Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Pássaro »

Você era a Jezinha, a filha da cobra! :1 :1 :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
deynha
Forista
Forista
Mensagens: 394
Registrado em: 19 Jul 2009 19:45
Localização: Minas gerais.

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por deynha »

Pássaro escreveu:Você era a Jezinha, a filha da cobra! :1 :1 :1
Seu @#$%&!!!!!! Paiaço!!!!!!!!!! :mrgreen:
"A Bíblia diz que Jesus habitava entre prostitutas e ladrões, ou seja, se nascesse hoje ele viveria entre a Rua Augusta e o Senado"
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Pássaro »

deynha escreveu:
Pássaro escreveu:Você era a Jezinha, a filha da cobra! :1 :1 :1
Seu @#$%&!!!!!! Paiaço!!!!!!!!!! :mrgreen:
Conheci uma que até a roupa da filha era parecida! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
JEDI
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Jan 2010 23:24

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por JEDI »

O pior é quando tem a Jezabel mae e filha. Na minha ex congr. a mãe era casa com o coordenador e a filha casada com o secretário.Duas cobras. Campo nada mas fofoca......!!!!!
Que o Espírito Santo esteja com você!!!!
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por sidhiresus »

JEDI escreveu:O pior é quando tem a Jezabel mae e filha. Na minha ex congr. a mãe era casa com o coordenador e a filha casada com o secretário.Duas cobras. Campo nada mas fofoca......!!!!!
Veneno em dose dupla ou naja de duas cabeças.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Pássaro »

E gralmente os marias-mole que são os maridos são os mais valentes nas congregações! Os que prendem e arrebentam! :1
O barco da torre tá afundando?
sulamita
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Nov 2010 17:40

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por sulamita »

Mulher de ancião e praticamente tudo igual:falsas ,fofoqueiras e orgulhosas...... :iergh7:
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Pássaro »

Algumas ainda usam a velha greve de sexo para manter o seu poder sobre os babacas dos maridos! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Mobraw101 »

Ha alguns anos atrás me bati com uma dessas. Eu era novinho e morava longe do salão, tinha acabado de concluir o 2º grau e estava naquela de ser pioneiro auxiliar por tempo indeterminado....

Saia de segunda a quinta, mas o problema eh que sempre chegava atrasado com o campo quase saindo, ou ja no meio do caminho para o território. Quando isso acontecei a miserável sempre me tirava um sarro, dizendo pra eu acordar mais cedo, que eu ñ fazia nada e dava pra chegar na consideração do campo pra dirigir e isso na frente de todo mundo, eu tentava argumentar mas ela era acostumada a causar problemas com os varões jovens no campo e eu deixava passar afinal o amor cobre uma multidão de pecados( que trouxa que eu era rsrsrs).

Pelo o menos uma vez na semana acontecia um episódio desses e passou um, dois meses e o meu saco enchendo, mas como na época eu era bitolado, ficava com medo de arranjar encrenca no campo, ainda mais com mulher de ancião. Mas como um dia a casa cai, acordei revoltado e fui determinado a acabar com aquela alugação.

Encontrei o campo no caminho para o território, ja estava preparado e ñ demorou muito pra infeliz começar com a sessão de comentários maldosos. Eu parei na frente de todo mundo e falei bem alto em bom baianês: Venha cá minha filha, vc ñ tem o que fazer além de fica tomando nota da minha vida ñ?? Vai procurar o que fazer que eu ñ tenho satisfação nenhuma da minha vida pra te dar. Vai cuidar da sua vida que eu cuido da minha.

E sai esbravejando pra todo o lado e o os irmãos dando aquelas risadinhas de canto de boca como que dizendo: Bem feito!!

Depois dessa o fogo dela apagou pro meu lado e ñ deu em nada, afinal muita gente já estava sabendo do que ela aprontava no campo....

:9 :9 :9 :9 :9 :9
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Avatar do usuário
Hanibal
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 14 Abr 2010 20:27
Localização: SAO BERNARDO DO CAMPO

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Hanibal »

Talvez seja pque os anciãos marido estão sempre muito ocupados e não da um trato legal nelas coitadas e elas fcam ansiosas e carentes....rrss....
( Se a mulher tiver brilho nos olhos, nenhum homem ira reparar nas rugas em volta deles )
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes