"Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Sobre "comer", Herege, já levei umas broncas por isso, mas a mesma pessoa, em minha presença, covardemente se calou quando o SC passou por nós, todo contente, a morder uma maçã. Foi hilário, aquele estralo, sabe!

Também acho curioso a propagando de serem o povo mais limpo do mundo. Em minha cidade, quando termina o congresso, distribui-se sacos de lixo para todos e quanto lixo se cata! :1

Povo mais limpo, uma ova!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

No caso desses caxias (acho que é esse o nome usado para designar alguém chato e justo demais), é tão bom ver eles se calarem perante aos "erros" de um SC. Aconteceu um caso semelhante com o que vc presenciou Lourisvaldo, só que com um assunto mais delicado, e ao presenciar a cena, o caxias do organizador ficou calado. Queria ver ele enfrentar o "homi", seria até engraçado ver a demonstração de poder de um "Coronel" contra um "Capitão" da fé alheia.
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Mind Games »

nossas reunioes maiores sao feitas em mairiporã/sp, tem uma area reservada do lado direito do palco, umas 4 fileiras para pessoas com problemas auditivos se sentarem, ninguem sentava lá até que um dia eu me sentei por ter problemas de visão, a mulher do anciao foi lá onde eu estava, se sentou do meu lado com o anciao do lado só para me chamar a atenção na frente de todos dizendo que eu nao posso me sentar ali, que eu deveria me levantar e procurar outro lugar quando me neguei ela se levantou foi pegar a scoisas dela e se sentou na fileira d aminha frente dizendo que se eu posso ela tambem pode, hoje todo mundo se senta ali
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Debora »

Em tempos de crise, acho que vou abrir uma fabriqueta de placas especificas para a torre. :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

se precisar de um instalador , estamos ai ...... d:5 d:5 d:5

lembrando do que a SANY LENNON passou , ( descrito acima ) que tal uma plaquinha tipo ....

local reservado para as primeiras damas entenda se '' MULHERES BISBILHOTEIRAS ''

tem esposa de ancioso que se '' acha '' o pescoço , pois tem marido cabeça de bagre ... ops :mrgreen:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Freud »

Onde está escrito "Povo mais comportado do mundo", leia-se "Povo mais adestrado do mundo"

Apenas pegando carona no comentário da Sany, no ultimo congresso q fui, estava a toa, em pé próximo ao banheiro pra não desmaiar na cadeira de sono, aí veio um guardinha (indicador) todo arrogante e perguntou: "O irmão por acaso tá esperado alguém?" Respondi bem cordialmente: "Sim, obrigado pela preocupação, irmão". Ele ficou com uma cara de ânus e eu fiquei por ali mais uma meia hora. Eu estava esperando Jesus voltar kkkkk
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

Freud escreveu:Onde está escrito "Povo mais comportado do mundo", leia-se "Povo mais adestrado do mundo"

Apenas pegando carona no comentário da Sany, no ultimo congresso q fui, estava a toa, em pé próximo ao banheiro pra não desmaiar na cadeira de sono, aí veio um guardinha (indicador) todo arrogante e perguntou: "O irmão por acaso tá esperado alguém?" Respondi bem cordialmente: "Sim, obrigado pela preocupação, irmão". Ele ficou com uma cara de ânus e eu fiquei por ali mais uma meia hora. Eu estava esperando Jesus voltar kkkkk
muito boa resposta , queria ver acara dele

bobão , o que ele tinha ver com isso ?

cara de ánus :1 :1 :1 :1 :1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Mentalista »

sabrepoderoso escreveu:
Freud escreveu:Onde está escrito "Povo mais comportado do mundo", leia-se "Povo mais adestrado do mundo"

Apenas pegando carona no comentário da Sany, no ultimo congresso q fui, estava a toa, em pé próximo ao banheiro pra não desmaiar na cadeira de sono, aí veio um guardinha (indicador) todo arrogante e perguntou: "O irmão por acaso tá esperado alguém?" Respondi bem cordialmente: "Sim, obrigado pela preocupação, irmão". Ele ficou com uma cara de ânus e eu fiquei por ali mais uma meia hora. Eu estava esperando Jesus voltar kkkkk
Essa foi uma tirada bem freud.
Jesus voltar... :|
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Numa congregação que pertenci mais ou menos em 1987, mandamos confeccionar uma plaquinha de acrílico para usar na lapela, com o nome da pessoa e a palavra INDICADOR. Confeccionamos também duas só com a palavra INDICADOR para o caso de algum esquecimento. Veio um Super de Circuito e aboliu o costume e a explicação que recebemos era de que era desnecessário, não há na Organização necessidade de identificar indicador ou ancião ou servo ministerial, etc..
Este mesmo Super de Circuito proibiu que nas assembleias de circuito os indicadores usassem uma identificação. Mas nos congressos nada mudou.
Sei que é apenas detalhe, uma mera curiosidade mas no fundo podemos entender como funciona a mente dos TJ e sua preocupação com detalhes. São minúcias de uma lei humana que se preocupa em cobrir cada detalhe da vida, um eterno pode não pode, deve não deve, que muda conforme o piscar de suas novas luzes.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Debora »

Freud escreveu:Onde está escrito "Povo mais comportado do mundo", leia-se "Povo mais adestrado do mundo"

Apenas pegando carona no comentário da Sany, no ultimo congresso q fui, estava a toa, em pé próximo ao banheiro pra não desmaiar na cadeira de sono, aí veio um guardinha (indicador) todo arrogante e perguntou: "O irmão por acaso tá esperado alguém?" Respondi bem cordialmente: "Sim, obrigado pela preocupação, irmão". Ele ficou com uma cara de ânus e eu fiquei por ali mais uma meia hora. Eu estava esperando Jesus voltar kkkkk
Freud, Freud,
Que suas frases inspiradas persistam !!!
O que vem da torre causa tantas náuseas, que as vezes precisamos rir para desopilar o fígado.
:1 :1 :1 :1 :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes