Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Pássaro »

E gralmente os marias-mole que são os maridos são os mais valentes nas congregações! Os que prendem e arrebentam! :1
O barco da torre tá afundando?
sulamita
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Nov 2010 17:40

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por sulamita »

Mulher de ancião e praticamente tudo igual:falsas ,fofoqueiras e orgulhosas...... :iergh7:
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Pássaro »

Algumas ainda usam a velha greve de sexo para manter o seu poder sobre os babacas dos maridos! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Mobraw101 »

Ha alguns anos atrás me bati com uma dessas. Eu era novinho e morava longe do salão, tinha acabado de concluir o 2º grau e estava naquela de ser pioneiro auxiliar por tempo indeterminado....

Saia de segunda a quinta, mas o problema eh que sempre chegava atrasado com o campo quase saindo, ou ja no meio do caminho para o território. Quando isso acontecei a miserável sempre me tirava um sarro, dizendo pra eu acordar mais cedo, que eu ñ fazia nada e dava pra chegar na consideração do campo pra dirigir e isso na frente de todo mundo, eu tentava argumentar mas ela era acostumada a causar problemas com os varões jovens no campo e eu deixava passar afinal o amor cobre uma multidão de pecados( que trouxa que eu era rsrsrs).

Pelo o menos uma vez na semana acontecia um episódio desses e passou um, dois meses e o meu saco enchendo, mas como na época eu era bitolado, ficava com medo de arranjar encrenca no campo, ainda mais com mulher de ancião. Mas como um dia a casa cai, acordei revoltado e fui determinado a acabar com aquela alugação.

Encontrei o campo no caminho para o território, ja estava preparado e ñ demorou muito pra infeliz começar com a sessão de comentários maldosos. Eu parei na frente de todo mundo e falei bem alto em bom baianês: Venha cá minha filha, vc ñ tem o que fazer além de fica tomando nota da minha vida ñ?? Vai procurar o que fazer que eu ñ tenho satisfação nenhuma da minha vida pra te dar. Vai cuidar da sua vida que eu cuido da minha.

E sai esbravejando pra todo o lado e o os irmãos dando aquelas risadinhas de canto de boca como que dizendo: Bem feito!!

Depois dessa o fogo dela apagou pro meu lado e ñ deu em nada, afinal muita gente já estava sabendo do que ela aprontava no campo....

:9 :9 :9 :9 :9 :9
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Avatar do usuário
Hanibal
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 14 Abr 2010 20:27
Localização: SAO BERNARDO DO CAMPO

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Hanibal »

Talvez seja pque os anciãos marido estão sempre muito ocupados e não da um trato legal nelas coitadas e elas fcam ansiosas e carentes....rrss....
( Se a mulher tiver brilho nos olhos, nenhum homem ira reparar nas rugas em volta deles )
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Pássaro »

O pior é que as vezes tem uns que dizem que se a esposa fosse homem, seria um ancião! :1
O barco da torre tá afundando?
anciaorebelde
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 03 Dez 2008 23:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por anciaorebelde »

Jerry escreveu:O perfil de esposa de ancião que eu conheço é: quase não vai ao campo, faz comentários elaborados nas reuniões, lança moda e tendência na congregação (inclusive no modo de falar), tem carta branca para se levantar e transitar durante as reuniões, não deixa ninguém encostar no filho e olha você de cima abaixo quando vai em sua casa a convite do marido.
Pode parecer coisa de filho apaixonado, mas meus pais são exatamente o contrário da descrição acima.
Meu pai é ancião há quase dez anos e, sem dúvida, tem muito a melhorar ainda.
Às vezes é um pouco grosso com as pessoas, mas isso é um traço de sua personalidade que acredito nunca mudará.
Por outro lado, é daqueles anciões capazes de se gastar pelas irmãos.
Quando eu era ancião, por diversas vezes vi meu velho pai ser ridicularizado por outros membros do corpo, em geral mais jovens, por que, segundo eles, ele é explorado pelos irmãos...
Sempre que tem alguém doente, recorrem a ele.
Morreu alguém, é ele quem resolve tudo, inclusive para quem foi desassociado, mas tem parente cristão...
Ano passado, o filho de um irmão que já fora ancião na congregação de meus pais, morreu (era policial militar). Pois bem, este jovem, que era meu amigo de infância, se dissociou para entrar na PM. Quando ele morreu, meus pais foram os únicos, além de mim, que foram ao enterro do garoto.
Chegando lá, o pai dele deu um abraço daqueles que só um pai que acabou de perder um filho, pode dar nos amigos e disse: - Eu tinha certeza que vocês viriam...
É por essa e por outras que eu admiro tanto o meu velho sabem...
Ele realmente entendeu o que significa pastorear o rebanho de Deus, ainda que a Torre esteja errada, eu acho de verdade que ele faz parte daqueles que são realmente os pastores que cuidam da congregação.
Minha mãe por sua vez, é outra que tá sempre ajudando a todo mundo.
Outro dia, a filha de uma irmã teve um problema sério e minha mãe acabou passando mal, por não poder ajudar de alguma forma.
Diferente das outras esposas de anciões da congreção, ela nunca se mete nos assuntos que meu pai resolve, até por que ele nunca comenta nada referente a esses assuntos.
Pra vocês ter uma idéia, ele durante algum tempo, nem dizia par onde ia quando saía para partiicar de alguma comissão.
Sempre disse: - Vou dar uma volta...
A gente sempre soube que tinha coisa sendo resolvida, mas ele nunca falava nada.
Nos últimos tempos até comenta que vai ao salão resolver algum assunto, pra minha velha não ficar preocupada.
Vou dizer uma coisa pra vocês.
Eu acho que meu velho é assim, por que ele estudou 13 anos antes de se batizar e já se batizou com quase 50 anos...
Isso deu a ele uma coisa que a maioria dos anciãos, especialmente os mais jovens, não tem, que é experiência de vida.
Nem todo conselho que meu pai dá aos irmãos ele baseia no que a Torre diz, e isso às vezes gera probelmas pra ele...
Vou parar por aqui, por que acabei de chegar ao trabalho e não dá pra ficar chorando, hehehehe
Um abraço a todos
Valar Morghulis
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por gerom »

anciaorebelde escreveu:
Jerry escreveu:O perfil de esposa de ancião que eu conheço é: quase não vai ao campo, faz comentários elaborados nas reuniões, lança moda e tendência na congregação (inclusive no modo de falar), tem carta branca para se levantar e transitar durante as reuniões, não deixa ninguém encostar no filho e olha você de cima abaixo quando vai em sua casa a convite do marido.
Pode parecer coisa de filho apaixonado, mas meus pais são exatamente o contrário da descrição acima.
Meu pai é ancião há quase dez anos e, sem dúvida, tem muito a melhorar ainda.
Às vezes é um pouco grosso com as pessoas, mas isso é um traço de sua personalidade que acredito nunca mudará.
Por outro lado, é daqueles anciões capazes de se gastar pelas irmãos.
Quando eu era ancião, por diversas vezes vi meu velho pai ser ridicularizado por outros membros do corpo, em geral mais jovens, por que, segundo eles, ele é explorado pelos irmãos...
Sempre que tem alguém doente, recorrem a ele.
Morreu alguém, é ele quem resolve tudo, inclusive para quem foi desassociado, mas tem parente cristão...
Ano passado, o filho de um irmão que já fora ancião na congregação de meus pais, morreu (era policial militar). Pois bem, este jovem, que era meu amigo de infância, se dissociou para entrar na PM. Quando ele morreu, meus pais foram os únicos, além de mim, que foram ao enterro do garoto.
Chegando lá, o pai dele deu um abraço daqueles que só um pai que acabou de perder um filho, pode dar nos amigos e disse: - Eu tinha certeza que vocês viriam...
É por essa e por outras que eu admiro tanto o meu velho sabem...
Ele realmente entendeu o que significa pastorear o rebanho de Deus, ainda que a Torre esteja errada, eu acho de verdade que ele faz parte daqueles que são realmente os pastores que cuidam da congregação.
Minha mãe por sua vez, é outra que tá sempre ajudando a todo mundo.
Outro dia, a filha de uma irmã teve um problema sério e minha mãe acabou passando mal, por não poder ajudar de alguma forma.
Diferente das outras esposas de anciões da congreção, ela nunca se mete nos assuntos que meu pai resolve, até por que ele nunca comenta nada referente a esses assuntos.
Pra vocês ter uma idéia, ele durante algum tempo, nem dizia par onde ia quando saía para partiicar de alguma comissão.
Sempre disse: - Vou dar uma volta...
A gente sempre soube que tinha coisa sendo resolvida, mas ele nunca falava nada.
Nos últimos tempos até comenta que vai ao salão resolver algum assunto, pra minha velha não ficar preocupada.
Vou dizer uma coisa pra vocês.
Eu acho que meu velho é assim, por que ele estudou 13 anos antes de se batizar e já se batizou com quase 50 anos...
Isso deu a ele uma coisa que a maioria dos anciãos, especialmente os mais jovens, não tem, que é experiência de vida.
Nem todo conselho que meu pai dá aos irmãos ele baseia no que a Torre diz, e isso às vezes gera probelmas pra ele...
Vou parar por aqui, por que acabei de chegar ao trabalho e não dá pra ficar chorando, hehehehe
Um abraço a todos
Pois é! Existe caso, e existem casos... mas, sou daqueles que ficou mais de 50 anos dentro dos muros da Torre. Vi casos igual ao seu pai. E vi muito mais casos serem tratados da forma maria-vai-com-as- outras... ou seja, dar um jeito rapidinho sem analisar a questão toda envolvida...
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
ruth alencar
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Ago 2010 15:57

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por ruth alencar »

com certeza,uma pessoa odiosa na minha antiga congregaçao eu diria que ela foi o ponta pe inicial para eu cair fora da torre tbm esposa de ancião quando meu pai entregou o cargo de ancão foi uma das que mas criou topicos (do por que) recentemente fiquei sabendo que ela esta com C A tentou suicidio não aceita morre por que É TESTEMUNHA DE JEOVA (assim fiquei sabendo) mas sou grata a ela diante de tal comportamento foi deixando de ir pro salão rsrsrsrsr
Avatar do usuário
Riberalta
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jul 2010 16:17
Localização: Rio de Janeiro

Re: Você Já conheceu alguma "Jezabel"?

Mensagem não lida por Riberalta »

Hanibal escreveu:Talvez seja pque os anciãos marido estão sempre muito ocupados e não da um trato legal nelas coitadas e elas fcam ansiosas e carentes....rrss....

Que isso amigo!!!

Eu era ocupado mais nunca deixei de dar um trato na minha esposa... :1 :1 :1 :1 :1
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PalasAthena, Tenor e 476 visitantes