"Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
KrrishTJ
Forista
Forista
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Out 2009 01:29
Localização: Natal

"Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por KrrishTJ »

Ao assistir a assembleia de circuito, aproveitei pra observar algumas coisas interessantes, que antes eu não tinha notado. As Testemunhas de Jeová querem fazer parecer que são o povo mais limpo, organizado, ordeiro e educado do mundo. Porém, notei que se não fossem aqueles indicadores com placas estampadas "Não Pare" e "Pedimos Silencio", se dependesse só das Tj a assembleia seria desorganizada e barulhenta sim. Fica ate feio, um monte de gente junta, e indicadores em meio com as tais placas. Só faltava uma para "Sorriam" e outra para "Aplaudam". Percebi o quanto são marionetizadas as Tj.

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Congresso
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 18 Nov 2021 17:57, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
"Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa" (Tiririca)
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2112
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Poseidon »

Os membros do Corpo Governante temos que admitir são excelentes estrategistas, eles sabem que tais atitudes causam uma boa impressão nos visitantes então eles investem pesado na imagem de pureza embora na realidade são seres humanos comuns como todos os outros 99,9% que segundo eles serão destruídos, outro detalhe interessante são os indicadores que ficam pedindo para todo mundo se sentar, fora os cansativos lembretes via tribuna.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Pássaro »

Eu lembro que quando filmar era coisa rara, por aqui os caras liam anuncios para isso, e ainda hoje em locais abertos lêem anuncios sobre perfumes fortes! O cara não pode sair do roteiro escrito! Um dia um indicador me encheu o saco que quase mando ele para aquele lugar! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
KrrishTJ
Forista
Forista
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Out 2009 01:29
Localização: Natal

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por KrrishTJ »

Pássaro escreveu:Eu lembro que quando filmar era coisa rara, por aqui os caras liam anuncios para isso, e ainda hoje em locais abertos lêem anuncios sobre perfumes fortes! O cara não pode sair do roteiro escrito! Um dia um indicador me encheu o saco que quase mando ele para aquele lugar! :1
Verdade! Escutei algo como: "Desliguem seus celulares, pedimos que dem atenção, por favor irmãos fiquem para limpeza pra entregar-mos o local limpo...caixas de contribuição estão espalhadas pelo loca... (o povo é cego é?)" E alem disso, meses antes dos congressos tem uma materia no Ministerio do Reino dizendo como as Tj e seus filhos devem se comportar!!! Sim, é um esforço para passar a imagem de "povo puro e organizado...os mais educados do mundo...Organização de Jeová!"
Abaixo a Hipocrisia!
"Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa" (Tiririca)
Avatar do usuário
sem destino
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Mai 2010 13:21

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por sem destino »

Verdade!!!
Hipocrisia pura...fora que quando anunciam que precisam ficar após o programar, já repararam na fisionomia que fazem?
principalmente os jovens?
É tudo manipulado e escravizado!muitas vezes fazem isso por aparências...quantas e quantas vezes vi minha irmã levar meus sobrinhos para o "banheiro".
Frase dos vistantes:
- "NOSSA COMO AS CRIANÇAS TJS SÃO OBEDIENTES"logico sobre pressão de levar uma surra.
- "COMO SÃO ATENCIOSAS" atenção apenas para visitantes, novos estudantes e familaires descrentes pois com seus próprios irmãs deixam de lado, fora a fofocaida no campo.
- "COMO SÃO CORRETAS" lógico ensinam que omissão não é pecado e sim mentira, alguém fielmente acredita nisso , será que Raabe mentiu ou omitiu???
- "COMO SÃO IINTELIGENTES" lógico decoram ensinamentos e não buscam realmente pesquisar.Quem realmente foi atrás das enciclopédias Britanicas e arquivos do MAr Morto??

Não suporto mas nem pensar em tanta mentira....
LISTEN TO YOUR HEART
Avatar do usuário
sem destino
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Mai 2010 13:21

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por sem destino »

sabem como se adestra um cão??
Desse jeito!
Se vcs forem bonzinhos e fizer tudo que eu mando "talvez"viverão para sempre!!!!
Olha o biscoitinho!!!Abra a boca vai....

Ridiculo!!!
LISTEN TO YOUR HEART
Avatar do usuário
ministro
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Nov 2008 23:30

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por ministro »

Aqui na minha região é muito comum ver os indicadores andarem fora do auditório com placas dizendo assim "VOLTEM AO AUDITÓRIO".
Uma vez eu estava no estacionamento e o indicador veio com essa placa e ficou parado do meu lado sem dizer nada. Ficou ali até cansar e ir encomodar outro.
A Bíblia condena os falsos profetas. As Testemunhas de Jeová NÂO!
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por kooboo »

ministro escreveu:Aqui na minha região é muito comum ver os indicadores andarem fora do auditório com placas dizendo assim "VOLTEM AO AUDITÓRIO".
Uma vez eu estava no estacionamento e o indicador veio com essa placa e ficou parado do meu lado sem dizer nada. Ficou ali até cansar e ir encomodar outro.
muitos indicadores são pessoas tão simplórias, que quando tem uma designação, uma lapelinha escrita "indicador" e uma tarefa designada, se sentem as pessoas mais responsaveis e importantes do mundo.
E realmente, dentro daquele mundinho ...
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
KrrishTJ
Forista
Forista
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Out 2009 01:29
Localização: Natal

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por KrrishTJ »

Então temos já três placas: "Não Parem" (dá até pra fazer um funk: "não para, não para, não para não..chão chão chaõ..." kkk), "Pedimos Silêncio" e "Voltem ao Auditório". Que mais placas marionetizam as Testemunhas?
"Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa" (Tiririca)
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Poltergeist »

KrrishTJ escreveu:Então temos já três placas: "Não Parem" (dá até pra fazer um funk: "não para, não para, não para não..chão chão chaõ..." kkk), "Pedimos Silêncio" e "Voltem ao Auditório". Que mais placas marionetizam as Testemunhas?
Durante as chatíssimas assembléias e congressos, nenhuma placa faz mais sucesso que as "SANITÁRIOS", "ESTACIONAMENTO", "REFEITÓRIO" e a campeã: "SAÍDA"
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes