"Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
EXTJBRASILIA
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 343
Registrado em: 03 Fev 2009 23:40
Localização: BRASÍLIA DF

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por EXTJBRASILIA »

pois é, vai o cidadão abri a boca pra dizer que esta sendo ensino pelo espirito santo, se dô e nem piedade ele é expulso da congregação, Isso é apostasia.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Pássaro »

E ainda tem ameaças antes desses eventos pros tjtinhas que não se comportarem direito! Avisam que estão de olho! :9 :9 :9
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Helena
Forista
Forista
Mensagens: 520
Registrado em: 24 Set 2009 00:41

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Helena »

Estão faltando essas plaquinhas:

Irmãos solteirões gays => dirijam-se ao serviço de pioneiro integral onde há necessidade. Mandam o cara lá pros confins.

Apostasia aqui => mostram a saída ou prendem os incautos numa sala, fingindo que quebrou a tranca, até o final no congresso. Fundamentação bíblica: os anjos fecharam as bocas dos leões na cova onde Daniel foi lançado, da mesma forma, hoje, Deus fecha a boca dos apostatas na salinha com tranca estragada. Perfeito.

Anúncios no intervalo:

"Anciãos de comissões judicativas, queiram se dirigir à sala de conferências atrás do palco para trocarem histórias picantes dos nossos ex-irmãos".

"Irmãos que não cursaram faculdade e que sonham em ir para Betel: avisamos que não há vagas em Betel para quem não cursou ensino superior. Repetimos, irmãos. Quem NÃO fez faculdade: fiquem em suas congregações a ajudem mais no campo".

"Casais que não tiveram filhos devido ao dia do julgamento em 1975: continuem sem ter filhos, o escravo fiel está marcando nova data. Aguardem novas luzes e, mulheres, não dêem à luz nesse meio tempo."

"Anciãos pedófilos: acalmem-se, se ninguém testemunhou os fatos ou apenas 1 pessoa testemunhou, não fiquem atribulados, nada de mal lhes acontecerá. Permaneçam pastoreando as crianças, digo, as ovelhas. Se o irmão tem boa reputação, sendo discreto e enganando a maioria, continuem no excelente trabalho para Jeová".

"Crianças violadas por irmãos dedicados: compareçam atrás do palco para severa admoestação. Jamais falem nada à polícia, se mantenham caladas e deixem que Jeová cuidará das coisas. Se o estupro continuar, tenha paciência e não vitupere o nome de Jeová e nem macule a organização de Satan... digo, da SociedadeTV".
~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por gerom »

Helena escreveu:Estão faltando essas plaquinhas:

"Irmãos que não cursaram faculdade e que sonham em ir para Betel: avisamos que não há vagas em Betel para quem não cursou ensino superior. Repetimos, irmãos. Quem NÃO fez faculdade: fiquem em suas congregações a ajudem mais no campo".

:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Mobraw101 »

Tem muito moloide, precisa colocar ordem, se ñ vira bagunça....

:tapado8:
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Avatar do usuário
desiludido
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 15 Mai 2009 22:09

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por desiludido »

Helena escreveu:Estão faltando essas plaquinhas:
"Irmãos que não cursaram faculdade e que sonham em ir para Betel: avisamos que não há vagas em Betel para quem não cursou ensino superior. Repetimos, irmãos. Quem NÃO fez faculdade: fiquem em suas congregações a ajudem mais no campo".
Engraçado né?! Desestimulam o ensino superior, mas quando alguém tem, eles querem se aproveitar... Vão pro raio que os partam! Depois de eu ter concluido uma longa jornada de estudo, me abdicando de lazer, tempo com a família, privações e tudo mais, jamais! Vou é usufruir do meu esforço! Bando de sanguessugas.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Pássaro »

Irmãos solteirões gays => dirijam-se ao serviço de pioneiro integral onde há necessidade. Mandam o cara lá pros confins.

Helena, tem um lugar na minha região onde um servo ministerial e "ex-gay asssumido" segundo ele mesmo. È pioneiro na cidade dele e fez voto de solteiro!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
maxtj
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 23 Out 2010 09:07
Localização: Goiânia - Go

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por maxtj »

Nesse fim de semana eu estava numa assembléia especial e nos anuncios eu aproveitei para ir ao banheiro, e pasmem, chegando na porta do banheiro tinha um indicador com uma placa "NÃO TRANSITEM", como eu conhecia o indicador eu parei na frente dele até ele abaixar a placa para eu poder continuar andando. Tem umas placas que não dá para entender mesmo.
Para os peixinhos do aquário, quem troca a água é Deus. - Mário Quintana
Avatar do usuário
Vega
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 28 Abr 2010 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Vega »

desiludido escreveu:
Helena escreveu:Estão faltando essas plaquinhas:
"Irmãos que não cursaram faculdade e que sonham em ir para Betel: avisamos que não há vagas em Betel para quem não cursou ensino superior. Repetimos, irmãos. Quem NÃO fez faculdade: fiquem em suas congregações a ajudem mais no campo".
Engraçado né?! Desestimulam o ensino superior, mas quando alguém tem, eles querem se aproveitar... Vão pro raio que os partam! Depois de eu ter concluido uma longa jornada de estudo, me abdicando de lazer, tempo com a família, privações e tudo mais, jamais! Vou é usufruir do meu esforço! Bando de sanguessugas.
É mesmo, desiludido!
Na minha congregação este ano haverá uma construção rápida, e nessas últimas semanas que se passaram, alguns irmãos estavam ajudando no processo de fundação (alicerces) do terreno, inclusive eu. Tem um irmão colega meu, de outra congregação vizinha à minha, que está fazendo faculdade de Engenharia Civil, numa das universidades públicas mais conceituadas da região, a UFF (Universidade Federal Fluminense), atuando inclusive como tutor no campus.

Pois bem, certa vez estávamos todos nós ajudando na concretagem de um alicerce, quando vi o coordenador da CRC (Comissão Regional de Construção) chegando perto dele, e começou um diálogo:
- Ouvi dizer que o irmão está fazendo faculdade...
- Isso mesmo!
- Qual é a área, irmão?
- Engenharia Civil.
- O irmão sabia que você pode ser bem aproveitado lá em Betel? É um ótimo alvo! Ainda mais para ajudar a nós, das Comissões de Construção, pois estamos precisando de bastante ajuda! Já pensou nisso?
- Sim, irmão! O ancião coordenador do meu Salão de vez em quando sempre me dá alguns conselhos sobre isso, de eu poder ajudar em Betel! É um bom alvo sim!
- Que bom, "Fulano"! Ficamos felizes com isso e Jeová mais ainda, né?
- É, é isso aí!
- Não deixe passar essa "oportunidade" não, viu? Pense bem...
- Pode deixar, irmão! Vou ficar atento sim!


E assim, o tal coordenador saiu dali de perto, e foi para outro canto da obra, dar mais ordens aos outros irmãos que estavam de ajudantes.

E eu fiquei ali comigo pensando:
- Caraca, o meu amigo nem acabou a faculdade, e já vem um capanga da Torre recrutar ele para o trabalho escravo de Betel ou de construções! E ainda chama isso de "oportunidade". PQP! Ele vai ser um babaca se aceitar!

Gente, certas horas me dá um ódio dessa empresa f.d.p.! Malditos americanos! :9
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Aí entra a incoerência, meu amigo Vega.

Porque desestimular a faculdade, e ao mesmo tempo, valorizá-la por dizer que a "organização" PRECISA de tais profissionais?

É muita sacanagem!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes