"Mil anos são apenas 1 dia para Jeová"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2112
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: "Mil anos são apenas 1 dia para Jeová"

Mensagem não lida por Poseidon »

Jeová é um pai muito amoroso, na sua suíte tem ar condicionado, a sua volta tem seres inteligentes de aparência linda e maravilhosa, todos concordam com ele mesmo a contra gosto, comida e bebida nunca visto igual, pense numa casa bem arrumada e o tempo passa rapidinho, é claro que em suas guerras sangrentas ele vê tudo em slow motion para apreciar melhor, quando começam as orações e as gritarias volta a acelerar o tempo. Depois de tanto esforço e sacrifício ainda vem alguns caras de pau dizer que ele esta demorando. Pensa que é fácil ser Deus? Caba não mundaaaaoooo!
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: "Mil anos são apenas 1 dia para Jeová"

Mensagem não lida por Mobraw101 »

esse tipo de informação furada só satisfaz os incautos.

Esta claro q se Deus analizar as coisas assim ele eh um baita de um egoista, prepotente!! Onde estaria o amor e a empatia??

São por essas e outras q muita gente ñ acredita em Deus. Essa xaropada eu ñ aceito, mas ainda acredito em Deus.


d:8
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Avatar do usuário
Franciska
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 16 Mai 2010 12:07

Re: "Mil anos são apenas 1 dia para Jeová"

Mensagem não lida por Franciska »

Eu também acredito no simbolismo da expressão. A linguagem da biblia no que toca a tempos, anos, dias etc não será necessariamente a linguagem dos homens carnais. As testemunhas é que têm o hábito de levar tudo o que está escrito na biblia à letra. Por causa disso já passaram por situações embaraçosas como profecias que não se cumpriram e tal.
anthraz
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Jan 2011 11:10

Re: "Mil anos são apenas 1 dia para Jeová"

Mensagem não lida por anthraz »

Quantas vezes não ouvimos relatos na Bíblia que ficamos chocados e acamos pensando que Deus é injusto? mas dae eu mudo minha perspectiva de visão e penso se fosse eu quem tivesse criado a terra e tivesse o poder de Jeová. Caras deve ser foda ser o cara mais poderoso do universo, pense.. quantos relatos não temos ou pessoas que conhecemos que ao ganhar um pouco de poder ou certa responsabilidade começa a se achar o poderoso, e se tornar altivo. Poder meche com a cabeça de qualquer um.
Voltemos ao caso de sodoma e gomorra: - Quer dizer que Deus matar todo mundo pode, carnificina, matança geral, churrasco humano, isso é permitido porque ele disse que "todos" eram devassos e etc. Mas e todas as crianças que ainda não sabiam ler, bebês de colo, sim todas elas deviam morrer mas Ló e sua família não poderiam nem sequer dar uma olhadinha de lado, e ver suas plantações sendo fudida, seus rebanhos sendo queimados, tudo o que conseguiram lutando por anos para ter simplesmente sendo queimados, só de olhar para trás é o mesmo que se a esposa de Ló fosse tão devassa quanto os moradores dali. Não seria isso uma queima de arquivo?
Quanto aos dias serem 1k de ano, (1K = abreviação de 1000), lembro de ler em alguma publicação antiga que o tempo que Deus demorou para criar a terra não foi 6 dias de 1k, mas sim 6 dias de 7000 ou algo aproximado, lembro que na matéria havia algo explicando que muitos mil anos foi o tempo levado para criar a relva, e etc. Só me lembro de que quando mencinei isso pra um ancião numa conversa edificante, fui censurado mas quando disse que encontrei a matéria numa públicação da torre, simplesmente fui incentivado a não ler revistas antigas mas apenas as atuais que nos chegavam. Como assim???
Avatar do usuário
Ricardo Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 771
Registrado em: 20 Ago 2010 21:17

Re: "Mil anos são apenas 1 dia para Jeová"

Mensagem não lida por Ricardo Oliveira »

Mtoo bom o video do Jerry!
"A dúvida é a escola da verdade" (Francis Bacon)
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: "Mil anos são apenas 1 dia para Jeová"

Mensagem não lida por Mobraw101 »

Só me lembro de que quando mencinei isso pra um ancião numa conversa edificante, fui censurado mas quando disse que encontrei a matéria numa públicação da torre, simplesmente fui incentivado a não ler revistas antigas mas apenas as atuais que nos chegavam. Como assim???
Nas revistas antigas eh onde se encontra a maior quantidade de materia apostata, por isso as TJ são desincentivadas a ler e a torre tirou grande parte do WatchTower Library. Eh praticamente impossivel ler as publicações antigas e ñ perceber q tudo aqui eh um grande embuste.

São provas irrefutaveis de q o espirito santo passa longe do brooklin!
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: "Mil anos são apenas 1 dia para Jeová"

Mensagem não lida por Mobraw101 »

Só me lembro de que quando mencinei isso pra um ancião numa conversa edificante, fui censurado mas quando disse que encontrei a matéria numa públicação da torre, simplesmente fui incentivado a não ler revistas antigas mas apenas as atuais que nos chegavam. Como assim???
Nas revistas antigas eh onde se encontra a maior quantidade de materia apostata, por isso as TJ são desincentivadas a ler e a torre tirou grande parte do WatchTower Library. Eh praticamente impossivel ler as publicações antigas e ñ perceber q tudo aqui eh um grande embuste.

São provas irrefutaveis de q o espirito santo passa longe do brooklin!
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes