Revista para evangelizar Testemunhas de Jeová

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3651
Registrado em: 04 Jan 2009 21:24

Revista para evangelizar Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por ELZA ARROIO »

Imagem



O projeto terá dois propósitos:

1) Alertar o povo de Deus sobre os perigos heréticos das Testemunhas de Jeová (essa revista será distribuída nas igrejas gratuitamente);

2) Soltar um material muito similar a uma revista “DESPERTAI”, servindo assim de material evangelístico para alcançar adeptos da Sociedade Torre de Vigia.

Como ajudar?

Vamos publicar 20 mil revistas dessas e o custo girará em torno de R$ 1,50 cada exemplar (esse custo é bruto, envolvendo toda logística e correio). Estamos propondo um desafio de 50 revistas para cada colaborador, ou seja, uma oferta de R$ 75 reais. Esse material, depois de pronto, será enviado para sua casa ou igreja (na quantidade que você se propor a ajudar). Assim você poderá distribuir em sua igreja. (Por isso, nos envie o seu endereço junto com o comprovante de depósito da oferta).


Materia extraida do site CACP

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Dissidência;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 15 Jul 2018 15:38, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....




Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3651
Registrado em: 04 Jan 2009 21:24

Re: Revista para evangelizar Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por ELZA ARROIO »

Centro Apologético Cristão de Pesquisas (CACP) é uma organização religiosa evangélica, com sede em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, que realiza pesquisas sobre diferentes grupos e movimentos religiosos, considerados heréticos ou discordantes das teologias protestantes tradicionais. O objetivo da instituição é "alcançar os perdidos nas seitas e ao mesmo tempo alertar o povo evangélico sobre a educação das mesmas". As informações são publicadas na internet e também por um informativo bimestral chamado, "O Alerta".
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....




Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3651
Registrado em: 04 Jan 2009 21:24

Re: Revista para evangelizar Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por ELZA ARROIO »

Ninguem ainda se manifestou do forum, mas estou pensando em entrar em contato com o pastor Flavio Martinez o responsável pelo site para inserir uma materia na revista sobre o descaso que fazem contra os EXTJ. O que acham????
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....




Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
regina
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 16 Nov 2008 09:31

Re: Revista para evangelizar Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por regina »

Eu gostaria de ler uma revista pra ver como é , Elza !
regina
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 16 Nov 2008 09:31

Re: Revista para evangelizar Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por regina »

Se a intolerancia da Torre contra ex -Tjs for exposta na revista , melhor ainda !
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3651
Registrado em: 04 Jan 2009 21:24

Re: Revista para evangelizar Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por ELZA ARROIO »

regina escreveu:Se a intolerancia da Torre contra ex -Tjs for exposta na revista , melhor ainda !
Pois é Regina, esta materia eu peguei no site e foi postada ontem, teriamos tempo de sobra para fazer contacto pois a sede é aqui na minha cidade São Jose do Rio Preto-SP-, e eu entendo que este trabalho contra a TORRE está para formiguinha também, tendo em vista que o Brasil é muito grande.
ABS
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....




Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
Avatar do usuário
KrrishTJ
Forista
Forista
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Out 2009 01:29
Localização: Natal

Re: Revista para evangelizar Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por KrrishTJ »

Elza Marossi escreveu:Centro Apologético Cristão de Pesquisas (CACP) é uma organização religiosa evangélica, com sede em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, que realiza pesquisas sobre diferentes grupos e movimentos religiosos, considerados heréticos ou discordantes das teologias protestantes tradicionais. O objetivo da instituição é "alcançar os perdidos nas seitas e ao mesmo tempo alertar o povo evangélico sobre a educação das mesmas". As informações são publicadas na internet e também por um informativo bimestral chamado, "O Alerta".
Olá Elza, antes de mais nada, saudações!!!

Olha cinseramente acho que uma organização que se propõe a isso se acha detentora do "verdadeiro evangelho", da "verdade religiosa", sendo que na verdade é apenas "uma organização religiosa... que realiza pesquisas sobre diferentes grupos CONSIDERADOS heréticos ou discordante das TEOLOGIAS PROTESTANTES tradicionais", ou seja: É MAIS UM GRUPINHO ACHANDO que sabe de tudo. Além do mais, as denominações protestantes também são isso: seitas cristãs.

Isso não foi uma critica à sua fé, nem mesmo à sua igreja, mas apenas uma reflexão... Um abraço querida!
"Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa" (Tiririca)
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: Revista para evangelizar Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por André Felix »

O objetivo da instituição é "alcançar os perdidos nas seitas e ao mesmo tempo alertar o povo evangélico sobre a educação das mesmas".
"Alcançar os perdidos" por meio de uma revista fake?
Somente em chamar as TJs de "perdidas" o negócio já começa errado. É a mesma coisa de tentar atrair uma mulher para a igreja chamando ela de"puta".

Vem cá sua perdida, sua amancebada, larga a mão de ser safada e aceita Jesus!

E aliás, os evangélicos estão totalmente dividos em seitas das mais confusas. Vão alcançar os "perdidos" entre a seita das TJs para encaixá-los nas seitas evangélicas "autorizadas"? Francamente, isso é ridículo. Os Evangélios já tem a sua parcela de "perdidos", corruptos, depressivos, enrustidos, neuroticos para os quais deveriam se preocupar. E querem "evangelizar" as TJs? Até parece que os evangélicos de hoje em dia são tão evangelizados assim. Isso é coisa do passado. A maioria hoje em dia sabe apenas cantar, berrar "aleluia, glória a deus" e só. Uma legião de fariseus!

Esse tipo de iniciativa dos evangélicos subestima a inteligência das testemunhas de Jeová e do público em geral. As testemunhas de Jeová vão ignorar a revista e o público em geral pode nem perceber a diferença simplesmente porque não lê nem as revistas da Torre mesmo quando as recebe e dá umas moedas para a "obra mundial" da Torre.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Revista para evangelizar Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Jerry »

No que se refere a um grupo que se considera detentor da "verdade" detratando a "verdade" de outro grupo, e apresentando a sua como a mais "verdadeira", a velha máxima é atualíssima:

"O sujo falando do mal-lavado."
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
questionador
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Fev 2010 20:07

Re: Revista para evangelizar Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por questionador »

:D
Imagem

ufa!

Enfim, à normalidade...


8-)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 130 visitantes