FORMAR DENTISTA, ENGENHEIRO, ADVOGADO..."

Agora uma pergunta que não quer calar! Se o homi tem tanta popularidade, será que nas próximas eleições ela vai se candidatar pra algum cargo? Acho que não... afinal trabalhar dá um leseira... agora ele vai ficar descansando...
É Gerom,voce falou no exemplo do Homi que não estudou,. mas a Torre é contra política, se diz Neutra, e faz a cabeça das Tjs, para não votarem, pois assim, estariam adorando a fera e a Imagem da Fera, interpretação que elas fazem de Revelação. Como eles poderiam utilizar este argumento? Cada vez mais, fica difícil para a Torre sustentar suas idéia malucas, pena que eles são muito bons em LAVAGEM CEREBRAL, é aí que reside a força deles, pelo menos em grande parte. O que acham? Dulcineia
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
Canário cantadô
Forista
Forista
Mensagens: 576
Registrado em: 18 Mai 2010 19:30

Re: Preparados para votar, sem medo da fera e da imagem da fera?

Mensagem não lida por Canário cantadô »

Nunca anulei o meu voto, sempre entendi que: se eu dependia das leis e da ordem orientadas pelas políticas do meu pais, por que eu não deveria cumprir com o meu dever de cidadão? Já que eu ainda não estava no paraíso?!!!!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes