Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
petixubas
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 03 Mar 2011 02:06
Localização: Domingos Martins - ES

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por petixubas »

Na minha ex-congregação, as esposas dos anciãos eram uns amores. Mesmo!
Mas tinha uma infeliz de uma pioneira regular que foi nascida e criada no Butantã. Aff... Fazia intriga, fofoca,mentia e o escambáu.
"Plante amor e paz e a vida lhe trará colheita de paz e amor. " - Chico Xavier
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Pássaro »

Tem que conheço que quando não tem de quem falar mal, xinga a ela mesmo no espelho! Andava adormecida a cobra, mas voltou a atacar! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
lila
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 06 Mar 2012 15:53
Localização: SP

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por lila »

Conheço uma malaaaaaaaaaaaaa que do fundo do meu coraçãozinho detesto com todas as forças a ponto de não suportar ouvir a voz, todos pensam que é ótima pessoa, espiritual ( kkkkkkk) e mansa ( kkkkkkk) e logo logo volta pro Brasil, eu chego a passar mal do de pensar rrrrrrrr, eu achava ela boa pessoa, simpática e espiritual, mas descobri que é: hipócrita, egoísta, gananciosa, boca suja, fofoqueira, escandalosa e etc
Morei na casa dela por 3 meses a pedido da filha dissimulada dela e porque meu marido é estrangeiro e elas estavam morando no mesmo país que ele, mas não foi de graça não, eu ajudava financeiramente e meus pais mandavam dinheiro pra ela como agradecimento por me receber ( minha família é super hospitaleira e isso aprendi com eles) e sem falar que o dinheiro que e levei foi todo para a casa dela eu só saia quando meu marido na época namorado me levava, fora isso ficava limpando a casa dela e ate as roupas delas eu lavava( até as intimas) e pergunta se alguma vez ma dessas vacas me agradeceram/ a sim falaram que e não parecia tj e que a vizinhança falava mal de mim. kkkkkk nesse país os casais que não são casados nem beijo na boca podem dar, e eu sei que não fiz nada errado, apesar de ser a filha dela que dava uns amassos no namorado na frente dela, ate mão na perna rolava. e eu e me marido só nos beijamos na boca no noivado, e quando veio me cobrar sobre isso me trato mal e grito comigo e gritei também , nossa foi horrível me senti uma qualquer sabendo que quem agi errado foi a filha dela, e na casa dela ela xinga muito a pessoas até de desgraçado( palavra que nem na minha familia minha mama aceita), na casa dela e era acordada aos gritos.
a filha dela o no tempo em que estive nesse país esteve 2 vezes em renão com os ancião sobre o namoro erradinho deles rsrsrsr e eu nunca
e ela posa de boa e humilde pioneira regular, mas na casa dela so fala de plata, plata , plata (dinheiro em espanhol) e é assim mesmo que fala e só disso, na casa dela e era a nunca a estudar realmente a bíblia e preparar as reuniões , o alvo dela era só mostrar para os outros que ela eram espirituais , espirito de porco isso sim
o maior trauma
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Pássaro »

Essa é cobra mesmo! Mas as esposas dos anciãos são um grande folclorico exercito! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
lila
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 06 Mar 2012 15:53
Localização: SP

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por lila »

Pássaro escreveu:Essa é cobra mesmo! Mas as esposas dos anciãos são um grande folclorico exercito! :1

Vc nem imagina o quanto.... e a filha está no mesmo caminho :tapado8:
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Pássaro »

E quando elas cismam de arranjar casamentos pros outros?Sai de baixo! Já me tentaram empurrar algumas malas! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
lila
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 06 Mar 2012 15:53
Localização: SP

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por lila »

Me empurraram um rsrsrsr ( que maldade) :7
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
Avatar do usuário
jositars
Forista
Forista
Mensagens: 943
Registrado em: 21 Jun 2010 12:28
Localização: Salvador-Bahia

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por jositars »

lila escreveu:Conheço uma malaaaaaaaaaaaaa que do fundo do meu coraçãozinho detesto com todas as forças a ponto de não suportar ouvir a voz, todos pensam que é ótima pessoa, espiritual ( kkkkkkk) e mansa ( kkkkkkk) e logo logo volta pro Brasil, eu chego a passar mal do de pensar rrrrrrrr, eu achava ela boa pessoa, simpática e espiritual, mas descobri que é: hipócrita, egoísta, gananciosa, boca suja, fofoqueira, escandalosa e etc
Morei na casa dela por 3 meses a pedido da filha dissimulada dela e porque meu marido é estrangeiro e elas estavam morando no mesmo país que ele, mas não foi de graça não, eu ajudava financeiramente e meus pais mandavam dinheiro pra ela como agradecimento por me receber ( minha família é super hospitaleira e isso aprendi com eles) e sem falar que o dinheiro que e levei foi todo para a casa dela eu só saia quando meu marido na época namorado me levava, fora isso ficava limpando a casa dela e ate as roupas delas eu lavava( até as intimas) e pergunta se alguma vez ma dessas vacas me agradeceram/ a sim falaram que e não parecia tj e que a vizinhança falava mal de mim. kkkkkk nesse país os casais que não são casados nem beijo na boca podem dar, e eu sei que não fiz nada errado, apesar de ser a filha dela que dava uns amassos no namorado na frente dela, ate mão na perna rolava. e eu e me marido só nos beijamos na boca no noivado, e quando veio me cobrar sobre isso me trato mal e grito comigo e gritei também , nossa foi horrível me senti uma qualquer sabendo que quem agi errado foi a filha dela, e na casa dela ela xinga muito a pessoas até de desgraçado( palavra que nem na minha familia minha mama aceita), na casa dela e era acordada aos gritos.
a filha dela o no tempo em que estive nesse país esteve 2 vezes em renão com os ancião sobre o namoro erradinho deles rsrsrsr e eu nunca
e ela posa de boa e humilde pioneira regular, mas na casa dela so fala de plata, plata , plata (dinheiro em espanhol) e é assim mesmo que fala e só disso, na casa dela e era a nunca a estudar realmente a bíblia e preparar as reuniões , o alvo dela era só mostrar para os outros que ela eram espirituais , espirito de porco isso sim
o maior trauma
Que coisa, hein!
Todo mundo conhece algum TJ mala e problemático, eu também, e mais de um, já até contei o caso de uma TJ que jogava água fervendo nas plantas da minha tia TJ, ela morava em cima e minha tia embaixo e as plantinhas morreram todas até descobrirem o que estava acontecendo.
E essa mesma "espírito de porco" anos depois roubou minha prima TJ, tomou cinco mil emprestados, assinou recibo e nunca pagou e minha prima não pode colocar na justiça, pois, "não pode colocar um irmão no tribunal por causa do vitupério no nome de Jeová", pois é, e o preju ficou nas costas de minha prima, essa, uma pessoa boa, apesar de ser meio rebelde como minha tia com as ordens da Torre, pois, frequenta aniversários, fala com desassociados e não mede palavras, se quiser xingar, xinga mesmo!
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
Avatar do usuário
Dionisio
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 01 Nov 2008 14:20
Localização: são paulo

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Dionisio »

eessas mulheres dominam o campo semanal ja que a mioria dos homens trabalham. entao eu sofria muito quando saia de semana.
QUE MEU CORPO SEJA CREMADO E QUE MINHAS CINZAS ALIMENTEM A ERVA, E QUE A ERVA ALIMENTE OUTRO HOMEM COMO EU, PORQUE EU CONTINUAREI NESTE HOMEM"

((CANTO PARA MINHA MORTE - Raul Seixas))
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Ben »

CAIO escreveu:O marido tá sempre da tribuna mandando todo mundo ser pioneiro
Mas a "Jezabelzona" - apesar de não trabalhar - não segue o conselho e faz lá suas 8 horinhas por mês

:lol:
Isso quando faz e se for falar das "jezabeszinhas" (filhinhas resultantes da cruza entre o ancicão e da jezacat) a situação piora. :lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PioneiroDesregulado e 213 visitantes