"Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Essa parada que o CG faz, inclusive avisando meses antes sobre como se comportar, me lembra o que a minha mãe fazia comigo. Quando ela ia me levar pra sair, ela dizia:

- Não quero pirraça. Não peça nada na rua porque eu não tenho dinheiro. Se soltar da minha mão na rua eu dou-lhe uma coça! Você entendeu??? Entendeu?? E eu fazia esta cara: :shock:
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

KrrishTJ escreveu:Ao assistir a assembleia de circuito, aproveitei pra observar algumas coisas interessantes, que antes eu não tinha notado. As Testemunhas de Jeová querem fazer parecer que são o povo mais limpo, organizado, ordeiro e educado do mundo. Porém, notei que se não fossem aqueles indicadores com placas estampadas "Não Pare" e "Pedimos Silencio", se dependesse só das Tj a assembleia seria desorganizada e barulhenta sim. Fica ate feio, um monte de gente junta, e indicadores em meio com as tais placas. Só faltava uma para "Sorriam" e outra para "Aplaudam". Percebi o quanto são marionetizadas as Tj.
SABE QUE TEM uma "nova luz" nesse aspecto.
Na ultima assembleia, na reunião [rápida] dos anciãos (atrás do palco) com o SC, alguns até cobraram a existencia dessas placas, mas o sup. disse que não existirão mais. Não explicou porque, e não tivemos outras informações a respeito :!: :!: :!:
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por gerom »

O negócio é o seguinte: o povo testemunhadejeová da Torre de Vigia e do CG são muito bem adestrados. E faz diferente das regras humanas escritas pelo CG/EFD? É um tal de "sala B", 'sermão amoroso', discurso próprio nas tais "necessidades locais" das reuniões de serviço, é um tal de punição (tirando privilégios: pioneiro, campo, comentários nas reuniões) e isolamento, e desassociação.

O povo 'testemunha da Torre' é apenas adestrado e faz tudo (mas, nem tudo pq muitos estão de 'saco-cheio') por causa das ameaças de anciãos, SCs, SDs, e CG.

Resultado: os membros fazem apenas as coisas em função das ameaças da quadrilha do CG, tentam ser ordeiros apenas para dar satisfação à dianteira.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
marcos jan
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 167
Registrado em: 30 Dez 2012 16:51

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por marcos jan »

a cada dia mais tj estao ignorando esses "avisos" a grande maioria dos jovens ficam namorando durante o programa inclusive ficam noo proprio local do congresso, muitos tambem nao tem medo dessas perdas de privilegios, varios tjs da minha regiao dispensavam esses privilegios anciaos insistiam pra eles aceitarem e mesmo assim recusavam. eu acho que esse sistema de lobotomizar que a torre usava está praticamente sem efeito.

A verdade é sempre desaforada
(August Strindberg)

Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Jamir »

Eu odeio quando a torre se vangloria de fazer grandes congressos, "organizados" e que "não precisam de forças de segurança".
Depois têm a ousadia de os comparar com eventos semelhantes no "mundo" (obviamente, jogos de futebol)!

Tretas!

Os indicadores agem como "seguranças". Se não fossem eles, as coisas não corriam assim tão bem.
Jogos de futebol têm torcidas rivais!!! Por serem rivais, se xingam e se desprezam!!!

Amigos TJs, para fazer uma comparação justa... experimentem organizar um congresso junto com Adventistas. Provoquem-se mutuamente nos discursos. Depois me digam como correu...
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Jamir escreveu:Eu odeio quando a torre se vangloria de fazer grandes congressos, "organizados" e que "não precisam de forças de segurança".
Depois têm a ousadia de os comparar com eventos semelhantes no "mundo" (obviamente, jogos de futebol)!

Tretas!

Os indicadores agem como "seguranças". Se não fossem eles, as coisas não corriam assim tão bem.
Jogos de futebol têm torcidas rivais!!! Por serem rivais, se xingam e se desprezam!!!

Amigos TJs, para fazer uma comparação justa... experimentem organizar um congresso junto com Adventistas. Provoquem-se mutuamente nos discursos. Depois me digam como correu...
Kkkkkkkkkkklkll
Cara, nunca tinha visto a coisa por esse ângulo
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Ben »

Eduardo.TJ escreveu:Essa parada que o CG faz, inclusive avisando meses antes sobre como se comportar, me lembra o que a minha mãe fazia comigo. Quando ela ia me levar pra sair, ela dizia:

- Não quero pirraça. Não peça nada na rua porque eu não tenho dinheiro. Se soltar da minha mão na rua eu dou-lhe uma coça! Você entendeu??? Entendeu?? E eu fazia esta cara: :shock:
Porra, ops, poxa! Não tem coisa mais irritante que criança que torra o saco, que fica pedindo tudo o que vê pela frente na rua. Parece que pensa que a mãe é a rainha da Inglaterra e o pai é o Bill Gates. :lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

Jamir escreveu:Eu odeio quando a torre se vangloria de fazer grandes congressos, "organizados" e que "não precisam de forças de segurança".
Depois têm a ousadia de os comparar com eventos semelhantes no "mundo" (obviamente, jogos de futebol)!

Tretas!

Os indicadores agem como "seguranças". Se não fossem eles, as coisas não corriam assim tão bem.
Jogos de futebol têm torcidas rivais!!! Por serem rivais, se xingam e se desprezam!!!

Amigos TJs, para fazer uma comparação justa... experimentem organizar um congresso junto com Adventistas. Provoquem-se mutuamente nos discursos. Depois me digam como correu...
CONCORDO Jamir. Mas já foi melhor. Eu mesmo quando comecei, observava muito isso e levei estudantes para locais de congresso que elogiaram a ordem.
Só que hoje realmente voce tem razão. Os indicadores são como "seguranças", e recebemos alertas sobre comportamento para ser lido da tribuna antes dos eventos, e nessas cartas traz relatos de maus exemplos em alguns locais que, quando eu sou designado a fazer tais partes, até omito alguns detalhes, pesados demais.
Avatar do usuário
Michelly
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Dez 2013 02:22

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Michelly »

CAIO escreveu:Falta uma placa assim:

"PIONEIRAS ENCALHADAS, PAQUEREM APENAS NO INTERVALO"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perfeito!
"Pobre do homem cujos prazeres dependem da permissão de outros." (Justify my love - Madonna)
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por KOSTA »

PLACA:

pioneiras "encalhadas":

- só cara com grana ou divorciado de mulher protestante, 1ª vez, beijinho, bumbum gostoso, sem compromisso, somente 300 beijinhos.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes