Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

Eu acho é bom presse povin que se acha superior, ter uma mulher que coloque eles no lugar.
Imagem
Avatar do usuário
Presto
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jun 2013 19:12

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Presto »

Luiz Bozzo LionHeart escreveu:Lembro de uma mala, pioneira de tempo integral, que ninguém suportava trabalhar com ela no seviço de campo. Ela colocava defeito em tudo que você dizia (você devia ter falado isso, aquilo, choriço (ops!choriço é proibido), devia ter mostrado tal versiculo, etc) e humilhava a pessoa na frente de todos no campo, inclusive moradores!!! Na hora de designar pro serviço de campo, todo mundo rezava para não cair com ela! Coitado do(a) infeliz que caia com ela...Lembro da cara amarga que muitas irmãs e irmãos faziam quando o dirigente de campo designava alguém com ela! E Nada dos anciãos darem conselho para essa irmã! Eu mesmo reduzi muito minhas horas de campo para evitar sair com ela, depois dela ter saido comigo e me humilhado em campo, gritei com ela também na frente de todos, e em várias reuniões ela me perseguia, exigindo que eu saisse de pioneiro! Fora que ela encrenca com todo mundo! Nem mesmo o próprio filho dela! Ele foi para a Comissão Judicativa por ter agredido a própria mãe, e, na Comissão, foram designados 4 anciãos. Quando o último ancião chegou, ela simplesmente mandou ele ir embora, dizendo que já tinham o suficiente de 3 anciãos! O ancião presidente falou para esse quarto ancião que era melhor ele ir embora. Semana seguinte, humilhado, esse ancião entregou o cargo. Mais tarde, esse filho dela foi desassociado por imoralidade! Ela costuma falar orgulhosa, que nunca colocou os pés numa escola, que estudar, seja primário, ginásio, e faculdade é tudo pensamento de Satanás!!!! Ficou clássica e gravada na minha mente uma frase que ela sempre costuma dizer para aterrorizar todo mundo, inclusive crianças no salão do Reino, quando ela quer ter uma vontade sua feita : - Saiba que todos nós temos uma Prestação de Contas com Jeová, e você vai ter que pagar quando vir o Armagedon! Portanto, aceite meu conselho! Ela deixa até os anciãos nervosos, fica querendo dar conselhos de como dirigir estudo de livro, como dirigir uma saida de campo, etc. ninguém aguenta a mulher!
Orgulhosa por nunca ter estudado essa é esperta demais. Já viu muita doida assim, mas não era TJ era crente mesmo. Mas já teve muitas bolsas sem alças que enchiam meu saco pra fazer algumas coisa na pra Torre.
Guantanamera, guajira guantanamera
Guantanamera, guajira guantanamera

Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Y antes de morir me quiero
Echar mis versos del alma
Avatar do usuário
Leila
Forista
Forista
Mensagens: 2287
Registrado em: 22 Dez 2009 22:35
Localização: Osasco - SP

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Leila »

Luiz Bozzo LionHeart escreveu:Lembro de uma mala, pioneira de tempo integral, que ninguém suportava trabalhar com ela no seviço de campo. Ela colocava defeito em tudo que você dizia (você devia ter falado isso, aquilo, choriço (ops!choriço é proibido), devia ter mostrado tal versiculo, etc) e humilhava a pessoa na frente de todos no campo, inclusive moradores!!! Na hora de designar pro serviço de campo, todo mundo rezava para não cair com ela! Coitado do(a) infeliz que caia com ela...Lembro da cara amarga que muitas irmãs e irmãos faziam quando o dirigente de campo designava alguém com ela! E Nada dos anciãos darem conselho para essa irmã! Eu mesmo reduzi muito minhas horas de campo para evitar sair com ela, depois dela ter saido comigo e me humilhado em campo, gritei com ela também na frente de todos, e em várias reuniões ela me perseguia, exigindo que eu saisse de pioneiro! Fora que ela encrenca com todo mundo! Nem mesmo o próprio filho dela! Ele foi para a Comissão Judicativa por ter agredido a própria mãe, e, na Comissão, foram designados 4 anciãos. Quando o último ancião chegou, ela simplesmente mandou ele ir embora, dizendo que já tinham o suficiente de 3 anciãos! O ancião presidente falou para esse quarto ancião que era melhor ele ir embora. Semana seguinte, humilhado, esse ancião entregou o cargo. Mais tarde, esse filho dela foi desassociado por imoralidade! Ela costuma falar orgulhosa, que nunca colocou os pés numa escola, que estudar, seja primário, ginásio, e faculdade é tudo pensamento de Satanás!!!! Ficou clássica e gravada na minha mente uma frase que ela sempre costuma dizer para aterrorizar todo mundo, inclusive crianças no salão do Reino, quando ela quer ter uma vontade sua feita : - Saiba que todos nós temos uma Prestação de Contas com Jeová, e você vai ter que pagar quando vir o Armagedon! Portanto, aceite meu conselho! Ela deixa até os anciãos nervosos, fica querendo dar conselhos de como dirigir estudo de livro, como dirigir uma saida de campo, etc. ninguém aguenta a mulher!
Olha, esse tipo de pessoa e a Torre definitivamente se merecem!
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Avatar do usuário
Mestre dos Magos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 721
Registrado em: 21 Dez 2010 13:09
Localização: Região dos Grandes Lagos - Interior de São Paulo

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Mestre dos Magos »

Leila escreveu:
Luiz Bozzo LionHeart escreveu:Lembro de uma mala, pioneira de tempo integral, que ninguém suportava trabalhar com ela no seviço de campo. Ela colocava defeito em tudo que você dizia (você devia ter falado isso, aquilo, choriço (ops!choriço é proibido), devia ter mostrado tal versiculo, etc) e humilhava a pessoa na frente de todos no campo, inclusive moradores!!! Na hora de designar pro serviço de campo, todo mundo rezava para não cair com ela! Coitado do(a) infeliz que caia com ela...Lembro da cara amarga que muitas irmãs e irmãos faziam quando o dirigente de campo designava alguém com ela! E Nada dos anciãos darem conselho para essa irmã! Eu mesmo reduzi muito minhas horas de campo para evitar sair com ela, depois dela ter saido comigo e me humilhado em campo, gritei com ela também na frente de todos, e em várias reuniões ela me perseguia, exigindo que eu saisse de pioneiro! Fora que ela encrenca com todo mundo! Nem mesmo o próprio filho dela! Ele foi para a Comissão Judicativa por ter agredido a própria mãe, e, na Comissão, foram designados 4 anciãos. Quando o último ancião chegou, ela simplesmente mandou ele ir embora, dizendo que já tinham o suficiente de 3 anciãos! O ancião presidente falou para esse quarto ancião que era melhor ele ir embora. Semana seguinte, humilhado, esse ancião entregou o cargo. Mais tarde, esse filho dela foi desassociado por imoralidade! Ela costuma falar orgulhosa, que nunca colocou os pés numa escola, que estudar, seja primário, ginásio, e faculdade é tudo pensamento de Satanás!!!! Ficou clássica e gravada na minha mente uma frase que ela sempre costuma dizer para aterrorizar todo mundo, inclusive crianças no salão do Reino, quando ela quer ter uma vontade sua feita : - Saiba que todos nós temos uma Prestação de Contas com Jeová, e você vai ter que pagar quando vir o Armagedon! Portanto, aceite meu conselho! Ela deixa até os anciãos nervosos, fica querendo dar conselhos de como dirigir estudo de livro, como dirigir uma saida de campo, etc. ninguém aguenta a mulher!
Olha, esse tipo de pessoa e a Torre definitivamente se merecem!
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
A repetição não transforma uma mentira numa verdade - Franklin Roosevelt Ex Presidente do EUA
Avatar do usuário
RAMONA
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 15 Mar 2013 21:06

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por RAMONA »

Mulher de ancião é uma praga! São todas iguais, faladeiras, arrogantes e mandam nos trouxas dos maridos! Agora como a congregação pode respeitar um ancião que não consegue por a própria mulher no lugar dela? Esses anciãos são um bando de frouxos, pau mandado das "anciosas" certa vez eu mandei um ancião ir cuidar da mulher dele antes de vir me encher o saco! E ele não teve moral de me repreender! Na tribuna fala grosso, em casa fala fino! :9 :9 :9
Avatar do usuário
Comediante
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 30 Mai 2013 14:27

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Comediante »

as daqui gostam de futucar sua vida para saber de tudo e depois levar ''pros homi'' kkk..
pior que ainda espalham o que descobrem pro salao todo.. :ruim7:
''A mente que se abre a uma nova ideia, jamais voutara ao seu tamanho original''
-Albert Einstein.
''Se a verdade fosse realmente a ''verdade'', então não importaria o que fosse dito, ela rebateria todos os argumentos!''
- Eu msm.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

up
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Pássaro »

A coisa é complicada. A tal mulher em questão já chegou até a adoecer por não conseguir mudar o que queria dentro da congregação!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por DELTA »

Embora o post se refira a qualidade dominadora,fofoqueira das Jezabéis da vida quero levantar aqui uma questão.
A torre demoniza aniversários sob a alegação que os dois únicos relatos de tais celebrações na bíblia resultaram em morte.
Nós sabemos que a mulheres TJ usam adornos, algumas em excesso. E qual personagem bíblico fazia isso ? Exatamente Jezabel !! (desconheço outros relatos) Então do ponto de vista torreano todas as mulheres TJ que usam algum adorno seriam comparadas a Jezabel.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Aqui ,em Belo Horizonte tem as mulheres da familia Petracone ,uma familia antiga de TJ .ESSAS MULHERES SIM SÃO JEZABEIS :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08 e 132 visitantes