Watchtower aceita dinheiro lucrado com (armas de) guerras

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
OilusionistaXD
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 14 Jul 2011 01:35

Re: Watchtower aceita dinheiro lucrado com (armas de) guerras

Mensagem não lida por OilusionistaXD »

SUGESTÃO: Explicar resumidamente a coisa, colocar imagens que possam se acessadas publicamente pelo google^^
Avatar do usuário
lila
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 06 Mar 2012 15:53
Localização: SP

Re: Watchtower aceita dinheiro lucrado com (armas de) guerras

Mensagem não lida por lila »

Isso é tão triste que não tenho palavras............, tenho sim, nojo por ter depositado fé em cada palavra e deixado que governassem minha forma de viver dizendo serem a única religião verdadeira, que não tem tratos corruptos, puro e limpo. Burrice a minha.
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Watchtower aceita dinheiro lucrado com (armas de) guerras

Mensagem não lida por Poltergeist »

OilusionistaXD escreveu:SUGESTÃO: Explicar resumidamente a coisa, colocar imagens que possam se acessadas publicamente pelo google^^
Mais resumido, mastigado e ilustrado do que já está?
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Watchtower aceita dinheiro lucrado com (armas de) guerras

Mensagem não lida por KOSTA »

JOSÉ FACCIOLI JR escreveu:A bolsa de valores, nos investimentos de mercados e futuros vale tudo!
Voce investe naquilo que pode te gerar maior dividendos, assim também é a Torre, ela investe na bolsa, investe nas empresas que tem melhores indices, e os melhores indices são empresas petrolíferas, grandes fabricantes e grandes distribuidores, grandes prestadores de serviços e agronegócios também estão em bastante alta em alguns setores.
Se ela diz o que diz ser, deveria escolher melhor seus leques de investimentos e não optar por aqueles que poderão ser seu calcanhar de aquiles e futuramente seus algozes. Investir no ramo bélico poderá trazer muitas dores de cabeça logo que mais pessoas souberem das suas. Será o mesmo quando aconteceu quando se descobriu o envolvimento com a ONU, ela só queria o prestígio de pertencer ao rol das empresas ONG, saíu pela culatra!

Gostaria de saber mais.
Não entendo nada de investimentos. Todo este assunto é um pouco nublado... por exemplo, a porsche fabricava motores de tanques de guerra alemães mas isso não quer dizer que não se deva comprar um porsche. O mesmo se passa com a mercedes, citroen, etc...
Todavia, SENDO ESTE RELATO/TÓPICO VERDADE, o dinheiro dos fieis não chega? para quê investir dinheiro no mundo de Satanás????
Cheira-me a americanices... é sempre a mesma m...a, da porcaria do dinheiro, fdp
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Watchtower aceita dinheiro lucrado com (armas de) guerras

Mensagem não lida por KOSTA »

lila escreveu:Isso é tão triste que não tenho palavras............, tenho sim, nojo por ter depositado fé em cada palavra e deixado que governassem minha forma de viver dizendo serem a única religião verdadeira, que não tem tratos corruptos, puro e limpo. Burrice a minha.

Então o melhor é deixar de comer arroz, os japoneses comiam muito arroz na 2ª guerra mundial. Comer arroz é pecado. Também devemos tirar todo o ferro do nosso organismo porque o ferro é usado em armas (e o latex dos perservativos ). Devemos deixar de respirar porque o hitler respirava...( a Eva Brown que o diga)
Uma coisa é criticar doutrinas, outra bem diferente é ser ainda mais fanático do que eles. Acho que a única coisa errada no meio disto tudo é que a Organização (que se diz tão "verdadeira")não deveria ter qualquer tipo de investimento. Tal como nos tempos bíblicos, o dinheiro e ajudas deve sempre vir dos fiéis, não do malfadado "mundo"... ponto final.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Watchtower aceita dinheiro lucrado com (armas de) guerras

Mensagem não lida por TJCalado »

KOSTA escreveu:
lila escreveu:Isso é tão triste que não tenho palavras............, tenho sim, nojo por ter depositado fé em cada palavra e deixado que governassem minha forma de viver dizendo serem a única religião verdadeira, que não tem tratos corruptos, puro e limpo. Burrice a minha.

Então o melhor é deixar de comer arroz, os japoneses comiam muito arroz na 2ª guerra mundial. Comer arroz é pecado. Também devemos tirar todo o ferro do nosso organismo porque o ferro é usado em armas (e o latex dos perservativos ). Devemos deixar de respirar porque o hitler respirava...( a Eva Brown que o diga)
Uma coisa é criticar doutrinas, outra bem diferente é ser ainda mais fanático do que eles. Acho que a única coisa errada no meio disto tudo é que a Organização (que se diz tão "verdadeira")não deveria ter qualquer tipo de investimento. Tal como nos tempos bíblicos, o dinheiro e ajudas deve sempre vir dos fiéis, não do malfadado "mundo"... ponto final.
Mas que comparação mais besta!
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Watchtower aceita dinheiro lucrado com (armas de) guerras

Mensagem não lida por kooboo »

TJCalado escreveu:
KOSTA escreveu:
lila escreveu:Isso é tão triste que não tenho palavras............, tenho sim, nojo por ter depositado fé em cada palavra e deixado que governassem minha forma de viver dizendo serem a única religião verdadeira, que não tem tratos corruptos, puro e limpo. Burrice a minha.

Então o melhor é deixar de comer arroz, os japoneses comiam muito arroz na 2ª guerra mundial. Comer arroz é pecado. Também devemos tirar todo o ferro do nosso organismo porque o ferro é usado em armas (e o latex dos perservativos ). Devemos deixar de respirar porque o hitler respirava...( a Eva Brown que o diga)
Uma coisa é criticar doutrinas, outra bem diferente é ser ainda mais fanático do que eles. Acho que a única coisa errada no meio disto tudo é que a Organização (que se diz tão "verdadeira")não deveria ter qualquer tipo de investimento. Tal como nos tempos bíblicos, o dinheiro e ajudas deve sempre vir dos fiéis, não do malfadado "mundo"... ponto final.
Mas que comparação mais besta!
[2]
pensei que só eu tinha achado isso, valeu TJCalado.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Watchtower aceita dinheiro lucrado com (armas de) guerras

Mensagem não lida por Poltergeist »

Capacidade de interpretar textos e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, além de nos poupar de ler imbecilidades como essas...
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Watchtower aceita dinheiro lucrado com (armas de) guerras

Mensagem não lida por KOSTA »

Poltergeist escreveu:Capacidade de interpretar textos e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, além de nos poupar de ler imbecilidades como essas...

Onde está a "liberdade de expressão" tão propagada aqui no fórum? Sou obrigado a concordar com alguma coisa só para vos agradar? Não me digam, vbou ser dessassociado...

Eu já sabia o que a watchtower é muito antes de visitar este fórum.

Visito este sítio, não para me "consolar" ou sentir apoiado por gente que não conheço de lado nenhum, mas para me ajudar a saber o que é mentira e o que é verdade no mundo da T Vigia. O que, em si mesmo, não me dá garantia de, concretamente, o saber... tampouco o quero por obséquio (veja no dicionário).

Com uma atitude mais "imbecil" foi quem se deixou batizar em adulto sabendo das consequencias que adviriam do seu acto.Ponto final. :1
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
miguel arcanjo
Forista
Forista
Mensagens: 1103
Registrado em: 23 Jan 2012 23:03
Localização: M A T R I X

Re: Watchtower aceita dinheiro lucrado com (armas de) guerras

Mensagem não lida por miguel arcanjo »

:soldier7: up para os novos
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes